O Amigo do meu filho me comeu

Um conto erótico de claudiabastos
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 19/12/2008 01:53:25
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Claudia e tenho 34 anos, sou separada tenho um filho de 16 anos e trabalho como intrutora numa academia. Sou morena clara tenho 1,63 de altura, posso dizer que sou gostosa porque malho bastante, sempre fui muito vaidosa com meu corpo, sempre malhando e cuidando do meu corpo.

Sempre tive muitas fantasias sexuais mas nunca tive coragem de realiza-las, mesmo depois que me separei(sou saparada a 4 anos) ficava pensado que tipo de mãe eu sou pensando em fantasias sexuais, de uns tempos pra cá minhas fantasias começaram a ganhar força, começei a ler conttos eróticos, às vezes quando meu filho não estava em casa ia no computador dele e ficava vendo alguns videos pornograficos que ele baixava da internet, aquilo aumentava ainda mais o meu tesão.

O que vou relatar aqui ocorreu mês passado, meu filho tem vários amigos em especial o Carlos que tem 18 anos, é alto e corpo escultural. Sempre que Carlos ia la em casa fiava olhando aquele garoto, ele era muito gostoso, ficava imaginado ele me comendo. Carlos então começou a frequentar a academia onde sou instrutora, ele ia todo dia malhar, eu ficava ensinado ele as posições e posturas corretas para os exercícios, ficava passando a mão nele, ficavamos conversando bastante, começei a convidar ele pra ir malhar la em casa tambem. Carlos começou a ir malhar na minha casa direto, certo dia convidei ele e meu filho pra tomar um banho de piscina, coloquei um biquini minúsculo e na hora vi que ele estava me comendo com os olhos, ficamos brincando na água ele se aproveitava e se esfregava em mim, sentia que ele estava de pau duro, eu ficava me esfregando nele tambem, depois saímos da piscina e ficamos pegando um sol, na hora eu pedi a ele que passasse protetor solar em mim, ele com aquelas mãos fortes passando protetor no meu corpo, eu estava louca pra dar para ele. Pouco depois meu filho disse que tinha ia sair pois tinha marcado umjogo de futebol com os amigos, na hora eu falei pra que Carlos ficasse pois havia alguns exercícios que queria mostrar a ele.

Fizemos alguns exercícios juntos e depois ficamos conversando, estava com muito tesão e muito nervosa tambem, entramos pra dentro de casa e ficamos no computador, sem querer acabei abrindo um video pornô que meu filho havia baixado, era uma um cara gozando na cara da mulher, aquilo me deixou louca, sempretive vontade de receber uma gozada na caramera uma de minhas fantasias, na hora ele me beijou, começei a tirar a bermuda dele a começei a pagar um bquete pra ele, chupava com muita vontade, ele tinha um pau grande, tinha uns 18cm, chupava as bolas dele engolia boa parte do pau dele, depois eu fiquei de quatro e ele começou a me comer com força, a cada estocada que ele dava eu revirava meus olhos de prazer, ele metia cava vez com mais força, squilo me deixava louca, então ele começou a puxar meu cabelo e me dava uns tapas na bunda, me chamava de puta, depois eu começei a cavalgar no pau dele, nunca tinha sentido tanto tesão, cavalgava com muita vontade rebola no pau dele, não acretitava que o amigo do meu filho estava me comendo,de mãe santinha tinha me transformado numa puta totalmente entregue e submissa, depois eu começei a chupar o pau dele de novo, chupava que nem uma gulosa, lampia as bolas dele, engolia o pau deleentão pedi a ele que gozasse na minha cara, na hora ele gozou na minha cara, o garoto simplesmete explodiu na minha cara, eu pouco de porra euconsegui engolir e resto ficou espalhado na minha caram eu tinha porra até no cabelo, estava muito feliz e realizada naquela hora, pedi pra ele que tirasse uma foto minha assim (pois era umas de minhas fantasias), ensaiei um sorriso melado pra ele e depois ele foi embora.

O Carlos vem direto aqui em casa e meu filho coitadinho não sabe de nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive claudiabastos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Em todas academia o que mais tem e pessoas bonitas e saradas , agora que voce ja descobriu a sua vadia interior , ganhe coragem e fode com mais alunos quem sabe mais de um ao mesmo tempo , aproveita sua posiçao e de um monte mesmo , e depois nos conta afinal foi perfeito o seu relato not dez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E prá que teu filho deve saber que o amigo dele a pega direto? Tá bom assim? Deixa rolar então...Mas fiquei com uma vontade danada de melar sua cara tb...rsrsrs

0 0

Listas em que este conto está presente