Sexo a três

Um conto erótico de CasalBH_69
Categoria: Grupal
Contém 574 palavras
Data: 19/12/2008 23:14:57
Assuntos: Grupal, Puta, Sra.bh69, Sr.bh69

Eu e minha amante preferimos não nos identificar e por isso criamos esses apelidos, Sr. BH 69 sou eu um jovem de 22 anos e Sra. BH69 é minha amante, uma coroa de 54 anos.

Não ligo para a nossa diferença de idade, pois ela é coroa, mais é gostosa pacas e realiza seus desejos comigo, pois seu marido é um careta.

A história que vou contar hoje aconteceu a uns dois meses mais ou menos.

Nós nos encontramos ao menos uma vez na semana, sem dia certo, para não virar rotina. Mas essa é outra história.

O fato é que nunca haviamos colocado mais um (a) em nossa relação, foi quando tive a ideia de contrar uma garota de programa, para uma festinha a três, comentei com ela e ela topou na hora.

Procuramos várias garotas, sem qualquer discriminação, tinha apenas que agradar aos dois.

Encontramos Eugenia, uma garota de programa de 35 anos, muito gata, com o corpo parecido com o de Sra. BH 69, alta, corpão e uma bunda de deixar qualquer um doido.

Pois bem, entramos em contato com Eugenia, queriamos a noite inteira, pois era um fim de semana que o marido dela estaria viajando, os filhos estavam no interior passando férias e minha mãe e minha irmã haviam viajado.

Aproveitamos e combinamos com Eugênia dela chegar às 18:00 da sexta e sair às 18:00 do sábado, ela aproveitou e fez um preço melhor, segundo ela era melhor até para ela mesma.

Ela chegou um pouco antes, com uma mala pequena, com roupa de banho e essas coisas, mais como ela disse não havia levado muita roupa, até porque não seria nescessário...

Lanchamos e em seguida as coisas começaram a esquentar, logo após o lanche a Sr. Bh 69 pediu a Eugênia se elas poderiam se beijar, Eugênia não viu problema e eu começei a ficar exitado.

Sr. Bh 69 usava uma saia jeans e Eugenia um vestido preto bem curto, aproveitei que ambas estavam se beijando e me ajoelhei para tirar as calcinas de ambas, alisando aquelas pernas que são uma delicia.

Depois de retirar as calcinhas me levantei e coloquei minha boca no meio das delas e fomos trocando beijos.

Depois dessa seção de beijos Eugênia pediu para ir ao banheiro, eu a acompanhei até a porta, que ela fechou vagarosamente. Não demorou muito Eugênia saiu do banheiro com as alças do vestido para baixo, mostrando dois seios bem suculentos, estavamos na sala e Eugênia ali se encaminhando com os seios a mostra.

Quando ela se sentou, me deixou no meio das duas e eu logo comecei a chupar aqueles seios. Enquanto isso Sr. Bh 69 foi buscar sua bebida favorita, vinho, mas sem taça, compartilhamos os vinhos na garrafa mesmo.

Fomos para o quarto, todos já nus e Sra. Bh 69 se sentou na cabeceira e mandou Eugênia Lamber sua xana, Eugênia de quatro lambendo, eu não resisti e fui meter naquela bunda farta.

Depois de muita sacanagem fomos os três tomar banho juntos e em baixo do chuveiro rolo mais algumas pegações.

Durmimos os três na cama de casal da Sra. Bh 69.

De manhã fomos preparar nosso café nus, nos pegamos o sábado o dia inteiro, com muitas brincadeiras e amaços históricos.

Eugênia ficou uma hora a mais do combinado e não cobrou a mais.

Depois que Eugênia se foi, eu e Sra. Bh 69 nos acariciamos, mais não transamos, estavamos exaustos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários