a 1ª vez HOMO (só ativo)

Um conto erótico de Pelado_perdido
Categoria: Homossexual
Contém 517 palavras
Data: 15/12/2008 16:51:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom, me chamo Rodrigo tenho 28 anos, sou empresário no ramo de Marketing, bom, vou lhes contar como tive minha primeira relação homossexual e daí, minha trajetória, nesse mundo de prazer e muitos orgasmos.

Na época de escola, tinha por volta de 17 para 18 anos e fazia o 3° ano do Ensino Médio, marquei com um colega para fazermos um trabalho às 14:00 na casa dele. Quando chego lá, na hora marcada, ele não se encontrava. Mas seu irmão mais velho, pediu para me esperar ele na sala mesmo, Marcelo (era o nome do irmão mais velho) tinha uns 25 anos, costumava jogar bola com a galera da rua, então era sarado, "bombado". Então aguardei, por alguns minutos, quando seu irmão me chamou para uma partida de dominó. Lá pelas tantas, ele resolveu apostar comigo, quem perdesse faria tudo que o outro quisesse, topei e logo fui perdendo, ele pediu q eu tirasse minha camisa, depois a bermuda fiquei só de cueca, mas foi aí q o jogo virou, comecei a ganhar, até q ele ficasse só de cueca tb. Naquela situação, topamos q agora seria a última partida, fiquei tenso, com a possibilidade de vê-lo pelado, foi qnd meu pau começou a endurecer...a visão pela cueca, chamou atenção de Marcelo, pensei q ele fosse me sacanear, mais pelo contrário ele não tirava o olho, percebi então q ele começou a facilitar para que eu ganhasse, qnd venci, ufa! ele deu um sorrisinho safado e tirou a cueca...nossa!, ele era o máximo, tinha uma bundinha de marca de sunga, e era bem empinada, ele era do tipo quartudo, pernas grossas. Ele veio então me parabenizar por ter ganho a partida, gando chegou perto de mim, me tremi todo, e percebi q ele tb estava ereto, ele perguntou se eu queria bater uma pra ele, então disse: "Mas quem ganhou foi eu", então ele, se ajoelhou e começou uma chupeta inesquecível, conseguia colocar todo o meu tronco na sua boca, até a garganta, quando eu tirava vinha uma pouco do saliva dele, formando aquela liga q ele chupava de novo então eu enfiava novamente goela abaixo nesse movimento, fiquei alucinado, comecei a foder a boca dele, assim como, fodia as bucetas das mulekas, até q ele engasgou, e pediu para q eu fizesse mais devagar, então sentei no sofá e ele começou a fazer devagarzinho, passando sua língua quente e pegajosa pelo meu pau, pela cabecinha até o tronco, parando no buraquinho da cabeça da minha rola, aquela parte q vocês adoram por a língua, ele me chupou muito, todo o meu saco, os pentelhos, puxava e chupava cada vez mais rápido e mais intenso, e mais saliva, e língua e cheiro, até que o gozo surgiu em sua boca...escorreu pelo canto da sua bochechas e ele lambia enquanto me xingava e dizia que não era pra me ter feito aquilo, quando ele foi jogar toda a minha porra fora, me vesti e fui embora para casa, e outras vezes aconteceram, mas depois conto pra vcs um abraço e bom gozo para vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pelado_perdido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com a ana20sp. Duvido que tenha sido só ativo. Tem que assumir. Eu gosto muito de mulher, mas também não dispenso uma bela pica. Sou Bi e é gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Jura que foi só ativo? Acho que a história ficou incompleta...(http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0