A MORENA DO CLUBE....

Um conto erótico de Lindinha007
Categoria: Homossexual
Contém 2068 palavras
Data: 15/12/2008 18:00:21

Olá... Como todos já me conhecem, vou dispensar apresentações e irei direto ao que interessa.

Estava chegando o fim de semana e prometi a mim mesma que ira ao clube me refrescar tomar sauna e claro umas cervejas com minhas amigas, detalhe, elas são hetero, mas sabem da minha opção de ser lésbica e me respeitam. Assim combinamos de ir ao clube no sábado e ficar no chalé até domingo.

No sábado bem cedo, ligo pras minhas amigas, elas duas moram com os pais e são irmãs, chamarei elas de Rafa e Cris, todas duas morenas lindas, corpo bem definido. Rafa logo atende o telefone e me diz já estarem a minha espera, em 10 minutinhos chego e elas já estão a minha espera na porta de casa, assim prosseguimos para o fim de semana no clube.

Chegando, o chalé já estava arrumado do nosso gosto e pedidos em especial, cada uma com sua mania, rsrsrsrs, assim nos ajeitamos, colocamos os biquínis e fomos direto pra piscina.

O garçom já de prontidão nos levou nossa bebida predileta, cerveja, bebemos e nos jogamos na piscina que estava convidativa, céu azul, poucas pessoas, tudo perfeito. Chegando lá pelas 13:00 decidimos almoçar, fomos até o restaurante e nos servimos de pouca coisa, salada básica.... voltamos pra piscina... continuamos a contar as fofocas dos dias decorrentes da semana, a Rafa contando que seu namorado não parava de pegar no pé dela por causa de suas roupas e a Cris dizendo que o seu namorado era uma babaca que não via seu melhor amigo cantando ela, o tempo passou alegre e descontraído, quando as meninas me perguntam como estava minha nova paquera, logo digo que estava ruim, fria, que eu não achava graça na garota, a menina não sabia falar sobre nada, eu já não estava nem atendendo sua ligações, quando Rafa me interrompe e pede pra eu buscar mais cerveja que as nossas haviam terminado e o garçom estava no salão do restaurante, me levanto em direção ao bar e olhando pras meninas nem percebo que havia uma pessoa em minha frente, esbarrei nela e logo virei pra pedir desculpa, gente.... eu nem consegui falar nada, fiquei petrificada com a morena linda que estava em minha frete, olhos verdes, cabelos pretos longos, uma boca vermelha linda estampando um sorriso, e um corpo, que nem sei descrever, tudo ali em seu devido lugar.

Ela muito educada, foi logo pedindo desculpa, e eu parada ali, sem falar nada, não conseguia nem abriar a boca, ela percebendo minha situação, perguntou se eu estava bem, e só consegui fazer um movimento de afirmação com a cabeça, ela se adiantou e apresentou-se, prazer me chamo Gabriela, Gabi, prefiro que me chamem assim, eu por um instante sai do meu transe e me apresentei, o prazer é todo meu, me chamo Fernanda, Nanda, sorri, e disse o mesmo q ela, mas prefiro que me chame assim, sorrimos juntas, e a convidei para se juntar a nós, a conduzi até nossa mesa e fiz as apresentações e logo a Gabi já era amiga de infância das meninas, e eu, paralisada diante daquela deusa morena, só sabia observar a conversa, como minhas amigas já me conhecem, perceberam meu interesse na Gabi, e logo trataram de fazerem as perguntas de sempre, e namorado você tem? Gabi – Não! Mora sozinha? Gabi – Sim, sou independente trabalho e estudo e estou na cidade tem poucos meses, estou aqui neste clube porque me indicaram do prédio onde moro, então apareci aqui hoje, no intuito de fazer novas amizades.

As meninas logo riram e disseram que aquele seria mesmo o dia dela fazer novas amizades... Rafa me conhecendo como ninguém, deu um jeito de me tirar de perto e foi logo falando, calma, calma que eu já entendi que você que a Gabi, e vamos ajudar, já que você nos ajuda tanto, agora é nossa vez de ajudar. Voltamos para mesa com as cervejas, Rada e Cris cercando ela com perguntas, e introduzindo o assunto sobre lésbicas, e Gabi se interando do assunto com a maior naturalidade, logo percebi que não seria difícil a conquista daquela bela mulher, saí novamente da mesa seguindo pro bar, meu coração pulava tanto, minhas mãos suando frio, pedi uma dose de rum com água de cocô, e tomei rapidamente, voltei e logo meu celular toca, era a chata da garota que não saia do meu pé, a tratei bem e deixei a Gabi perceber que conversava com uma mulher, Gabi não tentava disfarçar seu interesse em minha conversa, eu disse pra garota que não voltaria pra cidade e ficaria por lá até o domingo a tarde, só podendo então encontrá-la no domingo bem a noitinha, desliguei o telefone, e Gabi me olhava firme nos olhos, foi sua deixa, resolvi que naquele instante seria minha hora, levantei passei por traz de sua cadeira me aproximei perto de seu ouvido e disse sussurrando em seu ouvido: Vamos no banheiro comigo??? Fiquei observando seus movimentos, ela cerros os olhos deu um suspiro profundo e arrepiou a pele, ficou quieta por um instante, levantou-se virou e me olhos profundo nos olhos, respondendo com uma calma surpreendente ela diz: Achei que você não me chamaria!

Caminhando com ela ao meu lado me dirigi para o chalé, claro, meu terreno, saberia onde e como agir sem deixá-la escapar, chegando no chalé, peguei duas cervejas na geladeira, e servi a Gabi e eu, falamos algumas coisas banais, e meu tesão naquele instante estava transbordando, já estava toda molhada, sentindo meu biquíni ficar incomodando, de súbito levantei e disse que iria tomar um banho, para poder tirar o cloro da piscina, ela só me olhando nada respondeu, somente me acompanhou com os olhos, entrei no banheiro deixei a porta entre aberta, e comecei a ensaboar, sempre olhando pra porta, pra ver se ela iria aparecer, foi quando percebi ela, me observando, tremi as pernas, fiquei ofegante, e meu tesão aumentou, fiz um movimento rápido em direção a porta e ela saiu, sem perceber que eu já tinha visto, acabei o banho toda excitada, pus uma calcinha branca bem pequena e um top branco transparente que uso pra dormir, sai do quarto, e ela me olhou primeiro nos seios, mordeu os lábios, desceu para minha barriga e parou na minha lindinha, soltou um longo e delicioso suspiro, levantou e veio em minha direção, com os copos cerveja nas mãos e disse: Nanda... você... tá linda!!! Eu logo responde: Há é??? Daí não me contive mais, puchei ela ao meu encontro e tomei em meus braços, ela ficou bem junto ao meu corpo, pude sentir sua respiração ofegante, seus batimentos, seu perfume suave, ela estremeceu, tive que fazer força para segura-la, ela me olhando firme nos olhos e eu sem desviar nem um instante sequer, falei: Agora você não tem mais volta! E de resposta ganhei um, quem disse que quero ir??? Foi o suficiente pra eu beijar aqueles lábios vermelhos quentes, gostosos.

Conduzi nossos corpos colados até meu quarto, fechei a porta me aproximei da cama e deitei por cima dela, gente.... ela estava tremendo, e eu ali louca pra ter em meus braços, tive que conter minha vontade. Olhei pra ela e perguntei o que estava acontecendo pra ela tremer tanto, e com a voz tremula me disse que nunca tinha estado com tanta vontade de estar com uma pessoa, que o encontro na piscina a trombada, foi de propósito, que ela me observava a muito tempo, e que estava louca pra beijar minha boca e sentir minhas mãos em seu corpo. Quase sofri uma coisa, gente, aquela linda mulher, estava me observando e me querendo? Dei-lhe um beijo calmo, senti sua respiração melhorar, e agora ela beijava mais tranqüila. Novamente parei, olhei nos seus olhos e puder perceber o quanto eram lindos, e falei mansamente: Gabi, serei sua! Ela olha pra mim e me da um beijo, firme, forte, com tesão profundo, tive que me conter pra não gozar naquele instante. Começamos a beijar mais profundo, minhas mãos percorrendo seu corpo, e as dela os meus, tirei a parte de cima do seu biquíni, deixei aqueles lindos seios a mostra, beijei com delicadeza segurei o outro firme, eu podia ouvir seus batimentos acelerados, sua respiração, nossa eu estava em absoluto êxtase. Chupei cada um de seu seios demoradamente, saboreando sem pressa, ela gemendo baixinho, se contorcia toda, eu nesse momento já estava escorrendo, continuei a desvendar todo seu corpo, passei meus lábios sobre sua barriga, e pude já sentir o cheiro do seu sexo, desci até morder bem de leve sua lindinha, ela soltou um gemido alto, desci para suas coxas, beijando todo pedadinho possível, cheguei ao seus pés... ela novamente gemeu alto, voltei e lhe dei um beijo com todo o meu tesão, me encostei em seu corpo, que agora já não tremia mais, ela suspirou, e disse que daquela forma gozaria só em me beijar, senti meu tesão explodindo, tirei meu top, minha calcinha, desci minha boca e arranquei a calcinha dela, voltei de deitei novamente em seu corpo, pude sentir naquele exato momento que meu mundo havia parado naquele instante, devo ter ficado alguns segundos sentindo nossos corpos juntos, mas senti que ali naquele instante eu amaria com todo o meu ser aquela linda mulher que estava nos meus braços.

Novamente a beijei e voltei a dar atenção em seu corpo, voltando a beijar cada centímetro, foi quando ouvi ela dizer: Nanda, me faz sua mulher! Me chupa toda! Quero ser inteira sua... Juro que não resisti e beijei aquela lindinha depiladinha, senti todo seu mel escorrendo, chupei com toda delicadeza possível, devido ao meu estado de tesão, Gabi gemia alto e falava coisas sem nexo, e dizia sem parar, Chupa Nanda, que boca gostosa, chupa mais, não para, chupa gostoso, eu quero que me chupe, vai Nanda.... que delicia. Quanto mais ela falava, mais eu aumentava o ritmo das minhas chupadas concentradas em seu grelinho durinho de tanto tesão, não demorou nada, e ela anunciou que iria gozar, foi a melhor sensação que eu já tinha sentindo, eu uma reles chupando uma maravilha de mulher, e ainda por cima ela iria gozar na minha boca, nossa, não sei como descrever o que senti naquele instante, e Gabi dizendo sem parar:

Chupa gostoso, Nanda... chupa que eu vou gozar gostoso na sua boca, vai.... mais rápido.... vai Nanda... me chupa toda.... eu vou gozar..... chupa.... vai.... to gozando Nanda.... não para..... e senti naquele instante seu corpo todo tremulo, ela sem fôlego, se contorcendo inteira. Me levantei e fui de encontro ao seus lábios, no qual fui recebida com um beijo delicioso, e uma revelação. Gabi – Nanda.... eu nunca fui chupada dessa forma, e muito menos por uma mulher, mas confesso que nunca gozei tão intenso e gostoso assim em toda minha vida! Eu a olhava atentamente, e respondi tranqüila, que eu ainda não tinha nem começado, ela arregalou os olhos e sorriu, dizendo que eu poderia fazer tudo, tudo mesmo que eu quisesse. Nem dei tempo pra ela e já a coloquei na posição de 69, gozamos juntas naquela posição, e a Gabi se saiu muito bem por seu sua 1ª vez, me fez gozar farias outras vezes, fizemos amor a tarde toda e a noite também, como nunca fiz com nenhuma outra.

Acabamos por dormir, no dia seguinte, quando acordo, sinto a Gabi deitada em meu peito, com as pernas em cima das minhas, me senti deliciada com aquela visão tão linda, desvencilhei seu corpo do meu, e sai do quarto enrolada na toalha, e fui de encontro para a cozinha, preparei um delicioso café, com frutas e levei a bandeja, acordei Gabi com um sussurro de bom dia em seu ouvido, ela me deu um lindo sorriso e um bom dia, se espreguiçando feito uma gatinha.... foi demais, passamos o domingo entre a piscina com a Rafa e a Cris, e nosso quarto no chalé....

Depois deste dias moramos juntas por 4 lindos anos, até que Gabi teve que partir, foi estudar em outro país, mas sei que fiz certo em não segurando seu destino em minhas mãos. Hoje nos falamos sempre... conversas picantes... e ela .... já esta terminando sua especialização.... e eu???A espero a cada instante.....

Rafa e Cris.... seremos amigas eternamente....

Para as mulheres que quiserem falar comigo, estarei neste msn.... lindinha-deliciosa@hotmail.com.... Bjs até breve....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindinha007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou homem mas tenho duas vizinhas como as duas quase todo dias uma tem vontade chupa a irmã uma hora vai rola

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom demais, gsuis, nunca li um tão bom aqui nesse site.

Neim preciso dizer que fiquei super excitada com essa história toda, =D

0 0
Foto de perfil genérica

Bah muito lindo, é perfeito, o melhor que eu ja li ate agora..Parabens seu conto é fantastico'

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente espetacular.

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

THAIZA SAFADINHA AONDE VOCE ESSTAR,E O NOSSO VELHO AMIGO XT?

0 0
Foto de perfil genérica

adorei... muito bom o conto, cheios de detalhes maravilhosos

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei sem palavras e com muito tesão!!! Amei!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0