A primeira vez, a gente nunca esquece

Um conto erótico de cachorrinha_gatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 354 palavras
Data: 17/12/2008 16:26:25

Isso aconteceu a uns 3 anos atras comigo,nossa foi a minha primeira vez e nunca tinha imaginado que era tão bom fazer sexo.Nossa foi muito magico,e também muito surpreendente.

mas vou contarum pouco como foi,não vou enrolar a historia.

Meu namorado me chamou para ir jantar,nossa que jantar.Ele me levou para um restaurante erotico(Perfeito,quero ir mais vezes), comida afrodiziaca,danças sensuais,garçons so de cueca e outros como vinheram ao mundo. Logo quando cheguei eu fiquei um pouco sem graça,ja imaginei logo o que ele queria fazer comigo mas tentei me acalmar,sentamos e o garçon perguntou o que queriamos, e comemos,Meu namorado tava tão romantico e olhava pra mim de uma forma q começava a me deixar exitada. Eu resolvi ir ao banheiro retocar a maquiagem, quando chego lá me surpreendi,um banheiro aporpriado para fazer sexo. Depois de 5 min que eu entrei no banheiro meu namorado apareceu e começou a me acariciar e a susurrar no meu ouvido, a falar coisas que me deixaram louca. Eu ja totalmente envolvida na situação nem prestei atenção que ele ja tinha tirado minha roupa tota e ele me beijava dos pés a cabeça, comecei a tirar a roupa dele e susurrar nele e falei que era toda dele que ja estava pronta pra seder ao encantos dele. Então ele pegou a chave que estava na parede e entramos num quarto que tem no banheiro(quarto chamado e quato de emergencia,pra quem quer fazer sexo e quem ficar escondidinho).Fizemos amor loucamente, nem parecia q eu tinha acabado de perder a virgindade, foi tão bom, tão quente, que fico louca só em lembrar.Fizemos um sexo bem gostoso, saimos do banheiro e fomos pagar a conta, eu fiquei tão exitada que fiquei com gostinho de quero mais, chamei meu amor pra dormir num motel, e fomos.Foi melhor que no restaurante erotico. Esse posso dizer que foi selvagem. Eu estava parecendo uma leoa de tanta exitação.

DEPOIS DESSE DIA O SEXO FICOU COMO PRIORIDADE EM MINHA VIDA,

SEXO É TUDO DE BOM

by Cachorrinha_gatinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cachorrinha_gatinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É vero Ana...Realmente a primeira comida não se esquece jamé....

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro Borg1... Claro que ela prestou atenção na comida... tanto assim, que não consegue esquecer... (Http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Caracaaaaaa...Tem certeza que isso é RESTAURANTE ERÓTICO:? Olha só...Enganaram vc...O local que vc foi era um PUTEIRO....Mas enfim, vc queria era dar essa buceta vulcânica e memos que êle te levasse no Fasano vc nem ia prestar atenção na comida mesmo..rsrsrs

0 0