Bombado no Vestiario da escola

Um conto erótico de Raony
Categoria: Homossexual
Contém 1451 palavras
Data: 24/12/2008 22:09:37

Meu nome é Raony,sou de Manaus,1,80m,branco,olhos e cabelo castanhos,forte(malhado,mas os invejosos dizem q sou bombado).

No 3o ano do ensino medio,eu tinha um amigo chamado Alberto,que era meu melhor amigo,agente malhava junto, saia junto e eramos inseparaveis.

A gente estudava de manha e de tarde tinha aula de Educaçao Fisica.Nao era bem aula,pois a gente so chegava e jogava voley(eu) e futebol(ele).E no fim da aula a gente ia pro vestiario tomar banho e trocar de roupa.

A gente sempre tomava banho junto e eu sempre me controlava pra nao dar muito na cara que eu tava afim de transar com ele,pq ele nao sabia q eu era gay,e pra completar,as nossas conversas no chuveiro do vestiario eram sempre sobre mulheres e sexo,e sempre rolava brincadeirinhas de um dizer que o outro era gay...

Num belo dia,numa semana de provas finais no colegio,pouca gente foi pra aula de Educaçao fisica,preferiram ficar em casa estudando,e ao final da aula,so restavamos eu e ele no vestiario.

Sentamos num banquinho de madeira pra descansar um pouco ja que passamos a tarde inteira jogando gol-a-gol (um tentando fazer gol no outro)...

Começamos as conversas de sempre la,sentados no banco,suados...e começaram as brincadeiras,de chamar o outro de gay...foi quando eu resolvi "inventar uma aposta"...Ele disse q eu era bombadinho,veado e tinha o pau pequeno,e eu respondia dizendo que o meu era maior,entao eu falei:

-Quer apostar quanto que o meu é maior q o teu?

ai ele

- 100 reais

ai eu falei num tom de "brincadeira",ja sabendo que ia perder a aposta:

-Nao...bora fazer o seguinte...quem ganhar come o outro,blz?

Ai ele sacando que eu tava querendo mesmo falou:

-Blz,mas se eu ganhar tu vai ter que me dar

E eu respondi

-Tu tambem

Blz,tiramos a bermuda e a cueca e começamos a punhetar nossos paus,ele de olho fechado e eu olhando pro corpo dele...o meu pau tava endurecendo,mas o dele nao...estava comecando a ficar decepcionado qdo ele falou olhando pra mim com aquele sorriso safado

-Nao consigo pensar numa sacanagem pra essa porra endurecer...balança aqui pra mim?

Entao eu sentei do lado dele e comecei a arranhar de leve as coxas grossas e musculosas dele,e ele ainda que meio surpreso falou :

-Iiiih...tu gosta ne seu gay?

Entao eu comecei a punhetar o meu pau e o dele ao mesmo tempo,e ele gemia de tesao e ficava falando que ja desconfiava e etc...e ai qdo o pau dele tava pulsando na minha mao eu "admiti" a derrota e falei:

-Perdi!

Entao eu me levantei,me ajoelhei no chao na frente dele e comecei a passar a lingua em torno daquela cabeçona que parecia um cogumelo preto de 26cm (eu medi com uma regua no dia seguinte)e apertava com força como se quisesse deixar mais inchada ainda.Eu delirava de tesao so de ter aquela vara cheia de veias,parecendo musculos,na minha maozinha fina e branca.

Ele pedia pra eu punhetar devagar,sentindo o volume das veias na mao e eu fazia isso lambendo as coxas super bem definidas que ele tinha que nem uma cadelinha.

De repente,começou a sair o liquido transparente do pau dele e quando eu me preparava pra lamber,ele disse :

-Nao...espalha o transparente pelo meu pau!

Eu fiz e notei que ele ia a loucura quando eu punhetava ele com a mao melada,o pau dele ficava escorregadio,era uma delicia,entao acumulei saliva na boca e cuspi naquele mastro e espalhei devagarzinho,e ia aumentando a velocidade da punheta ate q ele me puxou pelo cabelo e me mandou engolir aquela jiboia

Eu enfiava na boca,forçava,mas nao chegava nem na metade,por isso eu me engasgava e ficava sem ar e ele adorava isso e fazia cada vez mais,tentava enfiar mais fundo,e eu lacrimejando e pedindo mais!

Foi quando ele me puxou pelo braço com força,bem machao mesmo e falou que ia me rasgar no meio.Eu fiquei um pouco assustado,pq o pau dele era muito grande e pedi pra eu ficar por cima.Ele aceitou e ficou sentado no banco enquanto eu ia pra cima dele.

Fiquei ajoelhado em cima dele com uma perna de cada lado,agarrei a piroca dele toda lambuzada com meu cuspe,e coloquei na beirinha do meu cú.Ele forçava a entrada,mas nao conseguia pq era muito grande a cabeça,entao ele levantou do banco abraçado comigo,eu com as pernas em volta dele,com meu pau roçando no abdomen sarado dele e entao ele tentou enfiar ali mesmo,em pé,e conseguiu enfiar quase a cabeça toda.Eu quase chorei.

Entao eu sai do colo dele e deitei no chao de brussos com a bundinha empenada e fiz ele prometer que iria devagar.Entao ele pediu pra eu abrir a bunda pra ele,ficou em posiçao de fazer flexões e enfiou a cabeça toda...eu dei um suspiro...

Ai ele ficou tirando e botando aquela cabecinha que nao parava de sair o transparente,e cada vez que ele enfiava , a cabeça ficava melada e ele gemia que nem um cavalo...era um gemido rouco e alto,eu ficava com muito tesao,me sentindo dominado por aquele negro de 1,95m de altura e corpo de lutador de vale tudo,com aquela cara de mal,parecia um cavalo em cima de mim!

De repente ele enfiou a cabeça e cravou tudo de uma vez só,foi quando eu dei um grito que durou uns 5 segundos,ele rapidamente pegou a camisa dele no banquinho e colocou na minha boca como se fosse uma mordaça,e ficou parado la,ate eu me acostumar com aquele troço dentro de mim.

Entao ele começou o vai e vem bem devagar e foi aumentando a velocidade e eu delirava quando ele enfiava ate o final,pq o pau dele era do tipo que tem uma cabeçona,e depois vai engrossando a medida que vai chegando ate a base,e quando chegava tinha pentelhos grossos e enrolados roçando na minha bundinha...era uma delicia!!!

Depois que eu me acostumei,pedi para voltar á posiçao inicial,eu em cima dele,entao peguei a piroca e sentei em cima e comecei a rebolar e pular em cima daquela tora,enquanto ele esfregava as maos com força na minha bunda e me chamava de bicha,e pedia para eu fuder o pau dele com força,e depois dava tapas fortes na minha bunda e me beijava enfiando a lingua que era quase do tamanho do pau na minha garganta...

Entao ele pediu pra eu ficar de pé e me dobrou em cima da pia,eu fiquei com o braço apoiado no marmore da pia enquanto ele enfiava os dedos na minha boca e depois enfiava eles no meu cú...quando eu ja ia abrir as pernas,ele pediu pra eu nao abrir muito,entao eu deixei elas quase fechadas e fiquei de pontinha de pé...ele pediu pra eu cuspir no pau dele e espalhar um pouquinho ,colocou a cabecinha na beirinha e depois cravou TODO!!!isso mesmo,26cm de cogumelo entrando com tudo no meu anel,quase rompeu meu cu...eu lagrimei,mas aguentei tudo,afinal,aposta era aposta...

Entao ele enfiava com força,estocando como se tivesse com raiva mesmo e urrando de tesao e falando que eu era a puta dele...com aquelas maos enormes na minha cintura,e batendo na minha bunda...Entao ele me puxor pelo cabelo e me fez ajoelhar...eu ja sabia o que estava por vir!

Ele falou que ia jorrar 1 litro de porra na minha boca e que eu ia engolir tudinho...eu nunca tinha engolido antes,e fiquei falando que nao,que so deixava ele gozar na minha cara,mas que nao ia engolir...e ele fez exatamente o que eu REALMENTE queria...

Mandou eu abrir a boca e chupar,e ficou enfiando na minha boca como se tivesse metendo no meu cú,e quando eu senti a piroca dele tremer eu só fechei o olho e esperei a jorrada na minha boca...ainda tentei resistir,só pra ele me forçar a engolir...

Depois de tomar um banho de leite por dentro,nos fomos tomar banho felizes da vida e o engraçadinho ainda jogou um sabonete no chao,mandando eu pegar...eu peguei,mas ele falou que outro dia a gente fazia de novo,pq ele tava exausto...Por mim tinha rolado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive ARjr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

26 cm e bombado? Hahaha conto é fictício né

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria ver um pénis de 26. Apresenta-me este teu amigo Alberto. Podias dar mais enfase à história e escrever melhor para dar mais tusa ao leitor. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Só isso. Levantou meia pica apenas.

0 0
Foto de perfil genérica

Pênis de 26 cm??? No reto??? Sinceridade... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Amor, adoreeeeeeiiiiiiiiiii. Ja fiz muito sexo, mas ate hoje nao consegui um de 26 cm. O dia que encontrar, me cabo. Será a gloria !!!!!!!!!!!!!

0 0