Casa dos Contos Eróticos

Feed

minha prima dormindo e eu chupando

Autor: menage
Categoria: Heterossexual
Data: 12/12/2008 16:21:50
Nota 8.57
Assuntos: Heterossexual, Menage
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá me chamo Wilson tenho 25 anos

Vou contar como comi minha prima!

Esse é meu primeiro conto desculpe caso tenha alguns erros!!!

Tudo aconteceu em um dia em que fomos a um show de uma banda de rock que por sinal é muito boa

Minha prima Sibele quis passar a noite em minha casa,

Chegamos comemos alguma coisa fui tomei um banho e me ajeitei pra dormir isso já era quase 2: 30 da madrugada, ela também foi tomar um banho para tirar o cansaço do corpo.

Nem pensava em nada estava muito cansado por causa do show e apaguei nem notei quando ela veio para o quarto e se deitou em um colchão improvisado ao lado de minha cama para sua estada.

Dado uns 30 minutos acordei e olhei para o lado e avistei minha priminha dormindo profundamente coberta com apenas um lençol, a noite estava quente. Parei fiquei observando ela dormindo e comecei a notar o quanto ela tinha crescido, (crescemos junto e uma boa parte de nossa infância chegamos a morar junto por necessidades financeira de sua família, e nunca tinha reparado nela e a olhado como uma mulher) hoje ela está com 19 aninhos à fase matadora para as ninfetas, tem mais ou menos 1,78 de altura, loira de olhos verdes o peso eu não sei mais ela é muito gostosa tem uns peitos muito grande mas que pra sua altura fica maravilhoso, ela é o tipo de mulher que nós homens dizemos “Cavala”, continuando o fato...

Permaneci olhando por mais ou menos uns 10 minutos vendo se realmente ela dormia, tive curiosidade e levantei um pouquinho o lenço só pra ver o que ela tinha por baixo, vestia um pijaminha desses de blusinha e shortinhos curtíssimo, o coração começou a acelerar e o meu pinto parecia pedra de tão duro, coloquei uma mão sobre sua perna e ela não se mexeu comecei a subir sua mão e posei em seus deliciosos peitos que era muito volumoso e quase saia de sua blusinha! E ela nada de se mexer! Pensei comigo: - Tenho que comer essa potranca se não vou morrer de tanto bater punheta!!!

Ela dormindo profundamente e eu querendo muito mais! Comecei a enfiar minha mão pelo o vãozinho do short e uma surpresa! A safada estava sem calcinha! Fiquei louco com aquilo.

Comecei a passar a mão por dentro do short e sentindo aqueles pelinhos louros bem aparadinho, e muito esperto para que ela não acorda-se, não sabia qual seria sua reação! Comecei a mexer no seu grelinho que estava úmido e levei até meu nariz para senti o cheiro daquele manjar, era delicioso! O short era um tanto largo e tinha certa liberdade com as mãos para a manipulação clitorial, alisava, alisava e nada da delicia acordar, enfiei o dedo bem devagar e tive uma resposta, a priminha abriu um pouco mais a perna como se me desse liberdade para continuar com o abuso, não teve como! Deitei-me junto com ela no colchão, mas entre suas pernas! E desejei chupar aquela buceta descomunal, o fato de ela ser alta e gostosa, ela tinha uma buceta muito brande e apetitosa! Me ajeitei e comecei a passar a língua bem devagarzinho em seu grelinho, e não me contive! Foda-se se ela acordar! E comecei a chupar aquela buceta como se fosse a ultima da terra, e não deu outra, ela acordou gemendo e me dizendo que eu era um filho da puta que ela sempre sonhou em ser acordada com uma chupada deliciosa na buceta! Aí endoidei comecei a chupar, enfiava um dedo, dois dedos e puxava seu grelinho como se quise-se arrancar! Ela não conseguia mais se controlar começou a dizer barbaridades que nunca imaginei.

-Vai priminho chupa essa buceta, enfia a língua até o fundo!

Eu como sou obediente atendia suas preces!

Enquanto estava chupando sua buceta, ela enfiou sua mão dentro do meu samba canção e segurou com força minha pica e disse;

- Senta na cama que agora é minha vez!

Sentei na minha cama e ela de joelho no colchão começou a pagar o melhor boquete da minha vida, ela chupava gostoso e com muita maestria, colocava inteiro na boca, tirava lambia ele inteiro, chupava minhas bolas e eu gemendo e não conseguia me conter, e ao mesmo tempo que me chupava com a outra mão batia uma siririca que me deixava louco. Ela:

-Agora vou fazer vc gozar bem gostoso, mas quero todinho na minha boca!

A safada colocou aquele peitões pra fora que até babei de excitação dei umas chupada, mamei igual criança aquele biquinhos pequeninos e rosadinhos. Putz só d lembrar meu pão está quase estourando!

Começou fazer uma espanhola pra mim que não deu outra avisei que ia gozar, ela mamou que nem uma louca e jorrei todo meu esperma dentro da sua boca, onde ela engoliu ao mesmo tempo em que limpava meu pau com a língua!!

Coloquei aquela Égua de quatro e era uma coisa de louco dei mais uma chupada na sua buceta, e ela me pediu pica!

-vai mete gostoso! Não vejo a hora de gozar nesse pau delicioso!

Ela arrebitou a bunda e aquela buceta me chamou, enfiei meu pau sem do! Ela deu um gritinho e pediu pra foder, metia com gosto e o som que fazia minha virilha com sua bunda era de uma verdadeira foda! Ela gozou umas três vezes só nessa posição! Ficamos em pé a coloquei apoiada com as tetas na cômoda e fodia gostoso aquela buceta que já estava muito inchada e vermelha e encharcada onde facilitava totalmente a penetração!! E ela pedindo cada vez mais!!!

Fodemos gostoso até as 9:00 da manha! Gozei umas quatro vezes, exausto e muito satisfeito fomos dormir.

Acordamos por volta da 15 horas ela me acordou com uma deliciosa chupeta, metemos mais umas três vezes e ela foi embora.

O bom de tudo isso e que convivemos normal entre a nossa família e ninguém nunca desconfiou de nossa foda!

Depois disso metemos muitas vezes, sem nenhum compromisso! Era só tesão mesmo!

Certa vez metemos em um show de rock no meio da multidão e ninguém percebeu! Mas isso já é outra história!

Espero que tenha gostado de minha experiência! Valeu...

Comentários

16/01/2012 02:07:01
13/12/2008 14:25:49
duvido que sua prima acordou assim , mais o conto me ecitou
13/12/2008 11:10:44
show!!! excelente conto, tbm tenho umas primas que me tiram o sossego...
12/12/2008 19:05:02
Parabéns meu, você tem a prima que todos sonham
12/12/2008 17:46:07
Nossa !!!... pati uma punheta só imaginando sua prima... puta q pariu adora come prima.. nota 10 adorei seu conto.
12/12/2008 17:12:24
´Safadão!!!só no vai e vem em caramba muito legal!!!
12/12/2008 15:36:18
Porrrrrrrrrraaaaaaaa meu...Uma prima dessas, safada, cachorra, tem mais é que fuder mesmo...Muitooooooooooooooo

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.