Continuo safada

Um conto erótico de Ana tati
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 26/12/2008 21:30:16
Última revisão: 10/04/2019 10:37:01

Como o conto que escrevi da última vez causou o efeito desejado, resolvi contar outras aventuras fora de meu casamento.

Recebi diversas mensagens elogiando e criticando. Então, resolvi continuar escrevendo sobre minhas aventuras fora do casamento.

E já aviso: SÓ QUEM NÃO EXPERIMENTOU UM NEGÃO, NÃO SABE COMO ELES SÃO PODEROSOS NA CAMA!

Como sabem, meu marido viaja muito a negócios, e eu acabei colocando um par de chifres na cabeça dele com um negro, o Hunter (nome falso) que era "amigo" de uma de minhas companheiras de balada.

Transei com ele mais umas duas vezes, mas como minha amiga começou a me pertubar pois o Hunter era seu amante também, acabei me distanciando dele.

Arranjei alguns homens brancos durante um tempo, pois afinal eles também tem o seu charme, mas a atração que surgiu em mim por uma vara de chocolate chegava a ser desesperadora.

Então, aproveitei que o MC Créu veio até minha cidade, e resolvi sair a caça. Tinha que fuder com um moreno aquela noite de qualquer jeito.

No show, me insinuei como uma puta para um monte de machos, mas não fisgava nenhum, afinal tava cheio de cocotinhas ( tenho 32 anos ) e eu nem sabia dançar funk direito. Já estava quase desistindo, quando um mulato bem novinho veio conversar comigo. Ele devia ser um pouco novo, pois parecia que tinha um pouco de medo de mim. Aquilo me excitou um bocado. Ele estava no serviço militar, e era de Rochedo, cidade vizinha a minha, e aproveitou uma licença do serviço para ir ao MC Créu.

Logo dançávamos juntos e os amigos dele nos apontavam e cochichavam, eu fingia que não via. Fui pra cima dele e o beijei na boca. Ele tremia um pouco, mas eu beijei ele tanto que logo senti aquele pau duro encostando na minha barriga.

Levei ele prum lugar meio afastado e escuro, e continuamos nos agarrando gostoso. Disse a ele que não precisava ficar nervoso pois eu era casada e não era nenhuma boba. Disse a ele que queria uma foda aquela noite, mas se ele não se sentia a vontade com uma mulher mais velha não tinha problema. Isso causou o efeito que eu queria, o mulato se soltou e me beijou o pescoço, as orelhas e eu meti a mão por dentro do seu calção. Peguei aquele pau duro e masturbei gostosamente. Ele começou a ficar louco e me pediu para beijar meus seios (ele dizia seio, não peito, achei engraçado) e eu deixei. Ele quase me arrancou os bicos de tanta vontade.

- Agora meu soldado, vou fazer uma coisa pra você. - disse eu e me abaixei pra chupar o cacete dele.

Era bem duro, não era como o do Hunter, mas era bem duro e gostoso. Eu dei um trato bem gostoso nas bolas e na cabeça vermelha, enquanto suas pernas tremiam. Ele disse que nunca tinham chupado daquela maneira, e eu claro disso já sabia.

Levantei minha saia um pouco e baixei a calcinha, virei de costas me inclinei um pouco e encaixei o pau na minha buceta.

Ele fodeu como um desesperado e chegou me machucar um pouco, mas eu gozei no pau preto dele gostosamente.

Quando percebi pelos seus gemidos que ele ia gozar, agi rápido. Sem camisinha, tirei o pau de dentro de mim ( não ia repetir o erro que cometi com Hunter ). Ele ia protestar, mas eu abaixei de novo e disse a ele pra gozar na minha boca.

Ele ficou com os olhos arregalados, mas foi eu começar a chupar e masturbar, ele despejou aquela porra na minha cara. O primeiro jato foi tão forte que acertou meu olho.

- Calma negão! - disse pra ele.

Ele gozou tanto que achei que não ia parar de sair porra de seu pau de chocolate. Cuspi o gozo sem deixar ele perceber, pois já havia engolido uma vez e não foi muito bom.

Vestimo-nos depressa e ele voltou para os amigos me deixando o telefone. Eu limpei o rosto peguei meu carro e fui pra casa.

Minha tara por negros estava tomando proporções que eu não podia evitar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive lostzulu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm... está ficando cada vez mais safada!!! Delícia!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sua nota e 10 eu sou mulato sou da bahia e bmnovinho si si interesarmeu msn taai...

renegato_13@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc gosta mesmo de negros, mulatos, e morenos, adoraria ter uma aventura com vc. Topa ??

Gostei do conto, nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Muita fantasia !!! Mas levas jeito... embora seu desejo seja levar rola he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu num sou negao sou moreno mas sou mas bem dotado do que muito negão por ai se tu quizer provar da fruta estasmos ai gata xero na buceta

0 0
Foto de perfil genérica

vc tá certa ......adorava ver minha mulher ser fodida por um negão...mas olhe que nega tambem é muito boa de cama viu ???exprimente vai ver que gosta !

0 0