Eu, Viviane e Ana ( Que Festinha!)

Um conto erótico de safado 40
Categoria: Grupal
Contém 946 palavras
Data: 19/12/2008 16:41:16
Assuntos: Anal, Grupal, Lésbicas, Oral

Antes de mais nada, este texto é uma história. E, se é ela verdadeira ou não, somente eu saberei. Para manter intacta a imagem das pessoas envolvidas e/ou "inventadas", eu sempre usarei nomes falsos.

Bem, a história inaugural de meus Contos começa quando eu (José), na época com 23 anos, magro (+/-65 kg), estatura mediana, estava começando um relacionamento com uma menina de 17 anos (Viviane), meio cheinha, cabelos curtos e muito safadinha.

Eu estava em casa num sábado à tarde, quieto, assistindo à televisão, quando minha namorada me liga, e pede pra ir com ela na casa de sua amiga (Ana), uma loira de quase 1,80 m de altura, olhos azuis, e uma pessoa muito engraçada, daquelas que são capazes de alegrar qualquer velório!

Ao chegarmos lá, papo vai, papo vem, estávamos rindo bastantes e contando confidências de nossos casos passados. Ana tinha acabado de se separar de seu namorado (Bernardão, que segundo ela, de aumentativo só a altura mesmo!). Ela começou contando que o Bernardão só dava uma por noite, que era ruim de cama, pau pequeno, etc. Até hoje não sei se isto era dor de cotovelo ou verdade...

Viviane e Ana eram (e, provavelmente, ainda são bissexuais, além de ex-namoradas) muito amigas e de vez em quando rolava uns beijinhos entre elas. Quando entrei no namoro, logo soube do passado delas e nada tive de ciúmes, muito pelo contrário, sempre tive a fantasia de ter 2 mulheres ao mesmo tempo. Então, sempre que eu via as 2 juntas, imaginava e até mesmo, sonhava em comê-las.

Este dia era a minha grande chance! As duas estavam bebendo e rindo muito, então começamos a falar mais e mais sacanagens, até que o inevitável aconteceu! Elas começaram a se beijar, e Viviane olhou pra mim e disse:

- Se você quiser comê-la, antes, vai ter que me chupar bem gostoso...

Eu não perdi tempo, e me ajoelhei diante dela e comecei lamber suas pernas e a tirar seu shortinho bem lentamente. Quando ela ficou só de calcinha, eu não tive dúvidas, comecei a chupá-la, mesmo que por cima da calcinha, e depois, eu rasguei tudo, como se fosse um animal. Então, eu caí de boca naquela xaninha linda e cheirosinha que ela tinha. Viviane fez o mesmo com a Ana que estava deitada na mesa da sala de jantar.

Enquanto eu chupava a Viviane, Ana era chupada por ela. E, logo, fiz Viviane gozar, pois ela gozava com muita facilidade. Rapidamente, me levantei e meti meu pau na buceta da minha namorada, começando o vai-e-vem, e aos poucos, eu fui aumentando a velocidade até gozar, mas desta vez, junto com ela.

Ana era mais demorada pra gozar, então, eu fui pra frente da Ana, e chupei-a com vontade, enquanto minha namorada sentava em sua boca. Mas ela se sentou com a bunda virada pra cara da Ana, assim, oferecendo também seu cuzinho pra ser chupado. Eu me posicionei, levantei as pernas da Ana até meus ombros e comecei a meter gostoso.

Viviane começou a ter vontade de fazer 69. Eu ofereci a ela a buceta de sua ex-namorada, e levantei um pouco mais as pernas da Ana e meti meu pau em seu cuzinho ainda virgem! Podem acreditar! Ela nunca tinha dado o rabão (e que rabo imenso ela tinha!). Enquanto eu comia o cú da Ana, ela chupava ao mesmo tempo a buceta e o cuzinho da Viviane que estava indo às alturas...

Ana rebolava no meu pau e Viviane não parava de se mexer em sua boca, estávamos os 3 em puro êxtase. Era, indiscutivelmente, a fantasia que nós 3 estávamos querendo há muito tempo, não apenas eu, mas a Viviane e a Ana também desejavam isso, como elas mesmas me contaram depois desta tarde incrível.

Viviane estava descontrolada e me pediu pra deitar no sofá e começou a me chupar de uma forma que ela jamais tinha feito, e falou pra Ana:

- Ana, venha logo! Quero ver você chupando este pau... Quero que o Zé goze na nossa cara! Vem!

Logo, as duas estavam me chupando; quando uma colocava na boca, a outra lambia minha virilha. Elas ficavam alternando sugadas com lambidas, e se beijando sofregamente. Eu via aquilo e meu pau não parava de latejar, anunciando o gozo por vir... Poucos minutos depois, eu gozei na cara delas. Uma lambia o rosto da outra, e logo, voltavam a se beijar... Isto me dava ainda mais tesão!

Ana reparou que eu continuava de pau duro e disse que a Viviane que tinha sorte por ter um namorado que gostava de mulher e não ficava brocha rápido. Eu retruquei:

- Nada disso. Quem tem sorte sou eu, por ter uma namorada gostosa e uma amiga deliciosa!

Depois de eu falar isso, Viviane me pediu pra comer seu cuzinho enquanto ela chuparia a Ana, claro que fiz isso de imediato. Coloquei-a de 4 no chão, com a cara dela de frente pra buceta da Ana, e finquei meu pau de uma só vez no rabo da Viviane, que deu um berro, me xingou, gritou esperneou reclamou; mas depois do cú dela se acostumar com meu pau dentro de seu rabo, ela disse que me amava e que queria dar o cú dela pra mim em local público (essa história ficará pra outro conto!).

Eu continuei a enrabando por uns 10 minutos até que avisei que iria gozar, saí de dentro dela e fui para frente dela, e novamente, gozei espalhando tudo com meu próprio pau em toda extensão do rosto.

Depois dessa vez, eu, Viviane e Ana passamos a realizar algumas fantasias entre 3, 4 e muitas mais pessoas.

Abraços,

Safado 40@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safado40rj@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasafado40rj@hotmail.comContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ouvi meu nomezinho? (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0