Espiando mamãe e papai(Historia Veridica)

Um conto erótico de Paula
Categoria: Grupal
Contém 1040 palavras
Data: 23/12/2008 12:09:56
Assuntos: Grupal, Incesto

Bem Olá a todos primeiramente não vou usar meu nome verdadeiro por motivo de segurança vou usar um (ficticio) me chamo paula (ficticio) tenho 18 anos moro com meus pais e sou filha unica , não sou virgem ja tive namorados mais nenhum que me satisfez de verdade , bom mais vamos ao que interessa .

Tudo começou no aniversario do meu pai , ele e minha mae beberam um pouco alem da conta e quando nao havia mais convidados fomos para a casa , chegando la percebi que ia rolar algo entre eles e eu sempre tive curiosidade de ver como eles faziam sexo , pois bem logo que percebi falei pra eles que ia me deitar troquei de roupa e fui , logo ouvi eles conversando e corri para a porta e ali permaneci por alguns minutos e logo escutei minha mae gemendo e a cama balançando logo em seguida me vi toda gozadinha esperei mais um pouco e fui para meu quarto , me deitei tirei a parte de baixo do pijama a calcinha e me masturbei pensando em meu pai fodendo minha mae .

No dia seguinte passei a olhar meu pai com outros olhos e sempre que eles transavam eu sentia muito tesão e vontade de participar , um dia fomos a um clube no qual eramos sócios passamos o dia la , e enquanto eu tomava banho de piscina percebi que meu pai começou a me olhar logo chamei ele pra cair na piscina enquanto minha mae fazia um lanche começamos a brincar na água e logo eu estava no colo dele e senti seu pau fazendo volume comecei a me esfregar e ele logo percebeu e deu uma desculpa e logo saiu dali . pois bem a noite em casa por volta de umas 11 horas fui dormir pois sabia que papai e mamae transavam diariamente pois minha mae é uma mulher muito bonita e gostosa , nao demorou muito ela estava gemendo e eu ali na porta morrendo de tesão louca para entrar e ser fudida pelo meu pai , mais nao tinha coragem novamente fui para meu quarto e la fiquei me masturbando até gozar .

No dia seguinte estavamos sozinhos eu e meu pai , meu pai por si era um cara meio chato vivia reclamando de conta de energia telefone e etc e sempre reclamava que meus banhos eram demorados , por volta das 18:00 estamos vendo tv na sala quando ele falou que ia tomar banho , quando ele saiu do quarto com a toalha eu criei coragem e pedi para tomar banho com ele , logo ele me olhou com uma cara de espanto e me perguntou porque eu queria tomar banho com ele , respondi que ja que o sr. reclama tanto de conta de energia vamos tomar juntos pelo menos gasta uma só vez , ele disse então tudo bem .

Fomos pro banheiro ele trancou a porta e sorriu para mim eu ja estava louca de tesão quando ele começou a tirar a roupa ainda timidamente na minha frente logo eu seguida eu tirei a minha e entramos no banho , logo percebi que ele olhava pro meu corpo e mandei ele me esfregar , ele disse que tudo bem mais depois eu ia ter que esfrega-lo tambem eu concordei claro , logo senti suas maos correndo meu corpo passando nas minhas costas e foi descendo lentamente pra minha bunda logo ele estava de pau duro molhou a mão com sabonete e passou na minha na minha virilha ainda com receio depois ele me mandou esfregar ele comecei a passar as maos pelos peitos cabeludos e descendo enquanto ele me fazia carinho passando a mao no meu cabelo e no meu rosto quando me vi estava acariciando o pau dele lentamente vendo ele dar leves gozadas mais ele se conteve e nao fez nada , saimos do banho conversamos um pouco enquanto faziamos um lanche e eu acabei soltando numa brincadeira que sempre ouvia ele e minha mae transando ele meio envergonhado ficou quieto e saiu de perto , nao demorou muito minha mae chegou e percebi que meu pai estava louco de tesão então finge que ia dormir pois sabia que ele ia foder minha mãe , e como sempre fui ouvir minha mae gemer igual uma cadela no cio enquanto ele fodia sua bucetinha gostoso ja estava toda molhada e a cena do banho nao saia da minha mente logo fui para o quarto me masturbar , depois de mais ou menos 40 minutos meu pai entra em meu quarto fechou a porta e se deitou comigo e logo me perguntou se eu tinha escutado ele e minha mae transando respondi que sim e ele me perguntou se eu estava com tesão pois ele ainda nao havia gosado então ele pegou minha mao e colocou sobre seu pau e eu o punhetei enquanto ele me masturbava então para minha surpresa ele falou no meu ouvido que havia falado para minha que agente tinha tomado banho e que eu espiava os dois fudendo pegou na minha mao e me levou até o quarto deles enquanto minha mae esperava anciosa então eles me mandaram confiar neles logo meu pai colocou seu pau na boca da minha mae enquanto eu acariciava suas bolas logo foi minha vez , minha mae começou a chupar e enfiar o dedo na minha bucetinha e meu pai enfiando seu pau em minha boca cada vez mais forte e logo ele começou a me comer ele enfiava seu pau grosso e grande na minha bucetinha enquanto minha mae o beijava e mandava ele nao parar de me fuder , eu estava com muito tesão em ver e participar da transa dos dois e nao mais só ouvir enquanto ele comia minha mae de quatro eu o beijava como se ele nao fosse meu pai minha mae me chupava intensamente logo ele me mandou sentar encima do seu pau e começou a me foder enquanto minha mae chupava seu pau entrando na minha buceta logo ele gozou dentro de mim e eu permaneci encima do seu pau , e quando eu sai minha mae esperou e bebeu toda a porra que saiu de minha bucetinha apertada .

Bom pessoal essa historia é veridica nunca pensei que fosse acontecer comigo , eu minha mae e meu pai temos relações até hoje .

Obrigada beijoss a todos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive safadinha1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ela virgem,deu sem sentir dor, e setou por cima? parecendo veterana? a mãe nem brigar ? mts mentiras juntas. nota zerooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Achei incrível, e mesmo ainda sendo tudo muito novo para meu ponto-de-vista um pouco ortodoxo, confesso que estou louco de tesão, mas vou me segurar para não me mastutbar pensando nos três transando. Beijo, 18. Uma narrativa simples, sem muitas "ejaculações gramaticais", porém sempre fugindo a subjeções, num argumento singelo do ponto-de-vista linguístico, não obstante explícito e direto quanto ao seu propósito. Muito provocante para mim, que sou "cabaço" no quesito. Mas adoraria tê-la por uma noite, sentir sua selvageria e talvez aprender um pouco. Obrigado. Quem quiser me contactar, éis meu E-mail. Adoraria conhecer um pouco mais além das fronteiras de minha limitada criação religiosa. Beijos a todos. sayddeheischman@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lindinha nota 10, mas dizendo que esse pessoal dise que é redículo e nojento, eles falão isso porque lerão então? Eles sao mais nojentos e redículos do do que seu conto, uma pessoa que não gosta não lê!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

oi, vc me exitou com esta historia linda. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q delicia, tem cm agente conversar!?

me add: panigassi-vida@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, é claro que isso é uma fantasia. E se não for não é dever nosso julgar...

Nota 4

0 0
Foto de perfil genérica

muita lorota... nao acredito que um pai e uma mãe aceitem assim numa boa fuder com a filha.. sei que tem muito incesto por aí... mas logo assim na primeira vez? nota 4

0 0
Foto de perfil genérica

créda to até com dor de barriga mae e pai é nojento argh

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido Bambi,vc esta misturando muito os contos.Pra ser uma escritora de contos, a manequinha esta muito longe.ZERO COM LOUVOUR.

0 0
Foto de perfil genérica

Ihhh!!! Que gente careta. Este conto não é nem de perto o conto mais excitante que já li aqui mas também já vi coisa muito pior se publicada e ninguém criticou tanto assim.

0 0

Listas em que este conto está presente