Visita intima no quarto do hotel

Um conto erótico de mila bi
Categoria: Homossexual
Contém 542 palavras
Data: 16/12/2008 18:25:17

Olha em Janeiro deste ano Fui escalada para passar 4 meses em Barreias Ba.

Fui com o pessoal do trabalho era-mos em 5, 3 meninas e 3 h, eu resolveram ficar em um hotel eles alugaram um apto.

Chegando la fui direto para o hotel, ao entra no quarto deu uma solidão, mais ao mesmo tempo umas idéias, ali sozinha poderia curti mais.

Depois de desfazer as malas ir a empresa, deu tédio, voltei pra o hotel com uma idéia fixa chupar uma xaninha, entrei na sala de bate papo, logo vi um nik q me chamou a atenção bruxinha, começamos a tc ela me disse que era estudanre de direito 25 anos, e disse que la era difícil alguém para sair.

Depois de muitos papos marcamos para tc, no outro dia, no outro dia as 09 entrei no msn la já estava ela, tc poucos, eu disse a ela qual o hotel que eu estava ela disse não acredito trabalho na mesma rua. Ai ela disse posso te fazer uma visita eu disse deve pois não ai na empresa pela manha, eu falei o meu nome e o numero o apto.

Por volta das 11 e meia a recepcionista liga e diz a senhora lia esta aqui, eu disse pode mandar, eu agendei com ela.

Minutos depois ela bate na minha porta, nossa levei um susto, não esperava que ela fosse tão linda, linda e gostosa , ela tinha um olhar que já mais vou esquecer, convidei ela para entra, confesso que com um certo receio, pois era linda demais, começamos a conversar um pouco.

Daí ela disse bem você gosta de loiras eu dei um sorriso linda assim eu gosto, ela sorriu e disse, sou meio gordinha, ai ai gordinha, simplesmente gostosinha, depois ela não disse nada já começou a me beijar, mais eu estava com um certe receio pois a camareira ainda não tinha arrumado o meu quarto, mais mesmo assim ela começou a desliza a língua em meu corpo, sugava os meus seios como niguem, eu disse a ela que éramos melhor ir ao banheiro pois eu não tinha avisado a camareira que não precisava limpar o meu quarto

Em meio a ardentes beijos e lambidas nos nosso seios, fomos ao banheiro embora ali não fosse o lugar mais confortável teria que ser ali mesmo, lia já vou deslizando sua língua em minha xaninha ficando ali por alguns minutos, ela lambia, enfiava a língua a minha xaninha, minutos depois não resistir não gozei forte na boquinha dela.

Mesmo tremula da gozada eu tive que me abaixar e sugar a xainha dela também

Nossa difícil ver uma xaninha melada como a dela estava implorando por minha língua, fiquei ali mais ou menos uma meia hora não agüentava mais sugar sua xaninha ate que ela deu uma tremidinha gozando forte em minha língua.

E eu apenas suguei todo aquele melado que tava na xaninha dela

Tomamos um banho e lia voltou para o seu trabalho.

Fiquei em Barreias por 4 meses e as visitas de lia no quarto do hotel onde eu estava era freqüente.

Se você gostou do meu conto e gosta de xupar e ser xupada, me adicione, será um prazer gozar junto com você

Mila2.7@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mila bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI DO CONTO FOI MUITO REAL...VC SÓ PRECISA CONTAR MAIS DETALHES DA TRANSA PARA ESQUENTAR MAIS O CONTO. CONTINUE ESCREVENDO. PARABÉNS!!!

ESCREVI UM CONTO ONDE DESCREVO MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM MULHER...É MUITO BOM "EU MEU PROFESSOR E A NAMORADA DELE". PASSE LÁ, D~E UMA OLHADA...FELICIDADES.

0 0
Foto de perfil genérica

eh, ñ foi muito bom ñ masss..fazer o q?

axo q teve poucos detalhes e teve tambm muitos erros ortográficos.. bjos gatinha... vou ti addd

0 0
Foto de perfil genérica

querida, gosteido teu conto, mas vai uma sugestão use primeiro um editor de texto e passa o corretivo a fim de evitar erros de digitação. um abraço

0 0