EU, MEU PROFESSOR E A NAMORADA DELE...

Um conto erótico de LILANDRA PATRICINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 17/12/2008 21:21:51
Assuntos: Heterossexual

PATRICINHA O PROFESSOR E A NAMORADA DELE.

Nunca havia experimentado fazer sexo a três, achava que sempre alguém iria ficar sobrando, ou sem ter muita atenção depois daquele dia percebi que o futuro é um estranho que só podemos imaginar.

Depois do nosso encontro que foi descrito no conto “Nada de príncipe encantado... Eu quero o lobo mau!!!” (recomendo que leiam para entender melhor esse conto) combinamos eu e meu ex-professor me dar umas aulas para participar de um concurso. E eu fui a casa dele um sábado à tarde para estudar, estava chovendo muito, mesmo assim, lá fui eu.

Cheguei por volta das 14:00 hs como havia combinado, buzinei e ligeiramente ele pegou um guarda-chuva e veio me recepcionar no portão, a casa estava um pouco escura, pois, havia faltado energia devido a chuva forte que caia a pouca iluminação vinha da rua através dos vidros da janela. Entrei correndo e coloque meus livros em cima da mesa de centro e logo percebi que havia mais alguém na casa, não acreditava no que via, era a namorada dele, que desmontou todos os meus planos para aquela tarde.

Ele me apresentou a ela que foi muito cordial e me ofereceu vinho e eu aceitei e começamos a jogar conversa fora, pois, não dava para estudar no escuro e tão pouco voltar para casa em meio à chuva que aumentara entre raios e trovões. Nós bebíamos o vinho e conversávamos sobre tecnologia, viagens e chegamos ao TEMA: sexo ele havia me dito que adoraria ver a namorada dele transando com outra mulher e eu já meio alta por causa do vinho pensava... “Não acredito que ele vai me propor isso”, na realidade havia um conflito de interesses naquele local, eu queria transar com ele, a namorada dele queria transar comigo e eu acreditava que ele só queria ver nós duas transando.

Ela sorria e parecia deslumbrada com a situação, era bem bonitinha morena baixinha olhos verdes, parece ter no máximo 1.65m, um corpo perfeito.

Ele foi buscar mais vinho e queijos e ficamos sozinhas, foi quando a pequena começou a passar as mãos nas minhas pernas a cheirar e beijar meu pescoço e eu fiquei toda arrepiada e nervosa com a situação e a possibilidade de transar com uma mulher, mais, logo veio à insegurança, pois, não sabia como me comportar nem o que fazer nunca havia transado com uma mulher... Quando percebi o jeito que ela me olhava tive certeza que aquela menina linda estava me querendo... E eu a beijei na boca bem suave. Em seguida ele veio sentou do outro lado e me pegou suave pelo pescoço e me beijou também e ela lentamente levantou meu vestidinho que eu tinha preparado somente para ele e começou a morder minha xana por cima da calcinha e a passar a língua na minha virilha. Logo senti que ele começara a chupar meus seios baixando as alças do meu vestido e puxou minha calcinha para o lado liberando minha xana para que ela chupasse.

Ela abriu minhas pernas e me chupou carinhosamente e ele começou a tirar meu vestido exibindo todo meu corpo para ela. Ele chupou meus seios um por vez, enquanto ela mordiscava minha barriga, depois e ele se deliciou em minha xaninha que já estava toda molhadinha e eu gozei desesperadamente enquanto ele me chupava com vontade. Em seguida ele me carregou e me levou para cama, deitou-me com cuidado abriu-me e logo senti o pauzão dele me penetrando forte e percebi que ela ficará sentada a parte olhando nós dois ele me fudia com maestria e eu gritava e gemia.

Ele dizia – Mostra gostosa, mostra pra ela como você faz gostoso, ele me fudia com fúria enquanto ela olhava, ele tirou o pau e me colocou de costas em cima dos travesseiros e ela voltou a me chupar gostoso e enfiava o dedo no meu cuzinho, que estava molhado do gozo, ele a puxou pelos cabelos a colocou de quatro e começou a bater forte na bunda dela e a penetrou com força e dizia,

- chupa ela sua cachorra, vadia, safada empurrava o rosto dela na minha bunda. Chupa minha putinha de luxo e faz ela gozar na sua boca. Virei de frente e vi que e ele tirou o pau da xana dela e começou a tentar enfiar no cú, ela parecia já está acostumada com um sexo mais selvagem, pois, seu rabo acolheu aquele pau sem nenhum sacrifício, e ele bombava o cú dela tão forte que eu não sabia como ela suportava ele a xingava e ela pedia mais, estava mesmo adorando receber o cacete daquele jeito. Ele gozou a encheu o cuzinho dela de porra e eu fui para o banho ela veio logo em seguida. No banho ela me abraçou e me beijou namoramos de uma forma delicada muito diferente da cena que acabara de presenciar e me deixou chocada. Ela me disse de forma carinhosa. – Quero ver você dar tudo para ele.

Voltamos para o quarto ele já tinha colocado mais vinho e alguns petiscos para agente, ele foi ao banheiro e nós duas aproveitamos o momento sozinha ela puxou minha toalha e veio pra cima de mim, beijou-me delicadamente, mas com uma emoção... beijou meus seios e senti seus dedos penetrando minha xaninha que na hora já estava lambuzada... Ela chupou meu grelinho suavemente... Foi quando ele chegou e tomou posse de mim, me penetrou e fez gostoso, me chamava de putinha, patricinha cachorra e safada e me fudia cada vez mais gostoso tinha momentos que ele tirava o pau de dentro de mim e dava para ela chupar, quando eu gozei ele tirou o pau e deu para ela e ela lambeu todinho e disse... Agora vou botar no seu cuzinho safada, vou te enrrabar putinha, cadelinha safada, ele me botou de costas ela passou gel naquele pauzão e abriu minha bunda para ele botar ele foi me alargando com aquele cacete enorme sentia ele me penetrando cada centímetro e ela me abrindo e olhando, ele começou no vai e vem gostoso e ela dizia mais forte ela vai gostar, e eu disse... - Faz comigo como você faz com ela, ele meteu como se estivesse comendo uma prostituta, começou a me bombar eu gritava e sentia que minha bunda doía mais estava gostando de como ele me fudia me puxando pela cintura, metendo fundo, socando com força até que senti ele gozar dentro do meu rabo me enchendo de porra quente, ele saiu e ela começou a lamber meu aro que estava todo esfoladinho. E adormeci na cama com eles... Acho que eles haviam planejado tudo com antecedência, pois, foi tudo tão perfeito que respiro fundo enquanto descrevo os detalhes nesse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LILANDRA PATRICINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia princesa. Esse seu conto ficou ainda muito melhor do que o outro. Parabéns, vc estar escrevendo muito bem. Fiquei muito excitado aqui lendo sua aventura. Se quiser conversar e trocar ideias me add email Kum_bond@hotmail.com e whatsapp 8698489339

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum esse pareçe ser verdadeiro ao contrario do carinha que dis que cato a bibliotecaria.bom conto nota 10 pra voce

0 0
Foto de perfil genérica

hum esse pareçe ser verdadiro ao contrario do mentiroso que dis que comeu a bibliotecaria bom cnto nota 10 pa voce

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Se puder, avalie os meus também! Me vi no lugar do seu professor, adorei a situação...

Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.. Leia os meus contos também Na Casa dos Contos e em meu blog: casaispoint.blogspot.com. Beijo e espero por você.

0 0
Foto de perfil genérica

show lilandra... não tem como não dar 10...

vc esta cada vez melhor, isso pq está começando agora hein rsrsrs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chove chuva!!! A natureza, às vezes, dá sua força. Valeu, bom conto.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0