Dentro do ônibus

Um conto erótico de 100%passZN-RJ
Categoria: Homossexual
Contém 625 palavras
Data: 19/12/2008 14:30:39
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

Me amarro quando entro em ônibus vazio. Vou sentar lá trás e perto da janela. Sempre aparece um cara pra se exibir... eu adoro. Já vi muitos gozarem se exibindo pra quem está do seu lado assistindo a sessão linda que é mostrar a pica dura.

Da última vez, peguei um desses ônibus e fiz o tradicional; sentei lá trás. Uns minutos depois subiu um garoto de uns 20 anos mais ou menos, bem alto e bem magro, um mulato escuro. Estava de camiseta, boné, chinelo, de short e sem cueca. O carro deu uma freada e pude ver que realmente era o que imaginei: estava sem cueca mesmo! O pau dele deu uma balançada e deu pra ver que era grosso. Do jeito que gosto. Já viajei na idéia dele sentar aqui atrás e fazer seu exibicionismo.

Ele veio andando para o fundo e deu uma olhada que logo entregou... sentou no fundo mas no lado oposto. Eu olhei... é lógico. Conforme o carro andava e se bolinava. Quando o carro passava no quebra-molas sua pica balançava e levantava o short. Que delícia ver aquilo! Fiquei babando e não pude disfarçar meu interesse. Foi quando ele me flagrou olhando e me chamou pra perto. Me deu um arrepio na espinha mas minha tara foi maior.

Cheguei perto e ele pegou minha mão colocando sobre o short. Estava quente e bem duro aquela pica. Ele puxou uma perna e mostrou o pau. Bem do jeito que eu gosto: vem com capa e era pentelhudo! Peguei e puxei a cabeça pra fora e o filho da puta fez o pau latejar nessa hora e falou: mama ele! Eu vigio aqui.

Me deu um medo porque nunca havia feito no ônibus. Mas superei o medo e abocanhei. Com os trancos do ônibus, o pau dele às vezes entrava todo e ia até a garganta. Era grosso mas do tamanho perfeito pra um boquete. Uma hora ele começou a coordenar minha mamada e começou a latejar o pau com mais frequencia. Por experiência sabia o que vinha pela frente.

Segui seu controle, aumentei a força da sugada. Não demorou muito e ganhei boas e fortes ejaculadas na boca. Um leite farto, grosso, espesso e meio amargo, quase uma gelatina! Engoli tudo e ele falou: agurada que sempre sai mais daqui a pouco. Fiquei com o pau dele na minha boca e sentindo o cheiro de macho que saia daquela pentelhada toda. Continuava a mamar passando a língua em volta da cabeça e na abertura da pica... por onde sai o leite. Dito e feito. Num último suspiro, ele latejou o pau e saiu mais um pouco de esperma que de fato engoli com todo prazer.

"Lambe tudo e chupa tudo pra deixar ele limpo. Chupa todo o leite do pau e não deixa nenhuma gota. Engole tudo pra não sujar meu short." Fiz o serviço completo. suguei tudo que saiu daquel pau jovem e tesudo. Ninguém notou no carro. Pelo menos aparentemente.

Ele falou: já esporrei hoje. Se te encontrar de novo te dou todo meu leite aqui atrás. Valeu! Você tem uma boca de veludo! Gozei pra caralho!

Ele se levantou, puxou o sinal e desceu.

Fiquei vendo ele descer e andar pela rua. Seu pau estava meio duro e balançava conforme andava... Estava do lado esquerdo como a maioria coloca, mas seu semblante aparecia pelo short. Que visão maravilhosa!!! Que delícia!!!! Que leite gostoso foi aquele!!! Nunca tinha tomado um leite grosso como aquele. Me deliciei muito....

Só falta encontrá-lo de novo e repetir a dose.

Faço isso em você. Se você mora na ZN do RJ e curte ser sugado até sair tudo, me escreva e marcamos. te recebo aqui em casa.

virginiano_legal@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100%passRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem escrito e excutante. Dá tusa. Nota 8. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me fale que linha é essa, em que cidade, qual o horário... fale! fale! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0