O patrão

Um conto erótico de Sex_Mary
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 16/12/2008 21:28:45
Assuntos: Heterossexual

Ai as festas de fim de Ano..boas recordações.

Como eu primeiro conto publicado aqui, vou começar.

Contando a experiência que tive na virada do ano passado...

Tenho 1,58m, 51 kg, cabelo castanho, olhos cor de mel, pele clara.

Sou o que muitos chamam de baixinha gostosa, rsrsrs.

Trabalho numa loja no qual sou gerente há dois anos, tenho 22 anos,

E o mais importante de toda essa historia, o Júnior meu patrão um.

Sulista lindo dos cabelos cacheados, olhos cor de mel, alto, lábios carnudos, charmoso, com seus 28 anos que parecem mais 23 pela sua aparência.

Bom ano passado a empresa convidou todos seus funcionários para uma confraternização, era a oportunidade que eu esperava para tirar uma casquinha do Júnior. No dia 30 fizemos uma festa num hotel e a entrega dos presentes de amigo secreto. Estavam todos os funcionários como já era esperado, menos ele. Confesso que

Fiquei um pouco chateada, pois tinha feito uma bela produção especialmente para meu querido patrão e tinha alguns documentos que era de muita urgência entregar. Sentei em um canto e lá fiquei por um bom tempo conversando com o pessoal de minha equipe. Foi quando todos levantaram para dançar alguns minutos depois alguém tapou meus olhos com a mão, aquele perfume eu conhecia bem de longe me deixava maluca, era ele finalmente. Ele se sentou conversamos sobre alguns assuntos pendentes, ele se levantou p/ cumprimentar o resto da equipe e voltou com uma caipirinha (adorooooo). Depois de beber uns quatro copos me levantei e disse que precisava ir ao banheiro. Minha esperança era que ele viesse atrás, quando sai me deparei com ele em frente à porta me esperando, disse que queria que eu subisse com ele no escritório do quarto do hotel porque tinha algumas coisas em meu relatório que não tinha ficado esclarecido e como ele não passaria o fim de semana com a equipe achei melhor subir p/ não acumular trabalho (fui muito inocente ). Chegando ao escritório do quarto ele se sentou e ficou observando meus gestos, quando ele se levantou da cadeira deu a volta e sentou no canto da mesa em minha frente. E me perguntou:

- Mary há quanto tempo você trabalha para minha empresa?

- Há dois anos Júnior porque essa pergunta?

-Há dois anos que você trabalha para mim e nesses dois anos nunca ouvi você citar a palavra namorado.

-Nunca falei porque de fato não tenho, gosto de me sentir livre, fazer o que gosto quando sinto vontade, gosto de ser independente, o namoro nos priva de certas coisas!

-Como o que, por exemplo?

Pensei agora é a hora, vou arriscar meu trabalho, porem vou fazer o que tenho vontade a dois anos.

- Como, por exemplo, chamar você para sair depois do expediente, te convidar para comer uma comida japonesa.

Eu não acreditava no convite que eu tinha acabado de fazer, era o fim, eu estava arruinada, todo meu trabalho jogado fora...

-Mary, vc sabe que eu não admito relacionamento entre colegas de trabalho não sabe?

E vc sabe tbm que estou noivo, mas o que vc não sabe Mary que tenho mto tesão por vc.

Disse isso me levantando da cadeira e me beijando a boca, fiquei tremula não acreditava no que estava acontecendo. Comecei a provocar, beijando sua boca com leves mordidinhas, passava a mão pela suas costas beijava seu pescoço, ele me sentou-se à mesa e foi levantando meu vestido, ah como eu queria. Disse a ele que se era para acontecer que ele me deixasse fazer do meu jeito. Levei-o até o sofá, baixei sua calça e por cima da cueca já pude ver o tamanho do seu pau, tirei sua cueca com o dente, subi novamente em direção ao seu belo pau, e chupando sem parar o via gemer e pedindo mais, me dizia q. queria ver sua gerente tomando o leitinho. Com uma mão em seu pau batendo uma bela punheta, a boca chupando seu caralho e as bolas, a outra mão apertando-o aquilo tudo estava deixando maluco, foi qdo ele gritou:

- VAII MARY SUA VAGABUNDA, CHUPA BEM GOSTOSO O MEU CARALHO, CHUPA QUE VC VAI TOMAR MEU LEITINHO SUA CADELA... AH... AH...

Depois que deu aquele show de porra em minha boca foi a vez dele, me pegou no colo e me pos na mesa abriu minhas pernas afastou minha calcinha de lado, enviava seu dedo e logo em seguida sua língua que brincava entre meu grelo e minhas entranhas, como era bom sentir aquela língua no meu corpo, seu dedo me explorando...

-Ta gostoso minha vagabunda? Quero ver vc gozar na minha boca...

Antes que eu gozasse em sua boca ele me encaixou na beirada da mesa travou minhas pernas em seu corpo e ali mesmo me fodeu, cada centímetro que entrava era uma alegria.

-Vem Júnior me fode gostoso...

-Vc quer rola né safada, então toma cadela, toma rola toma puta...

Cada estocada mais forte que a outra e mais acelerada...

Levou-me até o sofá e me pos de quatro, parecia que ele sabia exatamente do que eu gostava me puxava os cabelos e dava tapas na minha bunda que só depois vi as marcas,

Segurava-me pelos seios e me puxava para ele...

Assim ficamos por um pouco mais de meia hora, qdo seu celular tocou, era uma das recepcionistas do hotel dizendo que sua noiva estava a sua espera.

Hoje faz três anos que trabalho para ele e toda vez que surge uma oportunidade nós damos umas escapadinhas, motel, elevador, estacionamento. Não vou dizer que amo o Júnior, gosto de transar com ele temos mta afinidade na cama, nosso corpo se encaixa perfeitamente, hoje estou namorando, mas saio com ele ainda. E querem saber de uma coisa, muito bom fazer escondido, dá mais emoção, e a gente não enjoa. Por isso acho que a gente se dá bem.

Espero que tenham gostado!!

Bjus Mary

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sex_Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É de fato isso não aconteceu...na primeira vez q. transamos...mas e o charme, a provocação, o ''medo''. Tem que ter aquela novelinha antes p/ deixar mais vontade.Que bom que gostou da história, tenho mtas outras p/ contar, mas fica para a próxima, vamos trocando histórias. me mande email.

Bju

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei meu amor mas ele não comeu seu cuzinho se quiser faço a vez dele. taradopbundas@ig.com.br

0 0