Proposta indecente

Um conto erótico de LOBO
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 03/12/2008 12:10:56
Última revisão: 08/02/2017 09:12:05

Olá, querida!

Tudo bem por aí?

Pode ser que você esteja agora em sua casa. Num momento de privacidade você veio aqui buscando contos eróticos para alguma inspiração, para algo que mexesse e adicionasse um enredo às fantasias que rondam sua cabecinha.

Eu sei muito bem que elas existem...

São muitas, não é?

Ou talvez esteja no trabalho. Num momento de tranqüilidade e privacidade, aproveita para uma "espiadinha". Bem, se é assim, então serei discreto.

Entenda estas palavras escritas como um sussurro ao teu ouvido: são ditas só a você, sem que os outros em volta possam te ouvir.

Vou te falar bem baixinho:

Aliás, queria te perguntar uma coisa. O que era mesmo? Já vou lembrar...

Estou aqui de imaginando você nua dentro dessas roupas recatadas do trabalho. Sei bem o que há dentro delas...

Sinto o aroma de almíscar, de fêmea no cio, que vem do teu sexo. Sinto que escorre.

Ah... Como quero te chupar, mulher... Como quero te sugar toda, engolir teus seios, te lamber inteira, cair de boca na tua fornalha e seguir até você gritar de gozo.

Como quero que você me chupe. Como quero ver essa boca gulosa engolir meu membro rijo, como quero ver essa cara de safada tarada me encarando, me dizendo que quer tudo.

Quero, pois bem sei que você quer me sentir despejar minha essência masculina na tua língua, para que você a sorva toda...

Tenho sede: traga-me algo para beber. Você sai. Mas quando volta vai me encontrar deitado de barriga para cima, meu pau ereto no ar.

Ele te chama: venha sentar-se!

Venha cavalgar um macho faminto. Faça-me entrar todo dentro de você. Solte toda tua libido, rebole sem parar. A cada rebolada tua vou dar estocadas mais e mais fundas. Assim seguimos: eu te penetrando mais e mais, minhas mãos tomando teus seios, te trazendo para mim num beijo cúmplice.

Até que mais esse gozo nos atinja...

Descansamos um pouco, naquela paz que só momentos intensos bem vividos proporcionam. Mas você não se aquieta, não é, mulher? Logo começa a brincar, mexer em meu pau. Que te responde, cresce nas tuas mãos...

Se começou um jogo, sabe que tem que ir até o fim.

Você procurava. Estava lá, sempre esteve nas tuas fantasias secretas ter um dono que a domine toda. Ter um SENHOR a quem servir.

Agora o tem...

Te viro de bruços, te aplico uma vigorosa palmada na tua bunda. Vejo tuas carnes macias reverberarem, na energia que te foi dada. Antes que fale qualquer coisa, novas palmadas te vêm, ritmadas. O calor toma réu corpo, numa onda de prazer incomum, que te faz gemer, gritar as palavras mais profanas, oferecer-se toda.

Sinto então que está preparada e pronta. Te dou uma ordem:

- Abra-se...

Talvez você até hesite um pouco. Mas sabe: se ainda não fez, um dia, no momento certo, iria fazer. Afinal, outras mulheres já te falaram dessa experiência e te revelaram o quanto é excitante.

Você sabe que quer. Sempre quis.

Separa as coxas, fecha os olhos e espera. Sente que uma cabeça roxa de tesão se aperta contra teu anelzinho. Se ainda não foi bem treinada nas artes do sexo anal, agora será. Relaxa e faz a dilatação que permite a teu corpo receber a entrada de teu dono sem problemas.

Te tomo toda, te penetro fundo, na forma proibida que só as amantes plenas têm a sabedoria de permitir. Te faço sentir toda uma onda de calor. Um êxtase que te faz pressentir o clímax de um gozo muito especial. Ali, com um pau todo enfiando no teu cu, você quase enlouquece de prazer. Tua loucura me impregna.

Gozamos juntos, profundamente...

Mas eu tinha algo a te perguntar. O que era mesmo? Ah...Claro: lembrei...

Quer ser minha parceira de aventuras?

Quer ser minha amiga íntima?

Ou sendo mais direto, vou abandonar qualquer tipo de censura e te perguntar bem na linguagem explícita e crua das alcovas dos amantes: quer ser minha puta, como só musas muito especiais têm a generosa sabedoria de ser?

Uma ótima tarde para você!

Bom trabalho...

Beijos,

LOBO

lobogrisalho@bol.com.br

Texto Publicado. Direitos autorais reservados. Proibidas sua reprodução, total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, exceto com autorização formal do autor. Lei 5988 de 1973

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive O LOBO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é bom nisso hein!!!

Quer ser meu amiguinho?

(mel200892@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa mais uam vez me vi tomada pelo mais intenso desejo ao ler um de teus magníficos contos...qria poder derrmar todo meu prazer represado em teus braços....nota 10 como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! Você me deixou totalmente molhada. Estou aqui me tocando de tanto desejo que vc me inspirou. Vem aqui vai...

0 0
Foto de perfil genérica

Neste mundo cheio de machista ainda existem homens romanticos. Otimo conto. D+ .

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Imagine todo esse romantismo em uma bela praia deserta? D .

0 0
Foto de perfil genérica

Lobo...Sem palavras para tanta sensualidade e elegancia! Sem falar no "fino trato" que dá a língua portuguesa!! Parabéns sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

bonito o conto, sensual,carregado de tesão sem ser grotesco, quase um poema,adorei mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto super interessante cheio de detelhes, viagei na ideia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lobo, sou Chapeuzinho Vermelho. Vem me comer, vem... Mas tem que comer dizendo tudo isso aí no meu ouvido. Topas? Nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

huahuahuahuahuahuahuahuahua. Mano cria mais uns 100 comentarios destes que tu passa realmente a acreditar que é um bom escritor de contos eroticos.

0 0
Foto de perfil genérica

ganhou uma nova fã...

adorei seu modo de escrever... é perfeito... Já li alguns de seus textos e todos eles me deixaram em estado de graça...

Não quer escrever um manual de como fazer uma mulher feliz na cama? tenho certeza de que você daria conta!

Beijos

Trynithy

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ser sua musa,adoro seu contos,fico molhada e excitada tatiribeiro48@yahoo.com.br tinha te passado o e-mail errado.

0 0
Foto de perfil genérica

oi lobinho,não liga não para estes idiotas,invejosos.Como diz a Nice40,que vontade de fuder cntigo,quero dar gostoso para ti.ficar nuainteiramente para ti,lobo mau.

0 0
Foto de perfil genérica

Lobo,

Uma proposta assim é algo irrecusável. Sorte a da musa que desperta tal gana.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa ousadia. Pena que os onanistas de plantão do site destilem sua inveja em comentários estúpidos. Mas onanista só digita com uma mão. E pensa com outra cabeça...rs... Siga em frente senhor Lobo..

0 0
Foto de perfil genérica

Provavelmente o autor acha que uma mulher ao ler essa baboseira vai começar a escorrer gozo e a loucamente procurar um banheiro (ou cama) para se masturbar loucamente.

0 0