Garota de eventos

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 14/12/2008 00:11:55

Olá. Tenho 20 anos e o que vou contar aconteceu comigo neste ano.

Comecei a trabalhar com feiras e eventos. Sou morena, magra, tenho peitão, não muita bunda mas de bom tamanho, pernas grossas, cabelos bem lisos e pretos, bem longos. Faço recepção (aquela cara de paisagem nas feiras). Participei de uma feira em São Paulo com uma agência com que nunca havia feito nenhum evento. No dia da feira, um cara de lá me pegou em um lugar fácil para os dois. Ele era moreno, 180cm, e não havia me chamado nenhuma atenção. Prefiro os malhados, branquinhos, e mais novos, e ele tinha 35 anos. Conversamos muito, ele era bem simpático. Chegamos ao hotel, ele me ajudou com a mala e disse que mais tarde me pegaria ali para encontrar com o cliente com que trabalhariamos na feira e com as outras meninas. De noite ele me buscou e fomos para um jantar com mais ou menos 15 pessoas. Estava tudo bem descontraído, até que ele me perguntou se eu era ficha rosa ou branca. Eu não sabia o que era isso, mas pensei que ficha branca devia ser carta branca para tudo algo assim, então falei para ele ficha rosa. Ele sorriu e falou "Imaginei mesmo".

Estava ficando tarde e iriamos para a feira logo cedo, então ele me levou para o hotel com mais uma menina e outro cara que era nosso cliente, gerente de uma marca famosa de carros. Nos levaram para o hotel e desceram também. Achei estranho mas como tinha mais meninas lá e era perto do Anhembi, local da feira, imaginei que eles também estavam hospedados lá. Fomos direto para o elevador. O Emerson - que foi me buscar - pediu algo na recepção que eu não ouvi. Já no elevador, eles deram a idéia de irmos para um quarto tomar alguma coisa e conversar mais um pouco. Já era tarde e tinhamos que acordar cedo, então preferi não ir. Quando parou no meu andar e fui sair do elevador, o outro cara que estava junto me puxou pelo braço e me perguntou qual era meu preço. Eu ri e respondi que não, que eu não fazia isso. Ele olhou para o Emerson e falou:

- E aí, ela não era ficha rosa?

O Emerson com tom de bravo disse:

- Claro! Ela que me falou no jantar que era ficha rosa.

Eu voltei para o elevador só para explicar melhor e falei que na verdade não sabia a diferença e falei rosa por falar.

O elevador abriu a porta e ele falou:

- Então desce que agora eu já estou aqui.

Senti medo mas ao mesmo tempo pensei que queria não sei porque mais me senti tão gostosa e linda com aqueles dois me olhando. Não falei nada apenas segui os dois e mais a outra menina até o quarto. Ela com certeza já tinha feito isso.

Nem bem entramos no quarto o Emerson começou a me beijar, puxando o cabelo e passando a mão por onde queria. O gerente era mais velho, e tinha um jeito de muito safado. Ele colocou logo o pau para fora e pediu para ela chupar. Ela obediente chupava e engolia. Ele tirou a boca dela do pau e pediu para as duas chuparem o pau dele. Achei aquilo demais - deitar com um cara que você mal conhece já é estranho, agora com dois e mais uma mulher junto já é muita putaria. Mas como não tinha mais escapatória obedeci e abocanhei aquele pau grande. Quanto mais eu chupava, mais eu queria. Nunca tinha sentido aquilo. Quando olhei para o lado tinha outro pau pra fora só me esperando; não pensei duas vezes e comecei a chupá-lo.

Eu chupava os dois e adorava os puxões de cabelo e as besteiras faladas, sendo chamada de puta cachorra, vadia. Me dava muito tesão e quando vi já estava pedindo para eles me fuderem:

- Aiii me fode vaiii.... Me come... Comeee sua putinha...

Meu pedido foi atendido e comecei logo de quatro com ele colocando e batendo na minha bunda. Como meu cabelo é grande ele puxava cada vez com mais força e enfiava tudo. Sentia como se tivesse tocando tudo por dentro. Era maravilhoso, eu sentia muito tesão e senti que ele tirou e colocou de novo. Parecia estar ainda mais grossa. Olhei para trás e já era o outro me comendo. Ele sim me tratava como uma verdadeira puta, colocava tudo sem dó, me puxava o cabelo, enfiava o dedo no meu cuzinho.

Eu só tinha feito umas três vezes anal e tinha adorado, mas tinha muito medo porque dói no começo, então não ficava muito a vontade para fazer com qualquer um. Mas o tesão foi tamanho que pedi para ele comer o meu cuzinho. Ele, claro, tirou e colocou no meu cuzinho. Nem senti dor no começo; ele colocou tudo de uma vez e o tesão só aumentava. Quando me dei conta estava pedindo para ser fodida por dois na hora o Emerson veio por baixo me fudendo. É a melhor sensação ter dois paus dentro de si, é o maior tesão já sentido. Não demorou muito, a menina veio em minha direção me beijando, pegando nos meus peitos, chupando com força.

Enfim estavamos todos nos beijando. Depois de uns dez minutos nessa posição, o Emerson pediu pra gozar na boca dela, que deixou, e o outro continuou me comendo de quatro. Emerson gozou na boca dela que ficou cheia de porra. Ela, muito safada, veio pra perto de mim e me beijou passando a porra. Aquilo me excitou tanto que o outro que estava me comendo começou a gozar naquele instante no meu cuzinho. Eu pensei que já podia ir para meu quarto, mas ainda rolou um anal no banho.

Nessa semana de feira, foram todas as noites assim. Claro que com pessoas diferentes e também mais safadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive likaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história é bacana , uma tentação facíl , muito dinheiro e com muito tezão o prazer do sexo , mas essa garota ja sabia e foi com vontade descobrindo os prazeres da carne , um mundo de muito dinheiro facíl e com o todo luxo de vida excitação dos prazeres de vida , very good girl your ass nice and you like do all it !!!!!!! David Gomes Gomes .

0 0
Foto de perfil genérica

História bacana com fortes verdades um mundo de prazer e dinheiro tão fácil que é uma tentação em tudo , um um um um que delicia !!!! David Gomes Gomes .

0 0
Foto de perfil genérica

ola quero ser ficha rosa emal e estrela_lin_da@hotmail.com sou morena cabelos compridos e pretos jeito meigo e atraente ....cara de menininha tenhu 20 aninhos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, quero ser ficha rosa... ajudem-me!

sou loira 1,60cm me ajudem : loira-gostosa-rosadinha@hotmail.com

me mande e-mail pra conversarmos...

obrigada!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá quero ser ficha rosa, me ajude !!

loira-gostosa-rosadinha@hotmail.com

interesse mande e-mails que respondo com fotos.

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi!

Quero ser ficha rosa alguém me ajuda profissional_eu@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ser ficha rosa me ajudem rs profissional_eu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Todos os dias nas feiras de Eventos perguntarei se as meninas são ficha rosa ou sejá garota de programa e não garota de eventos..ps.gerente

0 0
Foto de perfil genérica

oi carol,adorei o teu texto,foi d+,estes eventos são maravilhosos, aproveita

0 0
Foto de perfil genérica

Po...KCT....Todos os dias vcs mudam o ramo de atuação....Eu hein....É garota de programa pronto e não garota de eventos...rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

se ta querendo mais vara e so pedir que mando nessa sua racha safadinha , e outra ve se aprenda e escrever melhor , ta faltando muitas palvras corretas viu , ve se volta e estudar , porque senao e so dando mesmo viu !!!

0 0