Meu primeiro Swing com casal de programa - Vs Esposa

Um conto erótico de ksal Faro
Categoria: Grupal
Contém 1233 palavras
Data: 25/12/2008 21:26:46
Assuntos: Grupal, Swing

Meu nome é Rose, sou profissional liberal, 32 anos, morena, mignon, quadris largos, seios médios e, apesar de ser considerada uma boneca de porcelana, sou bem safada na cama. Meu marido chama-se Campos, tem 38 anos, também profissional liberal, 14 cm de dote – e sabe fazer um excelente uso do que tem. Somos um casal comum (estamos juntos há 4 anos), que sempre buscou o prazer, sem frescuras e sem preconceitos. Com o decorrer do relacionamento, fui descobrindo que Campos, assim como eu, tinha fantasias envolvendo outras pessoas em nossas transas, especialmente em me ver transando gostoso com outros homens. E já há algum tempo, apimentávamos nossas relações com descrições de fantasias, onde ele me via transando com outra mulher/homem (apesar de nunca ter tido uma relação homossexual, sinto muito desejo por outras mulheres) e onde eu o via transando com outra mulher. Devido à dificuldade em encontrarmos outro casal que topasse esse tipo de relação, optamos por procurar profissionais. Eu então, para surpresa e alegria do meu marido, liguei para ele um belo dia, dizendo que havia encontrado um anúncio de um casal de programa. Na hora ele ficou muito entusiasmado. No final daquela semana, Campos ligou para o casal Teca e Adriano. Como eu estava com um pouco de receio, marcamos de conhecer o casal antes de irmos para um motelNo caminho, eu estava bastante preocupada com a suposta aparência deles, e se eles nos excitariam; e ficava o tempo todo perguntando ao meu marido se ele não desistiria de tudo no meio da coisa e se ele tinha certeza do que estávamos fazendo. Ao que ele me respondeu que sim, que eu não tinha com o que me preocupar e que iria gostar muito.

Enfim chegamos ao endereço indicado, entramos na casa e quem veio nos atender foi Adriano, um sujeito normal, sem grandes atributos físicos, simpático, moreno, um pouco mais alto do que meu marido, ou seja, não me impressionou muito, pelo menos não naquele momento. Já a Teça (nossa!) era linda. Percebi que Campos ficou de queixo caído com a beleza dela, uma loira de olhos azuis, deliciosa, com o sorriso mais sapeca e provocante do mundo, seios médios e um corpinho delicioso.

Depois das apresentações e de uma conversa inicial, combinamos como seria o programa, ficou definido que se eu não estivesse me sentindo à vontade, não seria necessário realizar a troca de casais, que nós ficaríamos satisfeitos em transarmos no mesmo ambiente. Fomos até o motel. Como meu esposo e eu éramos iniciantes, combinamos que a Teca e o Adriano deveriam começar a brincadeira, e que eu e Campos entraríamos quando estivéssemos mais confiantes. O casal então começou a tirar as roupas e quando meu marido viu Teça, nua na sua frente, não se conteve. Vocês não imaginam que mulher deliciosa ela era, pele branca, bumbum arrebitado, seios fartos e durinhos, depiladinha e pagando o maior boquete para o parceiro – que por sinal tinha um pau lindo, duro e gostoso. Nesse momento, Campos olhou para mim, como que pedindo autorização para foder aquela loira gostosa. Eu, percebendo sua excitação, balancei a cabeça afirmativamente, sinalizando, vá em frente, não perca tempo! Na hora ele tirou a roupa, vestiu o preservativo e disse:

- Então vamos lá Teca, pode se deitar de barriga para cima e abrir as pernas.

Vocês não podem imaginar o tesão que senti naquele momento. Meu marido, meu macho, falando daquela forma com aquela loira gostosa, toda molhadinha, com as pernas abertas, pronta para ser arrombada por ele, que começou a fodê-la com força.

Adriano, enquanto isso, aproximou-se de mim e perguntou se eu já estava pronta para também entrar na brincadeira e me mostrou o pau duro. Eu, excitada por estar vendo meu marido foder a Teca, disse que sim.

Então ele me colocou sentada em uma maca – dessas de fazer massagem – e pô-se a meter na minha bocetinha gostosa – dizendo a todo instante que eu era uma delícia, que ele adorava uma boceta depiladinha, cheirosa e apertadinha. Vocês precisavam ver como ele me fodia com força, e como eu gemia gostoso ao ser fodida por aquele pau de 18 cm.

Meu marido então virou-se para ver o que eu e Adriano estávamos aprontando e o que ele viu, o deixou ainda mais excitado – sua esposa sendo literalmente arrombada. Mandou então que Teca sentasse no seu pau e rebolasse bem gostoso, e foi o que ela fez, primeiro de frente e depois de costas.

Então ele mandou que ela ficasse de quatro e que Adriano viesse me comer do seu lado, para que ele pudesse ver melhor. Diante dessa cena, meu marido fodendo Teca e me vendo ser arrombada, gozou. Enquanto isso, Adriano continuava socando em minha bocetinha. Ouvi Teca oferecendo um lenço para que meu marido se limpasse, mas ele recusou, me chamou para que eu chupasse seu pau, para limpar a porra que escorria, pois ele queria meter em minha boquinha enquanto Adriano bombava em minha bocetinha. Que cena deliciosa, que tesão eu estava sentido, com a boquinha e a bocetinha levando pau ao mesmo tempo. Meu marido me chamava de puta sem vergonha, dizia que eu gostava de levar pau de outros homens e quanto mais ele falava, mais gostoso eu chupava e gemia.

Após isso, sentamos para conversar e recuperar o fôlego. Eu então pedi para Teca que chupasse meu marido enquanto tinha a bocetinha fodida por Adriano. E foi isso que ela fez, colocou-se de quatro, com o rabinho empinado, Adriano começou a bombar com gosto naquela bocetinha, enquanto Campos fodia gostoso aquela boquinha – que boquinha!!! Enquanto isso eu batia uma siririca e gemia gostoso, pedindo para que Teca chupasse com gosto o pau duro do meu marido. Eles então mudaram de posição e Adriano passou a receber um boquete delicioso enquanto chupava os meus seios e meu marido metia com gosto na boceta da Teca.

Adriano então me perguntou se eu gostaria de brincar novamente e eu disse que sim. Deitou-se de barriga para cima e me pediu para que sentassse em seu pau duro, e eu não me fiz de rogada, e comecei a cavalgar naquele pau delicioso. Eu gemia e rebolava naquele cacete, enquanto meu marido fodia aquela puta gostosa. Após alguns minutos fodendo Teca , meu marido novamente gozou naquela loira de quatro (acho que ela apreciou também).

Meu marido e Teca ficaram relaxando enquanto viam a bela trepada entre mim e Adriano, que ficava o tempo todo repetindo que eu era gostosa e que metia muito. Nesse momento ele estava por cima de mim me fodendo, enquanto eu pedia que ele fizesse assim, que metesse forte e que era assim que eu gostava.

Enquanto meu marido se vestia, eu gozava muito sendo fodida por Adriano – que, segundo meu marido, mostrou-se muito empolgado e satisfeito em arrombar minha bocetinha.

Após terminarmos, nos vestimos, pagamos o casal, agradecemos e eu prometi que nós voltaríamos, pois tinha gostado muito de transar com eles.

Voltamos para casa , e eu e meu marido transamos muito, pensando em tudo que tínhamos feito, cheios de tesão. Nunca imaginei que pudesse sentir tanto tesão em ver meu marido fodendo outra mulher na minha frente... Mas aconteceu!!!!

Para aqueles que quiserem viver uma experiência parecida, tudo com muito respeito e discrição, peço que entrem em contato conosco. Responderemos todos os e-mails com muito carinho e tesão.

Beijos provocantes.

Rose – casalfarosumare@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksal faro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi sou de rio preto vomos tc no msn me add

rocha_riopreto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei !!!!Mais minha não topa gastaria um dia de fazer uma traca e que ela participase

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto sra. Faro...me deu muito tesão... se puder me adicione quem sabe possamos conversar?

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a todos pelos elogios... casal tímido, nos deixe e-mail ou msn para que possamos entrar em contato com vcs.. Beijos Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

ola eu e minha esposa adorariamos sair com vcs somos simples d bem com a vida e temos uma exp com casal adorariamos nos relacionar com vcs nos add ksalindeciso2008@hotmail.com estamos a espera d novo relacionamento temos 33 ela e 36 ele aguardo somos de sao jose do rio preto sp

0 0
Foto de perfil genérica

adoramos o conto agora queremos q escrevam um com nos oq acham d vivermos um?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Aparentemente muito real.

Adorei, mas não sei se teria a mesma coragem que vcs tiveram. Acho que não aceitaria ver minha mulher fazendo sexo com outro homem.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o teu conto. Sério e verídico !!!!

leva um dez!!!!

0 0