1° vez gay é inesperada

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 802 palavras
Data: 21/12/2008 21:58:55

Galera, quando era bem pequeno"7 anos" tive relaçoes de crinaça com primos .."troca-troca" e nessas relaçoes eu sempre levava o maior tempo de bombadas no cú nao porque era o mais bobo .. mais pq eu gostava.

Essa vontade durante 10 anos sempre foi meu medo, porque nao queria ser gay.

Mais no ano passado, quando tava com 16 me mudei para anapolis goiás para morar na casa da minha tia que tem um filho, Gabriel.

O gabriel tinha 15 anos e tem sindrome de daw.

Em Anapolis nao saia muito de casa e quase sempre me virava sozinho em casa, pq minha tia trabalhava até tarde e meu tio cuidava do gabriel.

Um dia , meu tio me surpriendeu, perguntou se eu podia ficar com o gabriel até que minha tia voltasse. Respondi que sim, sabia como cuidar do garoto.

Nao sei se em vocês ocorre isso .. mais quando to sozinho fico exitado ..

Pensei em toca uma, fui até o banheiro, enquanto tava tocando , ouvi um barulho na cozinha, era o gabriel, ja que tava so nois dois la, fui sem calsa mesmo ver o que tinha acontecido, e nao tinha acontecido nada, entao me sentei no sufa de pernas abertas e comecei a tocar na frente dele sem nem me importa com ela la, enquanto tocava vi que ele olhava pro meu pito sem parar, perguntei na zuaçao se ele queria lanber, ele rejeitou, entao me vi no ditado "ta na chuva pra se molha".

Gabriel tava sentado, me levantei com o pito pinguando de guspe meu, fui até ele, ele nao tirava o olho do meu pito, esfreguei no rosto dele , ele pegou meu pau e aperto forte, como se foc um brinquedo e começou a rir.

Rapidao, tirei meu pito na hora, vi que nao dava pra brinca daquele jeito.

Gbriel entao veio pra cima de mim como se foce pra me abraçar, e me agarrou na sintura e começou a bombar como um cachorrinho, com o seu pito dentro da calça ainda.

Eu me levantei, peguei a mao dele e fui em direçao à lavanderia temendo que a mae ou o pai dele chegasse.

No caminho peguei uma banana na cozinha pra caso seu prito nao subisse , e uma camisinha no quarto do pai dele pra talvez gente se meter.

chegando la na lavanderia, falei pra ele como que ele tinha que fazer pra gente tranza ele entendeu direitinho, tirou a calça, cueca e deitou no chao.

Enquanto ele fazia isso eu coloquei a banana no meu cuzinho , pensei que o pito dele nem ficava hereto, mas pra minha surpresa o pênis dele tava um cacete de tao hereto.

Eu tava tremendo de medo, me aproximei do caralho dele , tirei a banana do meu cú e passei no prito dele, e começei a chupar gostosinho todo ele"quando lembro fico exitado".

Nao sabia direito se fodia meu cú com ele ou nao .. chupei bastante o caralho dele, ´pensando que ele tava sentido prazer me exitei, e meu cuzinho começou a latejar demais, nao deu otra pensei dar so uma bombadinha como pito dele.

Abri a camisinha e encaçapei o pito dele.

Peguei a banana pasei sobre a camisinha pra lubrificar um pouco.e passei novas instruçoes pra ele, faleique ficaria de quatro e ele teria que me segurar e encaixar um caralho dele na minha bunda.

Ele entendeu e fez:

O pito dele tava bem quente, senti ele fervendo na minha bunda, depois foi en direçao ao meu cuzinho que tava sulgando ja aquele pito gostoso, ele acertou a cabeça na entrada do meu cuzinho.

Eu falei entao: _ gabriel agora deita de peito nas minhas costas e tenta abraçar meu percoço.

Ele fez isso, e eu fui sentindo uma dor latejante nem pensei em nada so em tirar aquilo do meu cú , mais na hora que tentei sai ele me abrçou o pescoço , me senti numa situaçao desconfortavel.

Falei pra ele tirar , mais ele tirou de vagar, ai eu senti todo o pau dele raspando na parede do meu cuzinho, e essa sensaçao é boa de+. olhei pra traz e vi um espelho, fui de quatro com ele agarrado em mim até o espelho, pus o espelho no meio das minnhas pernas de um jeito que dava pra var o caralho dele me fudendo,

edai pra frente foi muito bom, consegui aguenta 24 bonbadas dele , mais depois me cansei e queria gozar.

Me levantei, falei pra ele deitar no chao, tirei a camisinha dele .. e o prito dele tava todo gozado, tenho nojo de goza na boca, entao soquei o caralho todo gozado dele no meu cuzinho denovo , arreganhei as pernas e toquei uma encima dele..

e depois disso a mae dele voltou,.e tudo acabou, depois transei com ele mais uma vez só fiquei com nojo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive LIro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu amigo vai estudar primeiro,analfabeto....

0 0
Foto de perfil genérica

mallll muito mal seu conto! escrito muito, e como dito assima repulgante

0 0
Foto de perfil genérica

além de muito mal escrito é repugante. Nota 0

0 0