Fui consolada por um negro delicioso

Um conto erótico de Rose
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 27/12/2008 23:30:40

Tudo começou durante o ensaio de uma peça de teatro. Eu já fazia teatro amador há alguns anos e seria dirigida por um diretor de São Paulo extremamente conhecido e conceituado. Eu namorava há quase quatro anos e meu namorado também fazia parte do elenco.

Foi durante os ensaios que conheci o homem que seria a razão de minha separação e de todas as loucuras que cometeria a partir de então. Um negro, com 1.92 de altura, belíssimo, extremamente sedutor, com uma voz maravilhosa e com um corpo de dar inveja a qualquer um. Logo no início houve certa troca de olhares, no entanto, nesse primeiro dia de ensaios, as coisas pararam por aí.

Os dias passavam e eu comecei a pensar naquele negro maravilhoso constantemente. Em um dos nossos ensaios, aconteceu algo que me deixou louca de tesão. Fizemos um exercício em que deveríamos nos tornar animais. Um dos objetivos do jogo era tentar provocar as fêmeas e os machos ali presentes. Qual não foi minha surpresa quando aquele macho maravilhoso, cheiroso e gostoso chegou perto de mim e começou a me cheirar, tocar, encostar seu corpo em mim. Senti seu pau duro encostando-se a minha bunda – nós estávamos agachados, feito animais felinos. De repente, senti que ele me encoxava e senti minha bocetinha ficar toda meladinha naquele momento. Minha respiração ficou ofegante e quanto mais eu tentava me afastar, mais ele me apertava em direção ao seu membro que estava duro e encostava-se a minha bundinha.

Terminado o ensaio, ele veio falar comigo, chama-se Guto e morava em outra cidade. Após uma conversa, perguntou se eu gostaria de tomar uma cervejinha ao que eu respondi que não, pois iria embora com meu namorado. Pude perceber naquela hora sua decepção.

Tornamos-nos então colegas. Conversávamos bastante. É óbvio que se formava um clima de muita excitação e muita tensão entre nós. No entanto, eu ainda continuava namorando e não tinha coragem de trair meu namorado. Mas as coisas foram ficando mais quentes a cada dia.....

Qual não foi minha surpresa quando, em um dia, após nossos ensaios, meu namorado terminou o relacionamento. Fiquei perplexa, triste e magoada e fui chorar nos braços do Guto.... Quem mais poderia me consolar naquele momento??

Bem, com o intuito de me divertir, Guto me levou a uma festa. Depois de bebermos muito, iniciamos um jogo delicioso. Acabei beijando alguns homens que estavam na festa e algumas mulheres também. O último desafio que me fizeram foi fazer um strip-tease. Eu nunca havia feito aquilo, mas levada pelo som da música e pelas inúmeras cervejas e caipirinhas que havia tomado, comecei a me despir lentamente.

Enquanto tirava a roupa, ia me esfregando nos homens que ali estavam (sentia seus membros contra meu bumbum enquanto fazia isso). O último a receber meu carinho – nesse momento eu já estava só de calcinhas – foi o Guto. Ele estava sentado e não se conteve me colocou sentada de frente para ele e pediu para que eu rebolasse gostoso em seu pau. Na hora senti seu pau grande, grosso em ponto de bala e fiquei toda meladinha. Percebendo o estado em que me encontrava, ele sussurrou em meu ouvido – vamos sair daqui agora, quero foder você inteirinha.

Nem preciso dizer que saímos de lá naquele momento e fomos para a casa dele. Que delícia de transa tivemos. Guto tinha um pau de 20 cm, grosso e sabia usá-lo muito bem.

Iniciei pagando um boquete para ele – e como foi bom chupá-lo, ele metia em minha boquinha deliciosamente. Depois disso ele me colocou de quatro e começou a comer minha bocetinha, que delícia!!! Enquanto metia, dizia que me iria foder todinha, que eu era uma delícia e que me desejava desde o primeiro dia em que havia me conhecido e que se soubesse que eu era tão gostosa, teria-me fodido na frente de todo mundo, naquele dia mesmo.

Depois ele deitou-se de barriga para cima e me pediu para que rebolasse em seu pau. Foi isso que eu fiz – rebolava e gemia feito uma cadela no cio... Acabei gozando nessa posição. Que delícia!! Ele então começou a colocar seu dedo em meu cuzinho, que logo começou a piscar, pedindo rola.

Ele me colocou de quatro novamente e começou a colocar aquele pau maravilhoso no meu cuzinho. No início, foi metendo devagar, com calma. Quando sentiu que a cabeça do pau já estava lá dentro, meteu com tudo e começou a bombar meu cuzinho com toda força. Nossa, aquele homem, com aquele tamanho todo, me socava o pau no cuzinho, batia em minha bunda, me chamava de puta, mandava que eu chorasse levando pau no cuzinho, pois era isso que eu merecia, por ter feito ele esperar tanto tempo por aquilo. Continuou metendo em meu cuzinho, até gozar.

Transamos a noite toda. Foi uma noite maravilhosa. Nem lembro quando vezes gozei – mas sei que foram muitas.

Continuamos transando por um bom tempo – tivemos experiências maravilhosas durante o tempo em que ficamos juntos – mais isso fica para outra vez.

Caso queiram entrar em contato, deixeme-mail ou msn, que entrarei em contato com vcs. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksal faro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lindo conto adoraria entrar em contato com vc alan_usprimo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

limaseth1@hotmail.com ótima menina.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a todos pelos elogios... Concordo um pouco com você Morenão, o conto poderia contar com mais detalhes... Aos poucos vou aprendendo.. Beijos da Rose

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ter o prazer de me corresponder com vc.

edipo_bahiano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom, adorei !!!!! stoian65@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

parabens gata e se quizer outro negao estou aqui. moises-cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Sincero e empolgante. Meu msn: mcdest@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Sincero e empolgante. Meus msn: mcdest@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Sincero e empolgante.

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto um pouco apressado muito corrido mais deu tezão tb tenho alguns contos escritos aki qualquer coisa conversamos no msn todoseurj2008@hotmail.com vai ganhar um 8

0 0