Em esquema, minha mulher anda de Fusca, eu de Ferrari...

Um conto erótico de Caminhoneiro
Categoria: Grupal
Contém 639 palavras
Data: 03/12/2008 18:40:49
Assuntos: Grupal

Portanto é muito difícil andarmos juntos, mas eu tentei e com muita paciência e tolerância, virtudes que normalmente não tenho. Nos primeiros dois anos de casados, hoje são trinta,observei que minha mulher em matéria de sexo, além de não ser criativa, era muito fria. Entendi que era falta de experiência, comecei a ensiná-la com teoria e prática, levava revistas pornográficas com fotos de mulheres sendo ensanduichadas, mamando cacetões, outras com relatos eróticos, ela melhorou um pouco...Começamos a fantasiar a ter outros homens trepando com ela, as vezes relutava, mas aos poucos foi concordando. Passaram-se quase dez anos de muita conversa, fantasia, muita criativade de minha parte, além de paciência e tolerância... Certa noite fomos numa casa de esquema, incrivel, ela topou. Como havia muita teoria, até que ela se saiu bem.

Um mês depois voltamos e foi muito bom, pensei agora deslanchou, será um esquema atrás do outro, inclusive ela indo algumas vezes sozinha, isso no primeiro ano de iniciação de esquema, depois foi rareando as idas dela sozinha ou na minha companhia, em mais de quinze anos de esquema, por iniciativa dela aconteceram uns tres ou quatro esquemas, mas eu sempre, por trás, dando as dicas como devia proceder. Hoje, eventualmente, ela vai e consegue voltar sem fazer nada, eu sei como, é muito lerda, tonta, acaba perdendo para as trabalhadoras da casa. Apesar de tudo continuamos a fantasiar ela fazendo esquema, montamos toda um estratégfia, fico com muita expectativa, agora sai, passa uma semana, duas, e ela nem toca mais no assunto, olha que ensinei, já li aqui neste site, junto com ela todos os contos para ver se ela pegava gosto e jeito, mas nada...Acredito que cometi, alguns equívocos nos meus ensinamentos, por exemplo, elogiava a performance dela, quando na verdade era uma droga, elogiava a bunda, quando na verdade, é normal ou até um pouco abaixo do padrão, estimulava a usar roupas provocantes, mas, hã, hã.

Coisa de menos de um ano, coloquei para ela dois esquemas prontinhos, era só ela tomar iniciativa, novamente montamos estratégia como seria, passaram- se dias e dias e ela nem tocou mais no assunto, quando na verdade eu queira, falar, fantasiar todos os dias, se possível. Então ela anda de fusquinha,eu de Ferrari. Mas daí aconteceu o inevitável, numa situação dessas, apareceu na minha frente, sem eu procurar, uma amiga dela, que nós sabiamos que era sapeca na arte do esquema, mas por respeito pela amizada nunca tocamos no assunto com esta nossa amiga, mas neste nosso encontro, conversa dali, conversa daqui e o assunto foi para o lado do sexo, fiz um rápido desabafo com ela, como eu gostaria que minha mulher fosse... ela me saiu com essa, depois de ouvir algumas de minhas fantasias de esquema: Olha, eu poderia conversar com ela, afinal somos amigas, mas pelo teu relato EU é que não quero ela como parceira, também, ando de Ferrari, vamos nós, então, formar uma dupla do barulho, com estas tuas fantasias, mais as minhas, 365 dias no ano é pouco e neste momento começou a punhetar meu cacete para depois mama-lo. Apartir deste dia, coisa de uns seis meses, já fizemos cinquenta por cento das minhas fantasias, ela é daquelas que sabe como atacar a "vitima", presenciei muitas vezes, ela tomando a iniciativa para abocanhar um cacete ou vários, desde entregador de pizza, a prestadores de serviço, ela chega a ter a ousadia de simular defeito, na geladeira, máquina de lavar, enfim, em qualquer eletrodoméstico, só para chamar um técnico e recebe-lo com um roupa tipo quero dar. Caros leitores e leitoras, este meu conto, contem uma mensagem, fique atendo nas fantasias da tua mulher ou do teu marido e procure andar de Ferrari, se não aparece uma(um) amigo(a) também de Ferrari, claro que um fusca fica para trás...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caminhoneiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agradeço os comentários acima, demonstram que estou certo, cheguei a pensar que não estava. Claro que resumi muito neste conto, mas farei mais com outros detalhes. fazem mais de tres meses que tem um esqueminha pronto, caindo de maduro, segundo ela, não encontro explicação por não ter dado certo, voltamos a conversar para que aconteça, mas... faz mais de mês e...hã, hã... dei todas as orientações é só tomar atitude, mas sabe aquela criança que está sendo alfabetizada, a professora ensina o ABC, depois algarismos, etc. daí a criança dando sinais que será uma anta, pergunta: fessora, antes a srª disse que a bolinha é a letra "O", agora diz que é "zero".rsrsrsrs, ela é assim. É tão simples, eu só quero que ela surpreenda, com um esquema já feito ou que irá fazer e convidar-me planejar. o que faço?!?!? Carlossubá, por enquanto 3x0. Então tem conteúdo, sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Ha ha ha gostei... Vou mostrar pro meu maridinho. Não sou de "esquema", mas em matéria de sexo, estou andando de Ferrari e ele de bicicleta ha ha ha... Nota dez querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, um relato diferente,vc teve uma paciencia de Jó, porque por muito menos, teria mandado ela catar coquinho.Conheço mulheres que é isto mesmo que vc descreve,depois reclamam pelo leite derramado, que já está azedo.A mensagem é valida,é muito oportuna.

Concordo com nosso amigo Escritor 8788.

0 0