Por acaso minha prima se tornou minha amante

Um conto erótico de Marmanjo64
Categoria: Heterossexual
Contém 2098 palavras
Data: 02/12/2008 23:23:39
Última revisão: 03/12/2008 01:04:00
Assuntos: Heterossexual, Prima

Surpreso com tudo que estava vendo, fiquei curioso e resolvi ficar como mero expectador da cena que estava acontecendo bem na minha frente, duas garotas estavam brigando feio, eu estava abrindo a porta do carro para sair do estacionamento do supermercado, uma delas estavam encostadas em um carro estacionado no lado do meu e a outra de costa para mim, as duas discutiam muito e uma delas estava mais nervosa, fiquei escutando os palavrões e quando uma disse que amava muito a outra, as duas se calaram e começaram se beijar na boca sem se importar com quem estivesse olhando e naquele momento há única pessoa que estava ali era eu, encruzei os braços e fiquei observando as duas gatinhas se amando, as duas estavam excitadíssimas, se beijavam na boca com tesão, eu estava me sentindo até privilegiado de poder assistir uns amasso excitantes e fiquei curtindo aquela sensação alucinante que não deixava de ser prazerosa, quando as duas pararam de se beijar, a garota que estava de frente para mim abriu os olhos e percebeu minha presença, baixou o olhar e disse para sua amiga, olhe para traz, quando a garota que estava de costa para mim se virou tive uma outra surpresa, ela era minha prima Gardênia filha de um irmão de meu pai, ela quase caiu e ficou branca que nem uma folha de papel chamex, entrei e liguei o carro, já estava saindo quando Gardênia veio até mim e disse.

>Primo me de uma carona.

>Claro, entre ai.

A outra garota ficou irada vendo sua amiga entrar no meu carro, quando saímos ela foi logo tentando se explicar.

>Primo, não é nada do que você viu, ela esta dando em cima de mim faz tempo, não sei mais o que fazer.

>Mas não foi o que acabei de ver.

>O beijo, eu só beijei ela para ela parar de brigar comigo, ela perde a compostura quando fica perto de mim e como não aceito suas condições ela se irrita e começa a brigar.

>Deixe pra lá, não tenho nada que ver com sua vida.

>Primo, você faz algo por mim.

>O que você quer que eu faça.

>Não conte nada do que você acabou de ver para ninguém.

>Só se responder uma pergunta com sinceridade, não vale mentir.

>Pode perguntar, faço tudo o que você pedir.

>Você gosta de mulher.

>Claro que não primo, eu gosto é de homem, acredita em mim, o que aconteceu foi pelo motivo que já te disse.

Gardênia é uma garota linda, tem cabelos pretos, olhos verde, lábios carnudos, seios médios, cintura fina, bumbum arrebitado, coxas bem grossas, ela estava nervosa e aproveitei a situação e resolvi testar se ela realmente não era bi.

>Gardênia, você prova que não gosta de mulher.

>Já te disse que eu gosto de homem, estou namorando um colega de classe, nos já estamos até ficando.

Eu já estava de pau duro de tesão, olhei para Gardênia e percebi que ela toparia fazer qualquer coisa para que eu acreditasse nela naquele momento, dei uma de cara de pau e.

>Então você topa ir a um motel comigo agora.

Ela ficou um minuto calada, eu cheguei a pensar que tinha ido longe de mais, quase disse que era uma brincadeira, mas antes que eu falasse algo ela olhou no seu relógio e disse.

>Para você guardar segredo e acreditar em mim eu topo, mas nos só temos duas horas e meia, tenho que ir para o colégio hoje.

Em poucos minutos nos já estávamos dentro do quarto do motel, ela enrolou uma toalha no seu cabelo e foi banhar, entrei junto com ela em baixo do chuveiro, fiquei olhando aquele corpo lindo, sua xaninha estava raspadinha, toda lisinha, chegava brilhar na luz, seus seios rosadinhos com uns biquinhos salientes, agarrei seu corpo e beijei sua boca gostosa, um beijo molhado, excitante, ela é uma tezuda de mulher, encoxei ela contra a parede do banheiro e ficamos beijando, baixei a boca e chupei os biquinhos durinhos de seus seios, ela gemeu baixinho de tesão, estava excitada de um jeito que só paramos os garros porque ela falou.

>Banhe logo que estamos com pouco tempo, vou te esperar na cama.

Quando estava saindo do banheiro deu uma olhadinha para traz e atirou um beijinho, banhei em segundos, sai do banheiro e entrei no quarto, ela estava deitada bem no meio da cama com a toalha estendida por cima de seu corpo, joguei a minha toalha pro lado e subi na cama no meio de suas pernas, comecei beijando seus joelhos e fui subindo pelas coxas até chegar à sua xaninha, beijei seu clitóris e ela abriu bem suas pernas e encolheu as duas, sua xana ficou bem aberta, toda vermelhinha, maravilhosamente linda, cai de boca, enterrei minha língua na sua raxa, ela gemeu alto, delirou de prazer.

>Aaaaiiiiiiisssssssss que gostoooso primo, continue, vai chupe minha xana aiiii.

Fui passando minha língua de baixo para cima e quando chegava em cima dava uma chupada no seu clitóris, ela sentia tesão e rebolava na minha boca, foi ficando excitadíssima e sua xana ficava toda molhadinha, ela gozava na minha boca, gemia e urrava de prazer, fiquei uns minutos só chupando e sugando sua xaninha, sua pele estava toda arrepiadinha, sua xana estava quente cheirava sexo, subi beijando sua barriga, ela sentia a sensação de minha língua áspera tocando seu corpo e rebolava, beijei seus seios e com a mão apertava o outro que estava duro de prazer, eu estava fora de mim, desejando de penetrar naquela xaninha linda dela e ela falou.

>Cadê a camisinha.

>Eu saltei e peguei um preservativo em cima de uma mesinha e coloquei no pau bem rápido, deitei em cima de seu corpo e encaixei a cabeça do pau na sua raxa, quando forcei ela colocou uma das mão no meu quadris e disse.

>Vai bem devagar primo, o pau do meu namorado e bem menor que o seu, não vai me machucar.

Não falei nada, beijei sua boca e comecei a penetrar naquela xaninha apertadinha e quente, sentia cada centímetro do pau entrando dentro dela, quando senti meu saco encostar-se à sua bunda fiquei um momento parado curtindo a sensação maravilhosa de sentir meu pau atolado na xana de Gardênia, seus gemidos era abafados pelos meus beijos, sua língua enrolava na minha na boca, ela rebolava e gemia baixinho, uns gemidinhos dengosos, excitantes, fazia minha tesão aumentar cada vez mais, comecei um vai e vem bem lento, sua xaninha inundou, ela gozava muito, senti sua vagina se contraindo apertando meu pau todo, ela iniciou um jogo de cintura bem de vagarzinho, estava alucinada de prazer e tesão, entrou num orgasmo demorado, seus gemidos foram ficando cada vez mais altos, começou a gritar de prazer.

>Aaiiiiiiiiiiii eu nuca senti esta sensação antes, que gostooooooso, me ame, fode minha boceta primo, enterre este pauzão todo nela aaaiiiiissssss.

Eu fiquei beijando o seu seio esquerdo, sua respiração estava ofegante, seu coração batia rápido e forte que dava para sentir as pancadas na boca beijando seu seio, dei uma estocadas rápidas e forte na sua xana, ela parecia que não estava nem respirando, sua tesão era tanta que ela ficava totalmente descontrolada, deslizava minhas mãos pelo seu corpo, sentia sua pele arrepiada nas digitais de meus dedos, não parava de tirar e enterrar o pau, Gardênia estava excitadíssima, alucinada, senti que estava em transe, diminui a velocidade das estocadas e fiquei tirando e colocando bem de vagarzinho, sua xana estava toda molhadinha e lisinha, ela afundou seu corpo na cama, ficou parada, senti seus nervos ficarem relaxados, ela tinha gozado várias vezes, senti que ela não era acostumada gozar assim, deixei ela recompor e pedi para ela ficar de quatro na cama, fui atrás dela e coloquei o pau na entrada de sua boceta e empurrei de uma só vez.

>Aaiiiiiiiiiiii coloque tudo primo, quero sentir seu pau todo dentro de mim, aiiiiiisssss.

Peguei na sua cintura e fui socando cada vez com mais força, ela empinava cada vez mais sua bunda, olhei aquela gatinha de quatro na minha frente sentindo meu pau atolado na sua xana e delirava de prazer, meu pau chegava tremer de duro. Estava envernizado, socava com força que chegava doer meu saco quando batia na sua xana, ela olhou para traz com um jeito safadinho e começou dizer.

>Fode com força filho da puta, mete na minha xana este pauzão, vai fode tua prima seu puto safado.

Ouvindo-a falar meu tesão aumentava e meu pau começou inchar, senti sua bunda rebolar, sua vagina se contrair e ela gozava de novo, não agüentei mais a sensação de sentir ela toda excitada, estava no limite comecei a socar com mais força e mais rápido.

>Vou gozar na sua boceta sua safada, putinha sem vergonha, sua cadela, você gota de dar esta xana sua vadia, sente meu pau regaçando ela sua piranha.

>Aaaaiiiiiissssssssss mete, goza na minha boceta seu cachorro, mete, fode, quero ficar toda dolorida de levar pau, aaaaiiiiiiiissssssssss.

>vou deixar sua boceta vermelha safada,hhuuuuuuummmm aaaaaa.

Gozei feito louco bem no fundo de sua xana, fiquei parado colado na sua bunda por uns minutos, desabei na cama no seu lado, ficamos uns minutos em silêncio, quando ela abriu os olhos sorriu meigamente, e disse.

>Nunca tinha trepado gostoso assim, você não foi o primeiro homem que fodeu minha xana, mas foi o primeiro que chupou ela, eu adorei.

Quando ela terminou de falar eu virei e cai de boca na sua boceta melada, chupei-a com carinho, bem devagarzinho, suguei e engoli todo o melzinho de seus orgasmos, ela já estava toda excitada novamente, a deitei de bumbum para cima, abri seu trazeiro e coloquei um dedo no seu cuzinho, ela rebolou, ficou toda arrepiada ela contestou dizendo.

>Ai não primo, nunca dei meu cu pra ninguém.

>Mas eu vou meter nele hoje.

>Não vai doer primo.

>Não vai doer é só você relaxar.

>Dizem que dói muito.

>Relaxa e fique tranqüila, vou colocar bem devagar.

Tirei a camisinha do pau, abri bem sua bunda e derramei a porra que tinha dentro bem na entrada de seu cuzinho, o deixei todo lambuzado e coloquei a cabeça do pau bem na entradinha, fui forçando e aos poucos foi deslizando para dentro de seu rabo, ela gemia de dor e prazer, quando passou a cabeça do seu anelzinho dei uma parada, deixei seu anel lacear, a tesão era tanta que meu pau estava uma estaca de duro, dei mais uma forçada e enterrei todo no seu rabo, fiquei um momento parado com o pau enterrado no seu rabo, ela mesma começou a rebolar, estava toda excitada, sentia prazer de ter meu pau no seu cu, fui metendo e tirando, não demorou nada ela estava jogando seu corpo para traz para meu pau penetrar todo, peguei sua cintura e comecei a meter com mais força, ela delirava de prazer e tesão, sua respiração foi ficando ofegante e ela começou a falar novamente, olhou para traz e disse.

>Aaaiiii que gostoooso, nunca pensei que era tão bom assim, mete com força no meu rabo primo, mete seu cavalo, regaça meu rabo que eu estou gozando aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiisssssss.

Seu cuzinho apertou meu pau de um jeito que achei que iria cortar um pedaço, senti uma sensação maluca, não teve jeito de segurar minha gozada, enchi seu rabo de porra, gozei com meu pau enterrado bem no fundo de seu cu, ela desabou na cama, estava cansada, toda molzinha, deitei no seu lado e fiquei olhando seu lindo rosto, ela abriu os olhos e mais uma vez sorriu satisfeita, feliz, um olhar meigo de uma garota que tinha acabado de ser toda fodida, passou sua mão no meu rosto e disse.

>Nunca pensei que me sentiria assim tão feliz, adorei trepar com você, quero ficar com você mais vezes primo.

>Quando você quiser, também adorei você é só combinar.

Ela se agarrou em mim, beijou minha boca, ficou agarradinha e falou bem no meu ouvido.

>Agora você acredita que eu gosto de homem e não de mulher.

Olhei bem nos seus olhos, sorri e disse.

>Ainda tenho duvidas.

Ela sorriu e quis falar mas eu não deixei beijei sua boca com força.

Depois deste dia nos continuamos ficando, quase toda semana nos tiramos uma tarde para ficarmos entre quatro paredes, ela esta cada dia melhor, seu desempenho na cama tem evoluído muito.

Antes que esqueço, tive que dar um tranco na sua amiguinha, a fiz deixar minha prima em paz.

Deixe seu comentário, nota para mim não é importante.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmanjo64 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tranco? Eu dizia na amiga que ela só podia amar a minha prima se também fudesse comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que a amiguinha da tua prima tá pegando tb essa cachorra...rsrsrsr

0 0