Luanna & filhas,as putas do patrão...

Um conto erótico de CASAL LUA E SOL
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 24/12/2008 23:35:03

Olá meus amigos,eu sou Luanna,casada,32 anos,duas filhas Ana de 17 e Aline de 15,meu marido 42,só como referência vou citar o conto editado pelo maridão,MINHAS FILHAS ME AJUDARAM A ENCARAR O CHIFRE...,este é a continuação agora narrada por mim.

Bom após ser admitida na empresa e conseguir trabalho para minhas duas filhas tb,com tres meses de trabalho me tornei a PUTA do patrão,incentivada pelo maridão e minhas filhas,pois em casa não escondemos nada um do outro,depois da viajem que fiz com o Seu Romano pra Salvador,voltei outra mulher,e descobri em mim uma fêmea que não sabia existir em todos estes dezesete anos de casamento.

Eu sei que perder a virgindade anal fora do casamento é mais que comprometedor,mas nos dez dias que duraram a viagem Romano liberou em mim uma nova mulher,as meninas me incentivam muito e meu marido aceitou muito bem a condição de corno manso,e conversando nós e as meninas em casa,descobrimos que nossa relação melhorou extremamente,meu marido está mais carinhoso e atencioso,e incentiva a mim e as meninas a prática do sexo seguro,já que as filhas tb estão naquela idadezinha difícil...,Edu sempre compra camisinhas e distribui em nossas bolsas,faz questão de tratar as meninas como mulheres que são e qdo compra lingeries,roupinhas e bikinizinhos pra mim ,compra pra elas tb.

Bom ,como as meninas trabalham comigo,é normal elas observarem o Romano me assediando,beijos e passadas de mão até junto de outras funcionárias e das meninas,como disse me tornei DESCARADAMENTE a PUTA CASADA da empresa,e do patrão,ele me chama direto em sua sala,e eu deixo minhas filhas em minha mesa pra atender os recados e telefonemas,já que as idas a sua sala costumam demorar,sou comida DIARIAMENTE pelo Romano dentro da sala dele,onde tem um sofazão que mandou comprar depois que entrei pra ser sua secretária,qdo saio da sala ele não deixa eu me arrumar e diz "todos sabem que vc é minha puta ,até suas filhas".

Minhas filhas se divertem qdo eu chego de volta a mesa e dizem,"eee mãe a pegada tava boa né?",ou "tá com cara de quem tava dando mãe!"

Tudo me excita nessa nova situação,mas o que me deixa mais louca de tesão é ver o Romano assediando minhas filhas tb,parece que ele quer comer e prostituir todas nós,mãe e filhas,bom nada a reclamar,meu cuzinho que agora é um cuzão dado ao tamanho e grossura do pau do Romano,já me rendeu carro zero,e a condição de puta do patrão melhorou a vida de nossa familia,moramos em uma ampla e bem localizada casa com tres suites e picina bancada pelo Romano.

Não tenho mais limites,e me tornei uma puta mesmo,ele gosta de fazer comigo o que não pode fazer com a esposa,anal ela não aguenta,mas eu engulo todinho aquele pauzão com meu cu,e peço pra bombar forte,ele goza dentro e me sinto realizada em dar prazer pra quele pauzão,ADOREI O ANAL e se soubesse que era tão bom teria começado mto antes.

Já acompanhei o Romano em casas de swing,e na chácara onde ele sempre reúne amigos e clientes da empresa,ele vai lá fechar negócios e eu vou pra abrir meusnegócios a quem ele disser pra eu dar,é tipo assim ,FAÇA NEGÓCIOS COMIGO E COMA MINHA SECRETÁRIA,e eu adoooroooo isso,essas idas na chácara já me renderam vária sfodas inesquecíveis,gozadas intensas,minha primeira DP VAGINAL,e DP anal/vaginal.

O Romano quer levar as meninas tb e elas já se interesaram em ir,mas minha mais nova é virgem e tenho medo que a macharada não respeite,Romano já me fez uma proposta que transmiti ao meu corno e minhas filhas,ele quer me engravidar,e minha filha de 17 tb,e quer comprar a virgindade da minha mais nova.Ele faz questão de dizer na frente das meninas que mulher de corno é pra ser comida mesmo,e até me pagou pra tatuar o nome dele em cima da buceta,qdo cheguei em casa e minhas filhas viram ficaram preocupadas com a reação do pai delas,mas pra nossa surpresa o Edu adorou e fizemos amor como namorados a noite inteira,foi um tesão chegar em casa tatuada com o nome do meu macho na buceta e ter o maridão mansinho me chupando e beijando minha boca dizendo que me ama,Edu tb dispertou mesmo seu tesão em ser corno,que bom!,mas oque nos excita mais é o fato de nossas filhas saberem e serem cúmplices ,minha mãe sabe,minhas irmãs,tias,sogro,sogra...,agora meu maridão é corno manso reconhecido pela família toda.

Pra finalizar vou narrar o que aconteceu no dia 19 deste mes,bom antes de sair de férias pro natal e reveillon Romano me chamou na sala dele pra distribuir os presentes meus e das meninas,me disse pra chamar Aline e Ana,o que fiz,entrei e ele encostou a porta,ainda no horário de expediente e com outras funcionárias nas salas externas,falou coisas tipicas do final de ano e nos deu uma boa quantia em dinheiro pra gastar nas compras ,mas havia uma caixa embrulhada pra presente para cada uma de nós,ele nos deu e disse pra abrir,"espero ter acertado" disse ele,em pé ao nosso lado,insistindo "abram quero ver como vai ficar",abrimos e dentro de cada uma havia um vestido branco supertransparente e uma calcinha fio dental rendada,olhamos uma pras outras e não pudemos deixar de dizer que o presente era lindo e o tecido muito nobre e fino,ele falou "experimentem,quero saber se acertei,é pra vcs passarem a noite do reveillon".Minhas filhas meio sem jeito,me perguntaram,"pode mãe?",eu disse claro que sim,mas teriam que tirar tudo ,pois o presente incluia as calcinhas tb,Aline de 15 anos foi a primeira a ficar nua de costas pra nós e foi seguida pela irmã mais velha que rapidamente fez o mesmo,estavamos eu e minhas filhas peledinhas na sala do meu macho ,experimentando os vestidos.

Eu já estava de calcinha e colocando o vestido qdo Romano se aproximou e me deu um beijo de lingua na frente das meninas,tirou o vestido da minha mão e me levou pro sofazão,eu disse,"Romano NÃO!, as meninas...,qdo dei por mim estava sem calcinha e tomando bombadas na buceta ,e minhas filhas assistindo tdo,não pude me conter e gritava feito uma galinha,minhas filhas observavam meio que não acreditando pois saber elas sabiam,mas ver é muito diferente,Romano ordenou pra mais nova,"PEGA A BOLSA DA MAMÃE",ela pegou e ele tirou o KY falou pra Aline ,VEM CÁ GOSTOZINHA!!,abre a mãozinha ai,e despejou KY na mão de Aline dizendo PASSA NO MEU PAU,eu disse Romano ELA NÂO!,ele falou CALA BOCA PIRANHA!,passa aí vadiazinha,logo é vc que vai entrar nessa rolo,Aline passou e espalhou naquele pauzão,ABRE A MÃO DE NOVO!,mais KY na mão de Aline,AGORA LAMBUZA O CU DA MAMÃE CADELINHA!,ela fez e ele dizia ,tá vendo Luanna,vc passava talquinho na bunda da sua filha agora ela tá retribuindo,penetrou meu cu na frente de minhas filhas e bombou forte até encher meu buraco de porra,mandou que nos vestissemos deu um beijo em cada uma e dezejou feliz natal!

SOU LUANNA A PUTA DO MEU PATRÃO.....

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casal Lua e Sol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso!! Maravilhoso!! Maravilhoso!!.. Parabéns ao corno manso, e ao comedor, é assim que se faz, filhas da putinha casada, a hora de vocês vai logo chegar!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Espero que, nessa altura do campeonato, o chefe-macho já tenha comido sa filhas também, e que tenha feito filhos em todas as três, mãe e filhas. Afinal, um macho desses, que consegue submeter o marido-corno de tal modo que ele entregue até as filhas novinhas de brinde, merece ganhar definitivamente o posto de chefe da família, sendo o pai verdadeiro de toda a prole. Parabéns, Luanna, continue sendo desse jeito, bem vagabunda. O mundo precisa muito de mais e mais vagabundas como você para saciar os verdadeiros machos!

0 0
Foto de perfil genérica

santa maria vai se bão le esse conto assim na china

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO, DIVINO. Isso é que saber educar as filhas.... Onde está a LIVIA de 13.

Adorei seus contos, pena que as meninas foram iniciadas um pouco tarde. Poderiam começar por volta dos 10. Tem muito patrão tarado por empregadas com lolitinhas bem novinhas... Continue, para nosso deleite. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre o título do conto eu recomendaria a troca para: Luanna e as filhas da puta, comidas pelo patrão....rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

gostei fiquei com a vara durissima pensando no seu rabo e da suas filhas vou dar um dez

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos falar sério, minha gente. Sabemos muito bem que aqui rola muita fantasia, o que é bom, pois, afinal, são nossas fantasias que nos levam escrever contos - eróticos ou não. No entanto, tem gente apelando, não acham? E o pior, tem gente gostando.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Seu marido pelo jeito é daqueles tapadão com óculos de lente grossa e lento até pra falar. Não acredito que ele deixe vc e suas filhas meterem com o patrão. Em todo caso vou te dar um dez por gostar de levar rola no cú. Eu adoro comer cuzinho. Gostaria que lêsse meus contos e votasse. Estou pensando em parar de votar pois os mesmos não votam nos meus.taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ser corno até vai , mas gigolo das filhas , vc n passa de um merda , quanedo elas crescerem e ainda forem escravas dele vc vai chorar seu fdp

0 0
Foto de perfil genérica

Ihhhhhhhh....Pelo jeito vai dar um rebu danado..O cara vai fazer filho na mãe e nas filhas...Que rolo....Tio-sobrinho-irmão...Podeeeeeeeeeee? rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta ótimo, agora o corno é manso mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso, eu gostaria de ser comido por ti Mamãe e puta do Romano.

0 0