Um presente de natal do meu mecanico favorito!

Um conto erótico de Lindasex
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 22/12/2008 21:23:44
Última revisão: 22/12/2008 20:30:14

Vou contar-lhes o que aconteceu ontem, dia 21 de dezembro de 2008.

Fui ao shopping com uma amiga, tentando me distrair e tirar uma pessoa da minha mente. Quando chegamos lá, encontrei diversos homens, feios, belos, chatos, cheirosos e muitíssimas mulheres. Estava muito cheio, as pessoas correndo atrás de presentes e eu só pensando em encontrar meu homem, mesmo sabendo que tenho de esquecê-lo.

De repente encontrei um ex que fez de conta que nem me viu. Fui entender logo depois, quando vi sua atual. Sem dar importância, sugeri a minha amiga que fossemos embora, estava cansada e estressada de ver tanta gente.

Pegamos seu carro e pela rodovia, fomos fofocando sobre os homens de nossas vidas e as loucuras que já fizemos. Estava ótimo, até que o carro começou a falhar. Como era novo, paramos e acionamos o seguro.

Amigos, para minha surpresa, o mecânico que veio nos atender era meu macho favorito! Quando o vi, fiquei molhada, suada, nervosa e sem reação...

Minha amiga não entendeu nada...Ele é o meu homem que não mostro pra nenhuma outra mulher e tão pouco comento sobre nossas aventuras, porém, já faziam alguns meses que nos afastamos por causa de sua nova namoradinha.

Vamos ao que interessa: Quando ele me viu, sorriu maliciosamente, claro, lembrando de nossas loucuras e de todo prazer que sempre nos proporcionamos, mutuamente. Que delícia de moreno sarado!!!....

Bem pessoal, falei um oi e logo perguntei pq estava trabalhando fora da empresa, só pra puxar papo. Prontamente se aproximou e falou perto do meu ouvido: - É só um extra linda!

Nesse momento derreti... Tinha que ter aquele homem em mim, naquele momento, naquele lugar, mais me contive...

Minha amiga, sem entender nada, conversou com ele, perguntando sobre o carro. Para minha desgraça, o gostoso começou a jogar charme pra ela, me fazendo padecer de tanto ciúme.

Voltou-se para o carro e mexeu em algumas coisas, dizendo que seria necessário levar até a oficina de seu amigo, pois o seguro não garantiria serviços fora do local. Não entendo nada disso, mais acompanhei os dois e fomos ao banco de trás do carro, enquanto o auxiliar conduzia o guincho e meu deus grego, ia ao banco da frente do carro de minha amiga. Claro que tudo aquilo era truque dele, pelo que entendo, o seguro garantiria um táxi ou um carro locado... Sei lá, não importava...

Não dei moral pra ele, mais percebi que me olhava pelo espelho e coçava o cavanhaque, pois sabia que eu me derretia toda com isso.

Na oficina, ele sugeriu que tomássemos um suco ou café na cozinha e lá, minha amiga resolveu ir embora, questionando se eu me importava de irmos de táxi. Nesse momento ele adentra o espaço e me pede que fique, queria uma ajuda com os estudos do vestibular que vai prestar em janeiro.

Entendi a deixa e minha amiga decidiu ir sozinha, não perguntando mais nada.

Sentei no escritório e ele foi conversar com o dono do lugar. Este, me olhou com uma cara de safado e depois de dez minutos me vi só e no meio de zilhões de papéis e graxa. Pensei várias coisas, minha calcinha estava muito molhada e eu suava em bicas. Quando olhei para a porta, lá estava meu homem de macacão (limpo, acreditem se quiser...), um cheiro adorável de homem no cio e o cavanhaque mais sexy que já vi!

Eu exultava em ver aquela imagem! Reparei nas partes baixas o enorme volume que me deixa louca de paixão! Em ponto de bala, meu gostoso começou a me provocar:

- A minha linda safadinha já se esqueceu de quem é o macho dela? Vou te fazer lembrar quem é a delícia do papai!

Não me amarro nesse tipo de linguajar, mais ele era divino!

Pra me fazer de difícil:

- Vc é o mesmo safado de sempre e mentindo pra não ser diferente, não é mesmo? Esperei me ligar e agora só me falta dizer que é problema com a operadora do celular...PQP!

- Vem linda, vem pro papai! Deixa disso...

Empurrei-o e saí. Entrei em um conversível que estava lá, me escondendo. Procurava e me chamava, tentando me achar até que decidi fazê-lo feliz;

Levantei minha saia e coloquei-me por sobre o capo, fantasiando-me de mecânica: - Por favor, me passe a chave mestra.

Claro, nem sei os nomes dessas ferramentas, mais ele ficou maluco e me agarrou por trás, como eu gosto, firme, forte e sexy! Sentí o tamanho daquela ferramenta e louca, sedenta de tanto desejo, abri o seu macacão, beijando aquele peito forte e peludo, sarado e com cheiro de macho.

Estou molhadinha só em contar pra vcs...

Meu homem começou a beijar minhas pernas, lambia e fazia carinho como só ele sabia até que me virei, bruscamente e pedi para que fechasse os olhos: Peguei meu lenço de seda, estava com ele na saia, usando como cinto e comecei a deslizar por aquele corpo. Como é grande! Meu Deus!! Ele ficava louco até que abocanhei aquele membro gigantesco e proporcional as minhas preferências.

Apliquei-lhe o beijo da borboleta e depois comecei com o movimento 360º. Foi até que ele me pegou no colo, me levou para o banco de traz daquele automóvel e me apertou até sua pica penetrar na minha vagina. Foi delicioso!

Entrava e saía de mim, beijando minha nuca e me virava de frente, afim de ver minha cara de gozo. De repente, parou e começou a beijar minha vagina, lambia e enfiava aquela língua de homem que sabe o que faz!

Eu estava em êxtase!

Olhei para ele e perguntei: - Gosta de sua menininha?

- Minha menininha? Jamais... Você é minha mulher, minha deusa! Te quero muito minha safadinha!

Sem pensar agarrei aquele homem enorme e forçava seu pênis contra minha vagina, até que ele sussurrou no meu ouvido que queria mais naquela hora.

Ele é insaciável! Fui para a parede e levantei uma de minhas pernas, deixando a mostra meu cuzinho para aquele homem. Eu estava louca, como sempre ficava com ele. Nunca medi nada que fazia e que faço por ele!

Prontamente senti aquele membro enorme forçar pra entrar na minha bunda e vendo que eu necessitava de uma ajuda, beijou minha bunda e meu cuzinho até que não agüentei e implorei por sua habilidade de penetração. Foram entradas e saídas calientes e deliciosas!

Eu gemia, gritava e apertava-o contra mim. Depois de tanto entrar e sair gozamos juntos e deitei-me no seu peito enquanto a noite adentrava no nosso local do sexo!

Beijamos-nos por algum tempo e senti sua pica crescer entre minhas coxas!

Partimos para o bis e só garanto a vocês: Ganhei meu presente de natal, antecipado, mais foi melhor do que eu esperava!

Uma noite muito longa, cheia de caricias, beijos, apertos, safadezas, e muito sexo com meu mecânico de cavanhaque!

Quando tiver mais novidades postarei a vcs! Tomara que com o meu gostoso preferido!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me dá o endereo da oficina to doida pra dar uma "arrumadinha" no carro!!Hummm

0 0
Foto de perfil genérica

Domingão com o mecânico de cavanhaque! E rolou até rabinho! É isso aí !!!!

0 0