Chupa sogrinha

Um conto erótico de Bispo
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 19/12/2008 00:57:56

Bom, o que contarei a seguir é história de um amigo meu, veridica ou não é gostosa de ouvir.

Esse meu amigo de nome Almir tinha uma namorada até bonitinha de nome Rafaela e eles tinham até uma vida sexual ativa na medida do possivel, ela ainda era de menor e eles não podiam ir para um motel transar com mais comodidade, então transavam na casa dela mesmo quando os pais delas saiam.

Um certo domingo Rafaela liga para Almir a fim de trepar gostoso, ele vai o mais rapido que ele podia para saciar a vontade de sexo. Chegando na casa dela cheio de tesão ja começou a tirar a roupa dela e foram para o quarto fazer um sexo gostoso. Depois de alguns minutos ele escuta um barulho nas escadas e rapidamente tira o pau de dentro dela e o mais rapido que pode recolocou a roupa toda deixando a camisinha ainda no pinto dele. Disfarçando a menina correu para o banheiro para se lavar e ele foi tomar agua também disfarçando.

Só se esqueceu que camisinha deixa cheiro, na cozinha encontrou a sogra dele chupando um picolé, com a maior cara de puta. Logo ela caiu com os olhos no pinto dele ainda meio duro. Cumprimentaram-se e falaram coisas bobas como tempo e dinheiro, mas sempre que ele virava um pouco o rosto ela olhava para o pau dele, devia ter sentido o cheiro.

Depois de uns minutos ela disse que iria tomar um banho e era pra ele ficar a vontade, enquanto isso Rafaela ligou o chuveiro o sogro dele chegou e deitou-se no sofá e ficou vendo o futebol, e ele pensou o que vou fazer agora os dois banheiros ocupados e tenho que tirar esta camisinha ta coçando, então a sogra veio novamente para a cozinha ele aproveitou e correu para o banheiro vazio.

Tirada a camisinha enrolou em papel higienico e começou a lavar o pinto para tirar o cheiro, quando derrepente a porta se abriu. Era a sogra dele.

Ela olhou o dito cujo e disse:

-Agora entendo porque a Rafaela gosta tanto de voce, tens um pau lindo e aposto que é grandão.

Ele se excitou de leve, e ela não tirava o olho do membro dele e ele percebendo isso continuou com ele a mostra.

Ela mordeu os labios e dando um passo a frente fechou a porta do banheiro, fechando ja segurou ele pelo pinto e começou a masturba-lo e ele excitado deixou até seu pau ficar durissimo. Mas lembrou-se que a namorada estava no outro banheiro e o sogro deitado no sofá e tentou resistir, ela ergueu a blusinha que usava os seios médios estavam com os biquinhos durinhos ela estava com tesão e ele mais ainda, mas ao mesmo com medo de ser descobertos.

Sua sogra tinha 37 anos apenas e era bem gostosa com bumbum empinadinho labios finos, seios médios e um olhar de tarada enorme.

Não resistindo a masturbação ele enfiou a mão por dentro do shorts que ela usava e começou a enfiar o dedo na bucetinha dela ela ofegava no ouvido dele, depois de uma série de movimentos mais rapidos dentro do shorts dela ela encostou no peito dele, e a mão dele saiu toda molhada de dentro dela, ela tinha gozado.

-Vou retribuir meu genro querido. Disse ela.

Abaixou a tampa da privada e pegando o pinto dele completamente ereto e babado com o tesão que ele estava e começou com leves passadas de lingua na cabeça, escorrendo pelo membro e parando nas bolas, onde sugou de uma só vez aas duas. Ele tremia de tesão depois de brincaar um pouco batendo o pau dele na lingua e lambendo a cabeça ela começou a chupaar com gosto seu pau. Chupou rapido e com vontade com uma das mãos ele apertava o seio dela enquanto a outra segurava na nuca dela para controlar a profundidade de penetração, ela aumentava a velocidade e ele enlouquecia querendo gozar, depois de uns cinco minutos ele estava pra gozar ja, e disse que gozaria ela abriu a boca e pediu que gozasse na boquinha dela pois fazia tempo que ela não bebia leitinho.

Ele jorrou na cara dela toda sua porra quente e ela sugou tudo que podia sugar, o que escapou escorreu pelos seios e parou no umbigo e ela ficou pegando e lambendo os dedos.

Ele ergueu as calças e correu para o quarto da namorada, e deitou-se Rafaela estava saindo da banho quando olhou para o volume da calça dele e disse.

-Ó meu amor ainda esta excitado?

Depois disso ele disse que a sogra dele sempre tenta agarra-lo. Pra tomar leitinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bispoeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KCT....Se vc não quer dar leitinho prá sogra, eu faço essa obrigação prá vc xará...rsrsr

0 0