Fiz o cão de cadela!

Um conto erótico de Comedor
Categoria: Zoofilia
Contém 899 palavras
Data: 19/12/2008 22:10:43
Assuntos: Zoofilia

Sou Daniel tenho 20 anos, moro só em um apartamento em São Paulo, meus pais moram em uma fazenda, bem distante! Certa vez meus pais pediram pra eu olhar a fazenda, pois eles iriam fazer uma viajem de negócios... Infelizmente tive que ir, pois iria ficar só e já me acostumei com o movimento da cidade grande, mais mesmo assim fui para não decepcioná-los... Pois era só pra eu posar lá mesmo, pois tinha muitas pessoas que cuidavam da fazenda mais não ficavam 24hrs.

Chegando lá, me falaram que tinha um cão chamado Rex era grande, ou melhor, muito grande parecia um monstro, e sempre era pra deixar ele preso, pois era muito bravo, tinha poucos dias que ganharam de um fazendeiro vizinho. Ok já anoitecendo já começei errando os meus a fazeres colocando a cadela que meus pais já tinham me explicado chamada Xuxa também era grande mais não tanto como o Rex junto com o cão, pois não era pra colocá – los juntos pois ela ainda não tinha entrado no cio, mais nem lembrei desse detalhe e coloquei os dois juntos, num passou muito tempo ouvi a cadela gritando fui lá conferir com uma lanterna claro já era bem tarde, e Rex estava trepando nela, mais percebi que ela não estava aguentando, ele era grande e estava no cio e ela nao estava ainda no cio, estava estuprando a coitada, tentei brigar, fazer barulho mais nada ele lá em cima dela como um doido quase rasgando a bichinha. Então resolvi para - lo a força antes que matava a cadela, peguei um pau mais sem intenções de machucá - lo, pois ele era bonitão bem cuidado e tal, e uma focinheira, enquanto ele estava invertido com a cachorra rapidamente entrei segurei em sua boca e por muito custo consegui colocar a focinheira, ele ficou que nem um doido, pois nunca tinha experimentado uma focinheira a cadela já mal saio de baixo do Rex desmaio no chão fraco, mesmo com a focinheira ele ainda tentando comer a bichinha e quase machucando, tive que tirar ele de lá, mais onde eu ia colocar? Sem opções tive que colocar na cozinha, mais não deu certo ele bagunçou tudo, nem dava pra deixar ele só, aff tive que levá - lo para o meu quarto quando fui dormi...deixei só a luz da sala acessa e fui com ele pro meu quarto, tomei um banho e sai só de toalha vi ele no quanto do quarto quieto lambendo o seu pau como se ele quisesse se masturbar, fui da uma ajudinha, sempre li contos de zoofilia e tal, mais nunca tive pensamentos em praticar, comecei a ajudá - lo batendo uma pra ele, ele ficou quietinho, aquilo começou a me deixar meio exitado, então só pra curiosidade coloquei um dedo lubrificado nu cuzinho dele e que cuzinho, bem grande!

Mesmo assim ele ficava paralisado, levando uma punheta e meu dedo no cuzinho, sem querer meu pau já ficou duro que nem uma rocha estranhei mais num guentei e pensei: - Vou fuder esse cão aqui mesmo...Peguei ou melhor arrastei ele pra cama, coloquei ele de barriga pra cima, bati uma pra ele pra ele se acostumar com a cama, mais ele não imaginava que ia levar cacete, bati mais rápido até ele gozar e como gozou sujou a cama, já tirei o lençol rapidamente, aproveitei que ele tinha gozado ele meio fraco, peguei umas almofadas e coloquei debaixo dele, com o seu cuzinho empinado pra mim...Mesmo com a aquele cuzinho grande, pensei que ele não iria agüentar levar 22cm de cacete, mais mesmo assim eu doido pra fuder ele, fui tentar......lubrifiquei bem meu pau e seu cuzinho, tentei colocar a cabeça mais estava muito apertado, lubrifiquei mais e mais até que consegui depois fui dando umas investidas ele já ficou meio desconfiado, demorou mais consegui colocar até a metade, mais de raiva seguirei ele pelas patas da frente, fiz que me deitei meio sobre ele e dei uma arrancada de uma só vez colocando até o talo, ele rapidamente tentou sai me morde mais não deu certo pois ainda estava com a focinheira, segurei nele firme e não deixei escapá - lo.

Parei o deixei ele respirar, fiquei encabulado como aquele rabinho que tinha acabado de agüentar 22cm e ainda grosso, era uma belezura sentir as contrações que ele dava no meu pau...Então comecei a fazer os movimentos de vai e vem devagar depois rápido bem rápido, bombando naquele cuzinho bem forte, e ele querendo sair de baixo de mim, mais não conseguia eu segurava forte...e não deixava ele escapar.

Enquanto eu bombava forte nele eu falava com excitação: - Como é a sensação de dar a força que nem vc fez com a cadela hein? Agora sente, vou fazer vc de cadelinha agora...

Há era muito gostoso arrombar aquele rabinho, não demorou muito gozei e como gozei bom! Tomei outro banho o deixei no canto fraquinho e depois fui dormi...

No outro dia cedo fui ver como a cadela estava, pois se ela morresse meus pais ia me matar... Cheguei ela estava doida, num parava de correr dentro da casa de cães, e reparei que ela estava no cio, com sua bocetinha bem rosadinha e inchada, então já imaginei que comer aquela cadela ia ser mais gostoso...Mais isso vou contar em outro momento!!

Gostaria de agradecer os elogios e críticas!

Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 100 % Experiente... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei de seu conto quero saber mais se poder me adicionar para trocar experiencias com vcs amigos um abraço

grin-goo@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

huuum muito bom esse conto, eu daria para vc e o rex

0 0
Foto de perfil genérica

huumm nota 10 eu adoraria dar pra vc e o rex

0 0
Foto de perfil genérica

É covardemente não govardemente seu analfabeto...E outra o conto é pra quem curte zoofilia se não gosta o que faz aqui?

Associação protetora de animais!!! Aff vai me prender otário?

0 0
Foto de perfil genérica

Nota ZERO. Com tanta mulher querendo rola e govardemente vc come um cachorro. Sou de uma associação protetora de animais e isso que vc fez foi crime quem sabe um dia alguma associação fode com sua vida canalha, palhaço...

0 0
Foto de perfil genérica

Num so fã de zoofilia, mas foi elgal esse conto!!

10 pra ti kara!

felipesantos-x@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da história. Bem feito pro cachorro. Eu faria o mesmo. Fiquei até com vontade

0 0