Mais uma vez, comi minha irmã II

Um conto erótico de Verdadeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1737 palavras
Data: 24/12/2008 00:46:12

Continuando a história “MAIS UMA VEZ COMI MINHA IRMÔ, a noite chegou e eu ainda desconfortável pela situação de ter começado a comer a Camila e não ter gozado, mesmo tendo batido uma punheta, ainda estava com muito tesão. Desci para jantar e todos já estavam à mesa. Meus pais conversavam sobre o dia de trabalho e minha irmã Camila se servia. Parece que ela estava mesmo disposta a me provocar, pois estava vestida com uma camisolinha fina e branca, deixando à mostra seus seios através do pano fino. Pra me provocar, Camila curvou o corpo em minha direção para pegar o refrigerante que estava próximo de mim, deixando seus seios aparecerem na minha frente. Nossos pais estavam entretidos na conversa deles e nem perceberam a cena, e o restante do jantar ocorreu normalmente sem mais nenhum incidente.

Terminei de jantar e fui para o meu quarto, mais ou menos uma hora depois, Camila entrou no meu quarto e trancou a porta, eu ainda estava acordado apenas com a luz do abajur acesa pois estava lendo uma revista. Minha irmã se aproximou de mim e disse: “ Eu tenho duas boas notícias pra você”. Sem me deixar dizer nada já foi logo completando: “Nossos pais vão viajar esse fim de semana para o sítio do nosso tio e eu convidei a Renatinha pra tomar sol comigo aqui em casa”. Fiquei olhando pra ela e falei: “essas são as duas boas notícias?” Camila respondeu: “Não, essa é só uma, a outra é que eu vim cumprir o prometido.” Falou isso tirando a camisola e ficando apenas de calcinha na minha frente.

Sem perder tempo, sentei na cama, puxei minha irmã pela cintura e dei um beijo na barriga, fui subindo a boca beijando seu corpo até encontrar seus pequenos seios. Abocanhei um, chupei, passei a língua em toda a auréola, depois fiz o mesmo no outro. Camila começava a suspirar e gemer, então eu disse: “não faz barulho para não acordar nossos pais”. Camila me puxou, colocando-me de pé, ficou de joelhos, tirou meu calção e disse: “Do tanto que eles reclamaram do cansaço, eu posso gritar de prazer que eles não acordam”. Dito isso, começou a apertar meu saco com uma força moderada e chupar a cabeça do meu pau vagarosamente, que nessa altura do campeonato, já estava duro que nem uma rocha.

Ficamos assim por algum tempo até que Camila falou: “Eu prometi que viria aqui fazer você gozar, só que eu estou muito cansada, então você vai escolher uma maneira de gozar, vou te dar quatro opções. Eu posso bater uma punheta pra você, fazer um boquete, ou você pode me comer, tanto na frente ou atrás, o que você vai querer?”. Ao ouvir a proposta de Camila, coloquei-a de pé, tirei sua calcinha, fiz ela ficar de quatro na cama e dei duas lambidas em seu cuzinho. Ela se arrepiou toda e disse: “já entendi, você quer terminar o que começou mais cedo né, sou toda sua, vai em frente, vem me comer”. Ao ouvir isso, peguei o lubrificante rapidamente e fui passando no cuzinho de Camila, aproveitei a situação e fui enfiando o dedo em seu cuzinho, coloquei a ponta do dedo e senti minha irmã trancando o cuzinho numa reação involuntária. Continuei a brincadeira até deixar seu cuzinho bastante lubrificado.

Posicionei minha pica na entrada de seu cu e comecei a penetração. Fui empurrando a pica e sentindo o cuzinho da minha irmã abrir caminho pro meu cacete, mesmo oferecendo muita resistência, tanto que Camila pegou meu travesseiro e mordeu. Vendo o sofrimento da minha irmãzinha gostosa, parei por um instante e perguntei: “ta doendo muito, quer que eu pare?”, ela olhou pra trás e respondeu: “doendo está, mas não é pra parar não, daqui a pouco meu cuzinho acostuma aí vem o prazer, continua me rasgando vai, mas com carinho”. Então continuei vagarosamente empurrando meu caralho pra dentro do cuzinho de Camila, sentir o ânus de minha irmã apertando meu pau, me dava um tesão incontrolável, tanto que no momento que a metade da minha pica entrou em seu cu, segurei Camila pelas ancas e comecei a bombar dentro dela.

Camila gemia abafado com a boca no travesseiro e eu fui bombando mais forte, até que quanto estava quase enfiando tudo, dei uma estocada forte e colei sua bunda na minha virilha. Camila deu mais um grito abafado e até pensei ter machucado minha irmã, mas logo minha duvida passou, eu fiquei parado e ela começou a rebolar com meu pau em seu cu. Vendo que minha irmã estava sentindo prazer, fiquei mais tranqüilo e voltei a bombar no seu cuzinho que já aceitava sem muitos esforços meu pau, tirei uma das mãos de sua cintura e levei até sua xotinha que estava molhadinha. Passei a mão no seu clitóris, enfiei o dedo na sua xaninha enquanto ia comendo seu cuzinho. Camila não parava de gemer e rebolar e começou a me provocar. “você é cuidadoso demais, fica todo preocupado se ta me machucando, para com isso, me come igual homem, mete forte vai...”

Fui ficando doido com isso e comecei a bombar mais forte, agora sem dó. “você quer é assim é...” e fui enfiando mais forte minha pica em seu cuzinho. Entre um gemido e outro Camila respondeu: “Isso, assim, forte, me domina, me arregaça...”. continuei comendo seu cuzinho e brincando na sua xota. Enfiei o dedo com força na sua bucetinha e a reação foi imediata. “Ai, minha xotinha....”, tirei o pau do cu de Camila, virei ela de frente, abri suas pernas e numa estocada só, enfiei meu pau na sua bucetinha. Ao fazer isso dei um beijo em sua boca para abafar seu grito, fiquei por cima dela, e cada mão minha segurava um pulso de Camila e depois de muitas bombadas em sua xotinha e um longo beijo, ela falou: “eu te dei quatro opções e você não fez o que combinamos”, continuei fodendo sua buceta, dei uma lambida no biquinho de um de seus seios e respondi: “você disse que queria ser dominada, e eu estou te dominando, vou fazer o que eu quiser com você”.

Camila fechou os olhos e não disse mais nada, ficou com a boca entreaberta então levei meus lábios aos dela e coloquei minha língua dentro de sua boca. Camila correspondeu ao beijo e eu entendi como um sinal de positivo ao que eu estava fazendo. Continuei metendo com força em sua bucetinha e resolvi voltar para o cuzinho. Saí de dentro de sua buceta rapidamente e a coloquei de quatro novamente. Voltei a lhe comer o cu e agora comecei a fazer uma siririca em Camila. Fui metendo e punhetando minha irmã, comecei a sentir sua xotinha inchar na minha mão, percebi que estava perto de gozar, então enfiei toda minha pica em seu cu, encostei sua bunda em minha virilha e fiquei masturbando ela. Não demorou muito Camila gozou nos meus dedos e gemeu alto, mesmo estando com a cara enfiada no travesseiro.

“Nossa, desse jeito eu fico doida, você me faz gozar de todo jeito. Deve ser por isso que a Sara é doida por você... continua me comendo vai, me fode com gosto, faz o que quiser comigo....”. voltei a bombar dentro de seu cu e ver minha irmã gozando me deu tanto tesão que anunciei que ia gozar, Camila então falou: “ Não goza no meu cu não que depois fica me incomodando”, continuei bombando forte e disse: “então vira a carinha pra mim, vou gozar na sua cara”. Tirei o pau de seu cu, segurei ela pelos cabelos, é bem verdade que sem machucar, levei uma de suas mão ao meu saco para ir apertando levemente e falei: “você não queria ser dominada, então vai ser tudo do meu jeito”. Camila sorriu e disse “sou toda sua, enquanto você me fizer gozar do jeito que você tem feito, vai poder gozar em mim do jeito que quiser, goza na minha cara vem....goza na minha boca....”, terminou de falar e abriu a boquinha perto da cabeça da minha vara, ao ver essa cena após ouvir o que ela disse eu não agüentei e comecei a gozar.

O primeiro jato de porra foi dentro da boca de Camila, o segundo sujou seu lindo rostinho todo, gozei também no seus lindos, pequeninos e empinados peitinhos e levei meu pau até sua boca novamente. Dessa vez Camila colocou a cabeça da minha pica na boca e ficou sugando e engolindo a porra que saia do meu pau, ainda dei mais umas duas gozadas dentro da sua boca e respirei aliviado. Camila ainda ficou com meu pau mole dentro da boca por alguns segundos, parou de chupar e foi ao banheiro se limpar. Fiquei deitado na minha cama esperando ela sair do meu banheiro, após alguns minutos ela saiu enrolada na minha toalha, veio em minha direção, pegou sua calcinha e camisola que estavam no chão, me deu um beijo na boca e se sentou na minha cama na direção do meu cacete, que estava encolhido, mole. Sem falar nada, enfiou meu pau inteirinho na boca e começou a chupar e massagear meus testículos, rapidamente meu pau ficou duro e minha irmã começou a me boquetear com vontade.

Tirou o pau da boca, passou nos seios, voltou a chupar, lambia a cabeça, depois enfiava quase todo na boca, voltava a chupar só a cabeça, não agüentei o ritmo frenético das chupadas de Camila e voltei a gozar, dessa vez menos quantidade de porra e tudo dentro de sua boquinha. Camila engoliu tudinho, lambeu em volta da cabeça do meu pau, jogou a toalha em cima da cadeira do computador e disse: “Pronto, seu pinto está limpinho, você já pode ir dormir, e eu vou fazer a mesma coisa, vou dormir sentindo seu gostinho na minha boca, boa noite”. Virou-se e saiu nua, segurando sua calcinha e camisola em direção á porta. Quando estava fechando a porta, colocou só a cabeça pro lado de dentro e falou: “ah, ia me esquecendo, se você fizer com a Renatinha a metade do que está fazendo comigo, acho que ela vai passar a vir na nossa casa todo fim de semana”. Após falar isso, abriu um sorriso sacana, fechou a porta e foi embora.

A PROXIMA HISTÓRIA É DO FIM DE SEMANA EM CASA SOMENTE EU, MINHA IRMÃ E A SUA AMIGA RENATINHA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive cara comum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai mano coloca a continuação ae !, pq eu queo saber como vc comeu a amiga da sua irmã!

1 0
Foto de perfil genérica

muit bom gostsria de comer sua irma. vc mim passa msn para mim.

1 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,eita irmão safada

1 0
Foto de perfil genérica

por que vc naum conta como foi a primeira ves de v6 ???

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos estão ótimos, não tem necessidade de voce mesmo ficar comentando e votando em si mesmo...

0 0