Primeiro ménage

Um conto erótico de Jeannie
Categoria: Grupal
Contém 1074 palavras
Data: 19/12/2008 16:39:11

Primeiro ménage (versão dela)

Somos casados há mais de dois anos, realmente felizes e apaixonados. O sexo, desde o início, foi o melhor!

Meu marido, por ter tido experiências anteriores ao nosso relacionamento, sempre insistiu para mantermos uma relação liberal. No início não me parece uma boa idéia...

Começamos a freqüentar casas de swing para que eu conhecesse e fosse me adaptando... Fui me soltando e gostei muito de me exibir, dançar, mostrar partes do meu corpo e provocar tesão em outros homens... Porém só rolavam algumas “pegações” o que, na maioria das vezes, deixava meu marido decepcionado.

Quando transávamos meu marido dizia o que gostaria de ver se um outro macho me comesse... Que gostaria de vê-lo chupando minha bucetinha, meu piercing, comendo minha bucetinha de quatro, bem forte como eu gosto, de me ver chupando o pau dele (como só eu sei!), de me ver rebolando sob o pau dele... Mas, principalmente, me ver gozar gostoso com dois paus!

A idéia passou a não me parecer tão impossível... Percebi que o sexo acontecia com ainda mais tesão quando ele fantasiava.

Me decidi! Concordei em escolhermos um cara para realizar todas aquelas fantasias.

Havíamos conhecido um casal em umas das vezes que saímos. O cara, vou chamá-lo de “João”, era bonito, em forma e muito simpático. Então, sugeri ao meu marido que perguntasse ao João se ele não gostaria de nos ajudar a realizar nosso primeiro ménage. É claro, ele aceitou.

No dia seguinte ficamos o dia inteiro na expectativa de acontecer, ambos tensos. Já em casa, quando pensávamos que nada iria acontecer João ligou. Eu estava saindo do banho. Meu marido perguntou-me se queria sair para encontrá-lo, hesitei por um momento, mas disse sim.

Comecei a arrumar-me. Passei cremes, perfumei a bucetinha bem depiladinha, o cuzinho e o corpo inteiro! Coloquei um espartilho preto e uma calcinha bem pequenininha de amarrar dos lados. Nos pés uma sandália preta bem sensual. Um vestidinho preto curtinho por cima. Carreguei na maquiagem. Combinamos em um motel perto de casa. No caminho não falávamos muito... Tesão e tensão se misturavam...

Chegamos primeiro e ligamos para informá-lo do número do quarto. Estava um pouco assustada mas minha buceta já estava ficando molhadinha. Ele entrou. Nos cumprimentou. Comentou, com malícia, a marquinha do meu biquíni no meu peito. Conversamos amenidades, todos estavam sem graça. Meu marido resolveu ir ao banheiro para deixar-nos á sós. João me abraçou por trás e disse o quanto eu estava linda. Agradeci e disse que eu e meu marido muitas vezes havíamos fantasiado com ele. Ele me perguntou quais eram as fantasias e eu disse que ele esperasse para ver.

Quando meu marido voltou para o quarto, João e eu nos beijávamos com muito tesão. Comecei a tirar a roupa dele. Primeiro a camisa depois a calça. Segurando bem forte, dei liberdade ao pau de João que já estava bem duro. Tirei meu vestido.

Coloquei-o sentado e comecei a chupar seu pau. Meu marido estava sentado ao lado assistindo tudo e batendo uma punheta. Então fiquei ainda com mais tesão, chupei o pau do João loucamente... engasgava com ele, babava nele, dava mordidinhas bem suaves na cabeça e lambia o saco bem gostoso... Queria fazer tudo da maneira que meu marido havia fantasiado comigo.

João deitou-me de costas na cama e tirou a minha calcinha. Minha bucetinha depiladinha e com piercing deixou-o doido. Eu já estava molhadinha e com muito tesão.

João começou a me chupar muito gostoso. Deslizava a língua na minha buceta, passava no piercing e comentava o que sentia muito tesão por mim. Chamei meu marido para perto de mim e comecei a beijá-lo loucamente enquanto João chupava minha buceta com força e acariciava meu cuzinho com o dedo. Gozei muito gostoso. Minha buceta latejava.

Meu marido deu a João uma camisinha. João vestiu e enfiou seu pau na minha buceta bem gostoso. Comeu muito minha bucetinha e, quando meteu com mais força, gozei de novo. Gozei bem alto, como meu marido queria me ver!

João deitou de costas e mandou-me sentar no seu pau. Neste momento, comentou com meu marido que eu era uma putinha muito gostosa. Antes de enfiar o pau de João na minha buceta, fiquei brincando com ele, deslizando-o na minha buceta molhada e passando gostoso no piercing. Então sentei bem gostoso, bem devagarzinho. Comecei a rebolar, João apertava meus peitos e mordiscava-os. Comecei a cavalgar mais rápido. Meu marido estava atrás de mim e acariciava e me beijava. Então, enquanto rebolava no pau de João bem gostoso meu marido enfiou o dedo no meu cu e perguntou-me se podia enfiar o pau dele. Fiquei com receio, mas inclinei-me e deixei. Beijava João. Fiquei louca de tesão.

João apertava e minha cintura o que me fazia cavalgar ainda mais forte. Gozei de novo como uma puta, beijando meu marido que estava atrás.

Pedi para João me comer de quatro. Virei-me e ele enfiou.

Meu marido sentou na minha frente. Comecei a chupar o pau dele e a mexer bem gostoso. João metia com tesão e eu chupava meu marido bem gostoso. Gozei outra vez. João meteu no meu cu com o aval de meu marido. Enfiou o pau bem devagar a meu pedido. Gosto muito de dar o cuzinho. João comia gostoso meu cu e eu chupava o pau do meu marido que encheu minha boca de leitinho. Senti-me muito gostosa com dois machos só pra mim. Gozei de novo. Meu cu e minha buceta latejavam. João começou a meter mais forte e pedi para que ele parasse, pois estava doendo.

Deitei-me novamente de frente, meu marido deu outra camisinha a João e ele meteu outra vez na minha buceta. Meteu mais e mais forte. Minha buceta estava ardida.

Coloquei João deitado tirei a camisinha e chupei o pau dele. Fiz tudo outra vez... Engasguei, lambi, mordisquei e punhetei bem gostoso. Meu marido assistia tudo na ponta da cama louco de tesão.

João anunciou o gozo. Meu marido e eu já havíamos fantasiado em beijá-lo com leitinho de outro macho. Não hesitei de deixei que João enchesse minha boca de leitinho.

Levantei a cabeça e fui à direção de meu marido e nos beijamos loucamente.

João comentou que havia sido uma honra ter sido o primeiro a realizar todas as fantasias do meu marido e minhas.

Fomos embora. Na volta para casa perguntei a meu marido se havia sido como ele fantasiava e ele respondeu: - Melhor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BobbySP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito deste relato, e gosto muito de tudo isso, de ver a minha esposa se entregando a outros machos! Leia meus relatos, principalmente o últmo da lista "A Massagem", que eu conto como foi a nossa 1ª vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Jeannie pelo relato, querendo conhecer mais alguém para satisfazer seus desejos com segurança e descrição me add gusto0905@globo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bom?sou de belem do para sou casado a 11 anos eu 31 ela 24.minha fantasia era ver minha mulher fazer como vc mais ela nao topa e isso ta acabando com meu casamento essa vontade de ser corno,ai resolvi manda esse recado pra ver se vcs pode mi ajuda com minha mulher?si vcs poder mi ajuda mi add pra vcs converssa com ela ta.e si vcs quiserem vi passea aqui a minha casa ta a dispossisao abraço e mi add ta.... guttemberg_31@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nota 10 voces são demais, gostaria de participar com voces.beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ne too. (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês são ótimos, parabéns gostaria de participar de suas brincadeiras,

0 0