historia do meu piruzão

Um conto erótico de maza del pietro
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 26/12/2008 14:19:19
Assuntos: Amor, Heterossexual, Sexo

Tive várias mulheres e não tinha muito entendimento no início, sobre o tamanho do pênis dos homens e depois da primeira mulher na minha vida que foi uma moça que tomava conta de mim, nos meus 13 anos.

Ela me dava banho e ficava olhando para mim e eu não entendia muito. Ela tinha seus 18 anos vou chamar de (Diana) e a tarde depois do almoço nós dormíamos na esteira de palha, que na maioria dos dias de muito calor ficava com pouca roupa.

Uma calcinha mostrando o peitinho, pequeno e bicudo pontudo e gostoso me pedia para chupar o peito dela e eu só de cueca.

Ela aproveitou para fica bem próximo de mim e assim encostava seu corpo sua bunda no meu corpo e me fazia carinho.

Até que um dia depois de várias tentativas ela não resistiu colocou à mão no meu piru. E tirou ele da cueca e começou a me acariciar e conversava comigo me convencendo, chupando até ficar duro excitado, esfregava meu pênis na sua xoxota molhadinha e quando ela não agüentava mais pediu que eu ficasse deitado de barriga para cima e ela subiu em cima, fazendo movimento para cima e para baixo e assim ela gritava me dizendo que piruzão gostoso! Depois de muito enfiar meu piru na xereca dela, ela disse que tinha gozado, eu nem sabia o que era isso. Depois dos meus 15 anos Passei a ver revista de mulher pelada para aprender já que tinha vergonha de perguntar aos meus pais e nunca falei nada para eles. Sobre essa moça que vou não colocar o nome porque é uma historia verdadeira. Passou vários dias depois, não perdia a oportunidade de tomar banho comigo. Nesses dois anos que ela ficou na casa da minha mãe foram dias maravilhosos era uma professora muito dedicada e deliciosa, que até hoje tenho lembrança dela. Nos outros dias que se sucederam apareceram outras mulheres que foram me convencendo do prazer que eu dava a elas com o tempo a piroca foi aumentando e todas as mulheres que tive falavam comigo que era muito gostoso meu piruzão cheguei a casar mais tive freqüente tentação de mulheres na minha vida.

Quando meu prazer chegou e passei a gozar muito, o delírio delas aumentava minha excitação e ficava mais convencido do tamanho do meu piruzão que entrava gostoso na xoxota das mulheres que eu tive. Assim passei a controlar minha ejaculação e a demora em gozar me dava prazer e fazia as mulheres que tive enlouquecerem de prazer. Houve caso que até ficava a buceta ardendo de tanto meter, quem na verdade come é a mulher que tem a boca em cima e em baixo. Se eu tiver sucesso nos comentários vou mandar meus outros anos de bastante satisfação e muito sexo gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive clod pinies a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tenho quase certeza que a idade não importa o importante é o apetite pelo sexo e é muito bomum uma tranza demorada com muito prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Bicho....seguinte...esse lance de demorar a gozar é pra quem tem experiência,acho legal,pois quem aproveita somos nós e depois a maioria delas gosta mesmo de sair inxada...legal teu conto e continue a fuder muito..faz bem pro coração....vou te dar um 9 , ok??

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos cair na real. Aí está o típico sonho de um sessentão que deseja tanto voltar no tempo....(http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Continue sim amigo. Uma dica se vc reparou muitos contos tem relato de sexo anal, isso significa que os leitores, inclusive eu, gostam de ler contos com foda no cuzinho da mulher, valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

poco detalhes muito simples mais continue escrevendo se primoriza valeu

0 0