Vizinha discreta

Um conto erótico de Teodolito
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 03/12/2008 02:48:30

olá leitores...

Me chamo ricardo, e pretendo através deste site, relatar mais uma de minhas aventuras eróticas.

Bom, tudo começou quando, tive q me mudar da minha cidadezinha próxima a Maringá-PR, para começar minha facul de agronomia na cidade referida. Sendo que o curso é integral, não havia como residir longe da universidade. Então, faltando apenas algums dias para as aulas começarem, nos deslocamos a Maringá, fomos eu, meu pai, meu tio e meu primo (alfredo), que tambem era calouro e dividiria AP comigo. depois de um dia exaustivo, indo de imobiliária em imobiliaria, finalmente encontramos um AP descente, no qual logo fexamos negócio e começariamos a correr com a papelada para o aluguel.

Logo que as aulas começaram, me empolguei com a quantidade de ninfetas lindas que frequentavam tambem a universidade, e junto ao meu primo, fizemos logo boas e fiéis amizades.Os dias foram passando, e logo fui identificando a visinhança do prédio, dando uma maior atenção a minha nova amiga, ela se chamava leila, a qual conheci pelos corredores do prédio. De início era apenas ums esbarrões pelo corredor, mas com os dias passando, descobri q ela cursava farmácia na mesma universidade que eu, e entào resolvi começar a interagir.

Então em um belo dia a tarde, quando voltava da facul, me encontrei com ela no onibus municipal que nos levaria embora. Sem perder tempo, logo me sentei no espaço vago que havia ao seu lado, e puxei assunto:

ricardo= oiii..

leila= oiii???

ricardo= você é do mesmo prédio que eu não é?

leila= sim, sim... agora estou lembrando de você!

ricardo= prazer, ricardo!

leila= prazer, leila!

então começamos um longo papo, com toda aquela babozeira de, eu sou isso e faço aquilo, e vice-versa. Eu já estava me empolgando com a vissão de seu corpo, que muito discretamente era revelado pelo discreto vestido longo, que ela trajava, quando veio o balde de água fria, ela me relatou q era casada, e com um cara mais vélho. Mas não desanimei, pq ela tem 25 anos e eu 18, e o marido dela tendo 52, eu teria uma grande vantagem, se pudesse demonstrar minha virilidade a ela. Naquele dia tudo normal, falei a ela que se precisace de algo, poderia ir ao meu AP pedir, que me sentiria honrrado em ajudar,e ela agradeceu adentrando seu AP, e eu prosegui ao meu que se encontrava no próximo andar.

passados algums dias, era fim de semana e meu primo havia ido embora visitar seus pais, e eu estava só no AP. Derrepente escuto a campainha e vou atender, trajado apenas com um calção de jogar futbol, e quando olho pelo olho mágico, me deparo com a visinha. Atendo a mesma e ela me péde para trocar o bujão de gás de seu AP por outro reserva, já que seu marido havia viajado, e eles não tinhão filhos para ajudar. quando troquei o gás, senti um cheiro delicioso de bolo, o qual ela estava açando, e sem muita demora me convidou a ficar e esperar o bolo para comermos juntos e assim fazer compania um ao outro, convite que sem dúvidas nenhuma aceitei. logo após comermos, me prontifiquei a ajudar com a louça, e ela depois de muita insistencia, aceitou.

Aí então, estando atrás dela aguardando as louças lavadas, para secar, reparei em seu corpo, ela era uma morena de aproximadamente 1,75 m de altura com seios médios, mas de dar água na boca, trazeiro pequeno, mas modelado, como se fosse feito no torno, sem nenhuma gordura localizada. Louça daqui, louça dali, e começamos a brincar com a água, e ficamos ambos encharcados, pude ver então seu corpo coladinho em sua camisa branca q a essa altura estava transparente e seu calçàozinho azul claro q moldava sua calcinha minuscula de coloração preta, conjuntando com o sutian. ela então falou:

leila= que loucura nós dois fizemos?

ricardo= loucura? porque?

leila= porque agora não vai pegra bem vc sair da casa de uma mulher casada todo molhado né?

ricardo= verdade, não tinha parado pra pensar... e agora?

leila= fazemos assim, vou primeiro ao banho, e depois você vai e lhe empresto uma roupa de meu marido!

ricardo= póde ser então.

Estava adorando o andamento da coisa, quando derrepente ela grita do banheiro:

leila= ricardo, péga uma toalha para mim q está no varal da sacada?

E eu prontamente fui buscar, mas quando fui entregar a ela, me deparei com a sena mais sensual da minha vida. ela estava de costas para a porta, e seu banheiro erstava sem box, pq avia quebrado e não aviam estalado outro, nesse momento, não tive outra reação, se não agarrala por traz, impulsivamente, sem que ela esperace essa reação. ela èspantada então falou:

leila= para ricardo! oque vc está fazendo? eu sou casada!!!

ricardo= então fala que você realmente não ta gostando!!

E com o meu pau pra fora em, constante ereção, esfreguei-me em sua bunda deliciosa, fazendo com q ela percebece o tamanha do meu caralho, q modestia a parte, déve ter ums 22 cm. então sem demonstrar reação ela como se estivesse possuída, ela se ajuelhou e caiu de boca no meu pau. com poucas lambidas no meu saco, logo subiu até o meu pau e o engoliu inteiro, gozei como um porco, e vi sua cara de espanto, pela quela ejaculação precoce. sem dar tempo a tristezas, a coloquei em pé a minha frente, sentado no vaso, comecei a chupar sua buceta, q me deixou louco, só de ver um pircing no seu clitóris, que era contrastante com uma tatuagem de um beija flor, q sugava o néctar de uma flor, cuja o centro, era a circunferencia de seu pircing. espontaneamente, de pau eréto, coloqueia apoiada na pia, e assustei o beija-flor, com meu cacete q invadiu aquela buceta ensopada de uma só vez, arrancando um gemido desesperado daquela discreta, porem deliciosa morena. gozei novamente como numca. passamos o dia transando loucamente, e a noite seu marido chegaria, oq fez com que eu logo me retirasse antes q ele chegasse.

depois desse dia continuei a transar frequentemente com ela, até q sua irmã mais nova se mudou para morar com ela, tornando nosso relacionamento quase inpossivel.

ela tentou a estratégea de arrumar esquema para mim com sua irmã, e com isso frequentar a sua casa mais frequentemente, oq deu certo.

A moça era virgem, oque logo tive que dar um jeito, e vcs nem imaginam oque virou a minha vida a partir daíIsso fica para o próxmo conto, pq agora tenho q dormir...

espero que tenham gostado, e se quiserem corresponder comigo mandem email's : quemconhecesabe_2@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive teodolito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo, tenho que ser franco, pra quem está numa faculdade voce é bem analfabeto e mentiroso, pq será que todo cara tem que já estar com o pau duro e ainda ter uns "22cm mais ou menos". Se manca mano.

0 0
Foto de perfil genérica

"estalado e açando"....QUEM CONHECE SABE...rsrsrs....Dá uma revisada no teu texto brother, antes de vc descrever a foda que deu na cunhada....rsrsr

0 0