Acabei com as costas dele

Um conto erótico de lindasex
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 12/12/2008 23:33:00

Nossa essa eu vou contar aqui, já que não posso confessar pra outros...

Acabei de chegar de uma cidade em que fui visitar clientes da empresa. Como já contei, anteriormente, tenho uma fantasia que ainda não realizei, com minha chefe e um ex namorado.

Confesso a todos que fazia uma semana que não transo e estava subindo pelas paredes...Isso não pode acontecer....rs

Bem, a viagem foi tranqüila e a chefinha estava comigo o tempo todo me fazendo ficar doida de vontade de ligar para o meu ex, só pra contar pra ele que eu dormiria no mesmo hotel que ela, mais decidi não fazê-lo.

A RÊ decidiu ir dormir e eu queria tomar uma bebida no bar do hotel e assim o fiz. Quando cheguei, avistei três homens e alguns barman´s servindo o pessoal.

Talvez a minha secura estava me deixando sem senso crítico, mais todos eram belos e aquele cheiro masculino me entorpecia.

Altas horas da noite, eu semi bêbada e só, tinha somente um funcionário do hotel que esperava pacientemente que eu me fosse, mais não foi isso que fiz.

Depois de mais umas bebidas, para minha surpresa, chegou um belo empresário, mais velho, de cabelos ligeiramente grisalhos e com cheiro de Azzaro.

Fiquei observando de longe e para minha felicidade ele também iniciou sua paquera.

Tentei me manter calma mais a tara por ele foi crescendo e daí resolvi subir para o quarto, não podia ser tão maluca de ficar com um cara que eu não conhecia.

Fui para o elevador e senti uma presença nas minhas costas, era ele!!!

Entrou comigo e lançou um sorriso mortal, puxou papo e me pediu que fosse com ele, já que tinha descoberto que sou uma profissional em Mkt. Para minha alegria ele era dono de um hotel parecido com esse em que estávamos.

Me levou para o terraço, onde faziam confraternizações para empresas e clientes.

Aquele clima era tudo! Já me coloquei a imaginar aquele homem comigo, lá, sozinhos e loucuras rolando.

Não demorou muito e ele me convidou para experimentar o som, detalhe: fomos para um quartinho aonde se localiza os controles do som e os equipamentos do lounge. Lá esbarrei nele e senti algo grande se “ligar” nas minhas costas.

Corri pra fora e ele atrás de mim. Ouvindo Vanessa Mãe ele me agarrou, freneticamente, me deixou acesa.

Rapidamente agarrei aquele homem, arranquei a camisa de seda, abri sua calça e em minutos estávamos nus, como viemos ao mundo.

Ele me agarrava e eu arranhava ferozmente suas costas, apertando-me contra seu pênis que estava enorme e pronto pra entrar em mim. Comecei a lamber todo seu corpo, malhado e suado de tanto calor que nós dois provocamos, as janelas estavam suadas e o céu maravilhosamente compunha o cenário.

Enquanto eu arranhava suas costas ele me apertava fortemente e não me dava brecha pra fazer nada, somente me entregar para aquele homem sexy e delicioso.

De repente me virou de costas e começou a passar um gel em mim, percebi na hora que ele queria arrombar meu cú. Nem me fiz de difícil, só fui acompanhando o movimento.

Começou a roçar aquele membro grosso e duro em mim e meu tesão era tamanho que já pedi, alucinadamente pra ele me penetrar.

Quando entrou em mim senti um pouco de dor, mais a tara e a vontade me fizeram rebolar e pedir pra entrar mais, tudo, tudo, tudo!!!!

O sexy fez como pedi e comecei a gritar de tanto gozo! Ele entrava e saía de mim, várias e várias vezes e quando sentiu que iria gozar pedi pra segurar mais um pouco.

Me virei para ele e comecei a massagear seu pênis, voltei a ficar de costas, desta vez, em cima do balcão.

Peguei o vinho e pedi pra que colocasse em minhas costas e chupasse, muito mesmo!

Ele até tentou, mais mudei de idéia e deixei ele terminar o serviço. Entrou em mim e começou novamente a se movimentar, e partimos para outros movimentos, nós dois juntos.

Quando já não nos agüentávamos mais, ele gozou dentro de mim. Foi fenomenal!

Me virei e beijei aquele homem, que eu nem sabia do nome....

Nos esfregamos mais um pouco e daí a chefe me ligou. Quase sem fala, eu estava ainda em frenesi, respondi que estava no lounge e que iria descer, sem maiores comentários.

Certamente ela percebeu e garanto que teve vontade de perguntar, mais não o fez.

Meu gato misterioso me beijava muito e para o meu azar, fiquei com uma chupada logo embaixo do queixo, o que me deu muito trabalho no outro dia...

Cheguei no quarto tentando não fazer barulho, a gente ia dormir na mesma suíte, a Rê e eu, para economizar um pouco. Eu não me importava e ela parecia que também não. Minha tara, como já contei, não era por ela, mais sim com meu ex e ela...Deixa isso para depois...ainda vai rolar...

Sobre o misterioso, achei um bilhete dele na recepção, mais não liguei. Pra que estragar o que foi tão bom? O anonimato pode ser uma ferramenta excepcional para uma transa louca como essa.

Minha recordação pra ele foi deixar suas costas muito arranhadas e vermelhas de tanta paixão e sexo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Quem sabe um dia nos cruzemos neste anonimato? Se puder, leia os meus!

0 0