Nossa empregada Rosa (2)

Um conto erótico de Franck
Categoria: Heterossexual
Contém 2387 palavras
Data: 21/12/2008 02:45:34

Ola, estou de volta para dar continuidade a minha história.

Bom como eu havia dito, depois que a Rosa foi embora, fui para o quarto tirar um cochilo, uma hora depois minha esposa chegou, indo direto pro banheiro tomar um banho, logo ela chegou no quarto vestida somente com um ropão, e foi logo me perguntando como tinha sido minha tarde. Ela já sabia o que iria acontecer naquele dia, porque já havia combinado tudo com a Rosa, e a Rosa quando foi embora ligou pra ela pra contar tudo que aconteceu, por tanto era visível seu tesão, e o fato de querer me ouvir contando só serviu pra aumentar mais ainda sua vontade. Conforme eu ia contando para a Cris o que havia acontecido durante a tarde, ela mordia os lábios e apertava as pernas, aquilo fez com que meu pau desse o sinal. Ela então se aproximou e começou a alisar meu pau, se abaixando devagarinho, tirou ele pra fora e colocou na boca num boquete maravilhoso, confesso que fiquei com receio de não dar conta de mais uma foda, afinal não tinha mais 18 anos, mas a chupada da Cris me colocou no ponto novamente. Ainda com meu pau na boca ela foi se virando e colocou a sua buceta gostosa na minha cara e iniciamos um sensacional 69, a Cris estava excitadíssima, e não demorou muito ela começou a gozar na minha boca enquanto chupava com força meu pau. Logo em seguida ela ficou totalmente nua, e se virando sobre mim ajeitou meu pau na entrada de sua xota, e foi deixando seu corpo descer bem devagarinho enquanto gemia na minha pica, perguntava de quem era melhor a buceta dela ou a da Rosa, eu então segurando ela pela cintura respondi apenas que as duas eram maravilhosas, a Cris aumentou os movimentos anunciando que iria gozar e começou a urrar, a visão de vê-la gozando sobre mim, me fez gozar também. Nos levantamos e fomos tomar mais um banho.

Durante o jantar a Cris me contou os detalhes de sua conversa com a Rosa, ela havia lhe dito que estava subindo pelas paredes e precisava transar, então a Cris lhe disse que poderia transar comigo, mas ela teria que estar junto, a Rosa lhe disse que essa sempre foi uma de suas fantasias, mas não sabia se teria coragem, então a Cris lhe sugeriu que transasse só comigo primeiro pra quebrar o gelo e tirar seu atraso, depois combinaríamos uma transa a três. Minha vida sexual com a Cris sempre foi muito bem resolvida, sempre tivemos muito tesão um pelo outro, e a Cris nunca me escondeu que sentia tesão em mulheres, e que já até tinha rolado alguns lances com uma amiga antes de me conhecer mas o máximo que aconteceu foi uma roçada de xanas e beijos na boca, portanto esse assunto sempre vinha a tona nas nossas conversas, e planejávamos de fazer isso um dia, mas teria que ser com alguém de confiança, e a Cris viu na Rosa essa possibilidade, já que ela também tinha esse desejo, e havia agradado tanto a mim quanto a Cris, por mim estava aprovadíssima. A Cris então disse que agora não iria demorar muito a acontecer, e teria que ser em um lugar especial e ela iria combinar tudo com a Rosa. Naquele dia devido ao seu cansaço do trabalho não rolou mais nada com a Cris.

A ansiedade tomou conta de mim, afinal esse é o sonho de todo homem ter duas fêmeas tesudas e gostosas a sua disposição, e comigo não era diferente ficava imaginando o que fazer com as duas e como tudo iria acontecer. Dois dias depois eu estava no meu trabalho, um pouco antes da hora de parar, recebi uma mensagem da Cris no meu celular, dizendo que assim que eu parasse viesse direto pra casa pois iríamos dar uma volta, pressenti que poderia ser naquele dia. Quando cheguei em casa dei de cara com a Cris e a Rosa sentadas no sofá arrumadas prontas pra sair, a Cris foi logo me dizendo pra tomar um banho que iríamos sair porque a noite prometia, me aprecei logo e depois de um banho rápido mais caprichado saímos para um barzinho muito conhecido em nossa cidade. Cervejas na mesa e só rolava sacanagem nas nossas conversas, as duas estavam muito tesudas, ambas metidas em vestidos que realçavam suas curvas, as duas sem sultiens e as calcinhas enfiadas nos rabos grandes que as duas tem, realmente estavam uma delicia. A Cris se levantou e chamou a Rosa para juntas irem ao banheiro, e a Cris com uma cara de safada me disse pra ficar quietinho na mesa esperando por elas, minutos depois elas voltaram aos risos sentando-se novamente na mesa nesse momento as duas me olhando disseram que tinham um presente pra mim, esticando as mãos disfarçadamente me entregaram suas calcinhas, elas me disseram que tiraram durante a esfrega que as duas deram no banheiro, ai a Cris me disse de um jeito bem sacana que queriam que eu as levasse para um motel. Tratei de pagar a conta rapidinho e partimos para o abate.

Durante o trajeto ainda no carro a Cris pulou para o banco de trás disse que não estava aguentando de tesão, e ela e a Rosa começaram a se beijar e bolinar uma na outra, eu tentava manter a atenção no transito e ao mesmo tempo tentava ver alguma coisa pelo retrovisor interno, o trajeto para o motel parecia mais longo do que o normal, nessa altura o meu pau parecia que iria dar um derrame. Mal estacionei o carro na garagem Cris saiu puxando a Rosa pelos braços levando para dentro do quarto, quando finalmente cheguei no quarto, vi uma cena que parecia de filme porno, vestidos jogados no chão e as duas nuas sobre a cama se beijando se lambendo e gemendo muito, esfregando as xanas uma na outra, fiquei como que hipnotizado vendo a Cris aos poucos se movimentar sobre a Rosa encaixando seus corpos num 69, uma das coisas mias gostosas que já mais vi em minha vida. A essa altura eu já estava com o pau na mão, e acabando de tirar minha roupa me aproximei da cama, mas não mexi com as duas porque percebi que ambas estavam num gozo sensacional, tamanha era altura dos ais e uis que elas soltavam. Cris saiu de cima da Rosa e novamente elas se beijaram, pude ver suas línguas se enroscando, nesse momento as fêmeas perceberam minha presença junto as elas, e então se voltaram pra mim e então a Cris me puxou pra cima da cama me colocando deitado começou a me chupar.

A Cris sempre teve muito tesão, em casa nossas transas eram sempre muito gostosas, mas num quarto de motel ela se superava, em quanto me chupava puxou a Rosa pra mais perto e as duas se revezavam na minha pica, outra hora uma chupava o pau e a outra o saco, em outro momento as duas chupavam ao mesmo tempo a cabeça da pica enquanto se beijavam. Eu sabia que não iria aguentar por muito tempo aquele massacre, então sai das garras das duas, e posicionei a Rosa de quatro e meti com vontade minha pica na buceta dela. Quando entrei ela gritou e começou a rebolar seu rabão me pedindo para fode-la com força, a Cris nos olhava ao mesmo tempo que esfregava sua buceta, eu tirava e enfiava de novo a pica na Rosa, quando a Cris foi se alinhando por debaixo da Rosa e começou a chupar a buceta dela ao mesmo tempo que a Rosa chupava a buceta da Cris, a cena que eu via pelo espelho da parede era magnifica, dei duas estocadas mais fortes e vi a Rosa num gozo sensacional. A Cris saiu debaixo da Rosa e disse que agora era a sua vez de entrar na vara, e ficando de quatro, posição que ela mais gosta, me pediu pra comê-la, segurei ela pela cintura e entrei com vontade, na hora ela começou a gozar, não demorou muito não consegui mais segurar e também gozei soltando jatos de porra dentro da xana gostosa da minha mulher.

Saímos da cama e fomos para banheira e lá as caricias, os beijos e as chupadas continuaram, A Cris estava demais tudo aquilo parecia que havia atiçado ainda mais seu tesão, ela tomou conta de toda a situação e conduzia tudo que estava acontecendo, ao mesmo tempo que me chupava, passava a chupar a Rosa. A Rosa também não ficou pra trás beijava e chupava a Cris com vontade. Voltamos pra cama e tudo recomeçou, a Cris deitada com as pernas abertas a Rosa se colocou de quatro e começou a chupa-la, me oferecendo sua bunda grande, logo eu estava dentro dela de novo comendo com vontade a pica deslizava gostoso pra dentro dela, que retribuia chupando gostoso a Cris, logo elas se revezavam, desta vez era a Cris que levava pica enquanto a Rosa era chupada. Nossos corpos completamente suados, um cheiro forte de sexo tomou conta de toda a suíte, e continuávamos nos revezando nas posições. Me deitei na cama e a Rosa veio sentando no meu rosto imediatamente comecei a chupar sua buceta e o cú, a buceta estava muito molhada, chegava a escorrer um liquido de sua xana, que eu pegava tudinho com a minha língua, senti então uma boca envolver meu pau era a Cris chupava tudo com gosto e a Rosa inclinou-se pra frente para dividir a pica com a Cris. Elas pararam de me chupar, então pude sentir a Cris sentando em mim, sua buceta foi deslizando devargazinho no meu pau, pude sentir que a sua buceta também estava molhadíssima, porque senti até o meu saco molhado, enquanto eu enfiava a língua no cuzinho da Rosa, a Cris cavalgava e as duas se beijavam. Enquanto se beijavam a Rosa dizia pra Cris tudo que eu fazia com a língua em sua buceta e cuzinho, de repente elas inverteram de lugar, e passei a lamber o cu e a buceta da Cris e a Rosa passou a cavalgar gostoso em cima de mim, e continuavam a se beijar quando começaram a gozar as duas juntas, a Cris esfregava a buceta na minha cara enquanto a Rosa ia pra frente e pra trás não resisti e também gozei. Ficamos alguns minutos abraçados na cama, em seguida fizemos uma pausa para comermos alguma coisa.

Mesmo durante o tempo em que paramos para comer e beber algo, continuávamos com as sacanagens, e logo eu estava dentro da Rosa novamente num papai e mamãe gostoso, a Cris olhava tudo esfregando como uma louca a sua xana que pegava fogo. Ela não suportou muito tempo se aproximou e me pediu licença pra sentar na cara da Rosa. Estava bombando gostoso a buceta da Rosa quando ela me pediu meio que sufocada pela buceta da Cris para eu colocar no seu cuzinho. Fui ao céu e voltei naquela altura do campeonato ouvir um pedido desse e da forma com foi pedido que parecia mais uma ordem que não demorei nem um pouco para atender, coloquei dois travesseiros debaixo da bunda da Rosa, usei seu próprio liquido que escorria da xana ensopada e encostei a cabeça na entrada do cuzinho dela que deu uma piscadinha e logo se abriu novamente e fiu entrando devagar a Rosa soltava gemidos abafados pela xana da Cris. Que cú maravilhoso o da Rosa apertadinho mas foi engolindo todo o meu pau e logo meu pelos encostaram na bunda da Rosa, esperei um pouco e comecei a bombar primeiro devagar, e ia aumentando o ritmo conforme a Rosa ia gemendo cada vez mais alto e pedindo para fuder seu cu. A essa altura a Cris estava tendo orgasmos múltiplos e um mais intenso que o outro, e não demorou muito a Rosa começou a gozar, com uma das mãos segurava a bunda da Cris enquanto a chupava e a outra esfregava sua buceta comigo dentro do seu cu. A Cris saiu de cima da Rosa e disse que a era a sua vez de tomar no cu e ficou de quatro rebolando esperando a minha pica. A Cris não nunca foi muito fã de soltar o tobinha, mas algumas vezes ela já me deu, e talvez pelo fato de ver a Rosa gozando com a vara enterrada no cú a inspirou a dá-lo naquela hora. Rapidamente sai de dentro do cu da Rosa e posicionei pra comer o cú da Cris, e novamente lubrifiquei meu pau no caldo que saia de sua buceta e fui entrando devagar, já havia me esquecido o quanto era gostoso também o cuzinho da minha mulher, que rebolava e gemia como um doida.

Com o meu pau todo dentro da Cris comecei a bombar e ela gemia alto e me mandava come-la gostoso. A Rosa se colocou debaixo da Cris e começou a chupar a buceta dela, enquanto a Cris com o meu pau enterrado no seu rabo, também chupava a Rosa. Mais uma vez usei o espelho do quarto para ter um visão panorâmica da toda aquela cena. As duas já não gemiam mais elas gritavam a cada gozo delas que eram cada vez mais intensos, senti que não iria aguentar mais então e eu gozei dentro do cu maravilhoso da minha mulherzinha gostosa, que rebolava como uma alucinada gozando e fazendo a Rosa gozar. Caímos exaustos na cama, foi uma das mais espetaculares fodas que já tinha tido, me sentia realizado com o fato de ter duas fêmeas rabudas e deliciosas a minha disposição e ainda por cima ter comido o cu das duas o que mais eu poderia querer. Acabamos por dormir no motel. A partir daquele dia a Rosa passou a ser mais que nossa empregada havia se tornado nossa amante, e a sacanagem era frequente la em casa, ora os tres juntos, ora eu e a Rosa e hora só as duas roçavam as bucetas, foram muitas aventuras juntos como dia em que viajamos juntos para a praia, mas essa é uma outra história que talvez eu conte aqui, por hora é só isso. Até um outro dia.

Só um detalhe, a Rosa continua lá em casa trabalhando, e outra sacanagens mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive franck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara muito dez seu conto,você é um sortudo,sonho de todo homem duas mulheres e ainda taradas ,fazem tudo,dá cuzinho e tudo mais,otimo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia ser título de filme pornô: Cris e Rosa....O ABATE....

0 0
Foto de perfil genérica

Empregada boa é outra coisa. Parabéns pelo conto.

0 0