Trepando na escada com o Síndico

Um conto erótico de kekinha
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 14/12/2008 05:29:25
Última revisão: 30/12/2008 17:41:51
Assuntos: Heterossexual

Olá...

Vou relatar uma situação que aconteceu comigo na última semana...Primeiro alguns dados pessoais: morena, 25 anos, 1, 71 cm, 59 kg, cabelos longos e vale apena ressaltar 450 ml de silicone em cada seio.

Bom me mudei para o predio novo faz 20 dias e não conheço nenhum vizinho, então semana passada eu estava chegando em casa do serviço, lá pelas 19 hs e homem, sei lá com uns 38 a 40 anos me parou no corredor e se apresentou como sindico do prédio, na hora ele me chamou a atenção pelo seu porte fisico, saradão, mas tudo bem, ele veio dizer que ele era meu vizinho de baixo e queria reclamar do barulho do salto alto de manhã cedo. Fiquei puta da cara e disse que eu não podia fazer nada que tinha que usar sapato para ir trabalhar, sai e deixei ele falando sozinho.

Tá no outro dia ele reclamou do barulho da televisão e assim foi todos os dia ele reclamava de alguma coisa, na verdade eu ja fazia só pra provocar, porque estava afim dele, até que um dia nos esbarramos no corredor e ele veio me encher o saco e eu falei horrores pra ele, disser que ele precisava dar uma pra relaxar e tal... Na mesma hora ele me pegou pelo braço e me colocou contra a parede, eu estava vindo da piscina de vestidinho curto, tomara que caia e só de calcinha por baixo sem sutiã, ele chegou bem perto do meu ouvido e disse..."eu sabia que era isso que tu queria sua vadia" e começou a me passar a mão por baixo do vestido, primeiro eu fiquei com medo, mas depois comecei a gostar.

Tentei sair e ele me encurralou no canto da escada de incendio, me colocou contra a parede e segurou meu braço de forma que não conseguia me soltar...começou a me beijar e eu ja estava molhada de tesão... baixou a parte de cima do meu vestido deixando meu seios a mostra ( a essa hora ja estava durinhos de tanto tesão) começo a chupar com força meio que mordendo enquanto isso passava a mão por baixo do meu vestido colocando a minha calcinha de lado, começou a massagear meu grelinho...estava tão molhada que escorria pela minha perna...nessa hora eu ja urrava de tesão e pedia pra ele me foder, então ele enfiou dois dedos dentro da minha buceta molhada e começou a fincar com força abafando meu gemidos com beijos e lambidas..me chamava de vadia de puta, falava que ia fuder minha buceta até eu desmair de tanto tesão...

Em um movimento brusco me virou de costas pra ele, me apoiei no corrimão da escada e ele começou a me foder, ou melhor a fincar o seu pau enorme na minha buceta, ele enfiava com tanta força que meus pés saiam do chã e eu ficava suspensa no ar ...depois de meter forte começou a fuder rapido, muito rapido eu ja não aguentava mais e ele tapava a minha boca com as mãos..meu deus as minhas pernas estavam moles e eu comecei a gozar eu urrava e babava de tanto tesão e ele abafava meus gemidos com a mão na minha boca.

Ele viu que eu não aguentava mais ficar em pé então me pegou no colo e me colocou contra a parede novamente e me fudeu gostoso encostada na parede com as pernas em volta da cintura dele e eu gozei de novo e não contendo os gemidos deu uma estocada bem funda que eu senti as bolas dele forçando tanto que achei que iam entrar na minha buceta gozada e gozou me enchendo de porra.

Ai ele me soltou e eu mal parava em pé a porra escorria perna a baixo e ele passou a mão no meio das minhas pernas enchendo os dedos de porra e enfiou na minha boca e esfregou na minha cara, tendo que me segurar pra não cair pois minhas pernas estavam moles de tanto levar pau. Então ele me largou alí na escada toda arrebentada e cheia de porra efoi embora e disse que da proxima vez ele não ia ser tão bonzinho comigo, que dessa vez ele tinha me deixado consciente que da proxima eu ia acordar no outro dioa toda rasgada.

Bom foi isso que aconteceu...

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kekinhasantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que meleka, este povo devia estar dando aulas de português e não ler contos eroticos, que eu saiba aqui estamos procuramos ter tesão, e não corrigir textos, parabéns, embora criticas sejam positivas, mais o povo pega pesado,continue muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Não importa os erros, afinal, todos erram, oq importa é o texto ser entendido da maneira correta! E como não sou leigo, li, gostei e aprovei! Nota 8.

0 0
Foto de perfil genérica

Qualquer boa trepada é válida, acho que tem que ser bem puta, só faltou dar o cu pra ele, talvez na próxima, quem sabe fazendo mais algumas provocações e ele te dá um belo de um corretivo. Bjs e nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

ANA E JOTACE...SEI QUE NÃO ESTÁ NAS NORMAS DA "ABNT", MAS DEI UMA AJEITADA...AH E JA QUE ESTAMOS FALANDO DE "NARRATIVAS EM PARÁGRAFOS"..SÓ UM TOQUE JOTACE..."FAVÔR" NÃO EXISTE...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...AH E ANA...NA VERDADE NÃO ERA PARA TER GRAÇA, E SIM É UM CONTO...SE VOCÊ QUER GRAÇA VAI EM UM CIRCO...OU SERÁ QUE VOCÊ MORA EM UM?? HAHAHAHAH....KEKINHA

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí , mais um conto foda !!!! Trepar em escada é ótimo, tudo de bom !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei Guerreiro Brasil! Pode deixar que vou "prucurar" ...http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de deixar um recadinho pra ana e jotace , se querem paragrafos e uma narrativa completa sem erro , porque vcs nao procuram artigos de outro genero , gostam tanto de criticar e se esquecem de que devem foder mais ,agora minha cara kekinha , se eu morasse nesse predio nao daria folga pra sua buceta com certeza te comeria na piscina , na garagem , no terreco , em todos os lugares possiveis e imaginaveis ,beijao na buceta molhada , Guerreiro Brasil !

0 0
Foto de perfil genérica

a ana e jotace deviam procurar outros conteudos ja que acham que devem tecer comentarios sobre os texto , se querem coisas certinhas vcs duas devem prucurar autores famosos , outra coisa a kekinha devia nos deixar o endereco dela assim todos os leitores que quizessem e desejassem poderiam ir e alugar um ap la , so pra dar uma rasgada nela valeu kekinha , bjs na sua xota molhada !!! rs .

0 0
Foto de perfil genérica

Mas qual a graça de trepar em uma escada? Já trepei tantas vezes he he he. Só que, como as escadas são separadas por degraus, os textos também devem ser separados por parágrafos.... É o que eu tinha para dizer... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, mas por favôr... parágrafos... não dá pra aconpanhar a narrativa sem parágrafos...

0 0
Foto de perfil genérica

Kekinha...Desse jeito cachorra que és, além do síndico, os porteiros, manobristas e serviçais vão traçar vc.....E se me disser onde é o prédio que moras, vou locar um ap por uma semana só prá te dar uma rasgada legal tb....

0 0