Eu, Priminho tesudo, e Priminha deliciosa.

Um conto erótico de espector
Categoria: Grupal
Contém 616 palavras
Data: 23/12/2008 13:08:32

Olá, tenho 13 anos, loiro, porte fisico atletico, e me considero malhado.

A historia que eu vou contar hoje, aconteceu a poucos dias, em casa, comigo, meu primo, e minha prima. (Ler contos, "Comendo a prima", 'Banheiro com primo" e "Priminho tesudo).

Eu estava em casa entrando na internet, quando o telefone tocou, e eu fui atender, era meu primo dizendo que estava chegando em casa, e tinha uma surpresa.

Eu me animei, e fiquei na porta esperando por ele. Quando ele chegou, eu vi a irmã dele, aquela delicia de menina. Nos cumprimentamos e fomos ao meu quarto.

Chegando lá, eu e minha prima contamos a verdade ao meu primo, dizendo que já haviamos feito sexo, e eu e meu primo contamos o mesmo a ela.

Eu levantei e tirei o mastro do meu primo para fora, 22 x 10, e enfiei tudo na boca, pois já estava acostumado com a rola dele, fiquei chupando a rola dele, e minha prima só olhando, o que me deixava com tesão.

Parei de chupa-lo, e fui até ela, beija-la, e começei a despi-la, quando enfiei a mão na xaninha , percebi que estava muito melada.

Tirei a mão de lá, e lambi meus dedos, o que deixou ela com tesão e pediu para mim chupar a xaninha dela. Enfiei a lingua lá, e fiquei chupando por um bom tempo, até que meu primo deu sinal de vida, e ajeitou minha bundinha para ele meter.

Eu disse, vai fundo, e ele enfiou devagarzinho aquele mastro, bem devargar, me fazendo largar a xaninha e gemer, gemer, e gemi muito , muito muito, eu estava com muito tesão e disse que queria meter na minha priminha. Ela virou e eu sem camisinha, sem nada, enfiei no cuzinho dela, já meio arrombado, enfiei com força e com vontade, e ela gemendo muito, pedindo para parar, e eu não ligei, e fiquei metendo muito , e muito, ficamos nesse "trenzinho" por mais de meia hora, até que minha prima disse que queria uma penetração dupla, eu olhei para o meu primo e ele fez uma cara de, vai em frente.

Eu fiquei metendo no cuzinho e ele na bucetinha, e ela gemendo MUITO, e muito, pedindo para os dois gozarem dentro dela. Respondemos sem pensar duas vezes, um jato de porra quetinha foi no cú dela, e na bucetinha, quando olhamos, vimos aquela porra escorrer pela perninha dela.

Fiquei com muito tesão, e pedi para ser fudido enquanto chupava uma bucetinha.

Meu primo enfiou o pau no meu cú, e minha prima deu a bucetinha dela para mim chupar.

Ficamos fazendo isso por mais de 10 minutos, até minha prima e meu primo anunciarem que iriam gozar.

Foi uma sensação muito boa, toma gozo no cú, e na boquinha.

Assim foi feito, tomei gozo no cu, e na boquinha, e engoli tudinho.

Eu disse que queria meter no meu primo, então abaixei um pouco, e enfiei com tudo, com muita força, fazendo ele gemer. Ele ofereceu o pau dele, para a irmã, ela prontamente aceitou, e abocanhou ele todinho. Quando anunciei que iria gozar, meu primo abriu a boquinha tirando meu pau do cú dele, e me fazendo gozar. Depois disso, ofereci meu pau para os dois, ele então, começaram a disputar minha rola, o que me deixou com mais tesão ainda. Depois disso , meu primo meteu em mim de novo, e eu meti na bucetinha da minha prima, onde ficamos nessa posição por meia hora, até eu dizer chega, porque haviamos gozado varias vezes, e estavamos exautos.

Depois disso fomos para o banho, onde, eu e meu primo, gozamos na cara da minha prima, que engoliu tudinho.

Espero que gostem.

Msn: gayzinhosafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive espector a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

curti, maneiro o conto

me add, hugatinho3@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro dar, se alguem for de sp e tiver interessado, é só me add no msn: gayzinhosafado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado com o Bento XVI! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

só não deveria escrever td no diminuitivo porra!! vç é um cuzudo q leva um pauzão de 22cm, e diz cuzinho, boquinha, bucetinha, para c/ isso!!!...

0 0