Duas Loiras e muito sexo!!!

Um conto erótico de Luís
Categoria: Grupal
Contém 2247 palavras
Data: 12/12/2008 14:30:16
Última revisão: 09/09/2009 15:51:21
Assuntos: Grupal

Meu nome é Luis, tenho 24 anos, sou de cor branca, olhos castanhos, cabelos curtos, corpo atlético, 1,85m, 78kg e pratico Boxe. Vou relatar aqui algo que aconteceu há alguns meses entre eu e duas mulheres que conheci em uma viagem que fiz a Florianópolis. Bom Érika é uma loira gostosa, 1,68m, boquinha pequenina e lábios finos, cabelos longos, seios grandes e bem durinhos, barriguinha saradinha, coxas grossas, pernas depiladas e uma bunda maravilhosa. A outra é Valéria, loira, alta, aproximadamente 1.75, cabelos não muito grandes, seios médios levementes caídos e com biquinhos duros, corpo parecido com o de uma modelo e pernas de tirar o fôlego. Tudo começou, numa praia de Floripa chamada Praia dos Naufragados.

Sentado numa boa, curtindo a paisagem na areia, vendo as mulheres bonitas passando, de repente vem duas loiras se aproximando e param em minha frente perguntando se eu residia ou estava só passeando por lá. Disse que estava só a passeio e fiz a mesma pergunta à elas, onde responderam que também estavam a passeio e que moravam em Porto Alegre. Ficamos conversando por um bom tempo, e combinamos de os três saírem a noite para relaxar nos conhecermos melhor. Peguei meu carro, fui até onde marcamos de nos encontrar e fomos para Floripa, a famosa Europa brasileira. Érika estava de mine saia, deixando suas coxas e pernas bem a mostra, e Valéria estava com uma calça jeans bem agarrada, onde mostrava bem o desenho do seu corpo.

Passando algumas horas, decidimos voltar por que já estava um pouco tarde. Como elas estavam num hotel um pouco longe do que eu estava, decidimos ficar todos no meu apartamento e no dia seguinte levava elas pra casa. Até ai, tudo normal. Chegando no meu AP, Valéria quis tomar uma duxa e enquanto isso eu e Érika ficamos jogando assuntos fora. Papo vai papo vem, ela me pergunta o que eu achei dela, eu meio tímido disse que ela era linda, muito gentil, educada e algo mais. Percebi que ela tava ficando excitada, por que seus biquinhos estavam crescendo em sua blusinha, e ela me perguntou o que eu achei do corpo dela. Sem reação, respondi: "O corpo mais lindo que já vi". Ela já veio pra cima de mim me beijando, e eu passando a mão nas coxas dela, ela me mordendo os labios, eu subindo a mão para a sua xana até que eu notei que ela estava sem calcinha. Meu pau já duro naquele momento, e eu disse: "safadinha, ta sem calcinha". Érika com um olhar morteiro diz abrindo as pernas: "Você percebeu". Fiquei doidão... fui tirando a sainha dela e caindo de boca naquela buceta lisinha, que deixava a mostra seus lábios rosadinhos e seu grelinho vermelhinho. Fiquei ali por uns 10 minutos e Érika ficava gemendo baixinho, pedindo pra comer ela logo. Eu saboreando aquele sexo, me chega Valéria, irritada, dizendo por que nós não chamamos ela pra brincadeira. Aquilo foi a gota d'água. Ela já nua, senta no sofá, abre as pernas e fica mostrando aquela xana, sem nenhum pelo, um raxo que ia de cima quase até o cú, que buceta que era aquela!!! Érika e Valéria já começaram a dizer sacanagens e eu ficando com mais tesão ainda.

Fui pro chão, de língua na bucetona de Valéria que ficou no sofá com as pernas arreganhadas pra eu chupar. Fiquei sugando cada gota do seu líquido vaginal e enquanto isso, Érika estava pagando uma pra mim, com o cassete atolado na boca dela. As duas gemiam alto, e eu aproveitando a situação, peguei Valéria e fui chupar sua xoxota por trás. Mandava a língua no seu rabo que era virgem e chupava aquela buceta magnífica. Érika mamando deliciosamente meu pau que é grande, ficou ali chupando desde cabeça e indo até o saco.. percebi que as veias já estavam saltitando em minha piroca.. Ela descia e subia com bastante vontade, passando a língua ao redor do meu pau... Não aguentei o tezão. Pedi à Érika pra fuder ela logo.

Fomos pro quarto, deitei na cama e Érika já veio engolindo todo o meu pau com a sua buceta, cavalgava feito égua no cio, e Valéria veio e sentou na minha boca. Abri bem suas nádegas e cai de língua no seu cuzinho, que sabor maravilhoso. Érika gemia muito alto, chegava até a gritar, mas Valéria gemia baixo. Tratei logo de fazer ela gritar também. Enfiei com tudo o dedo no seu rabinho e fiquei ali, socando nele e ela gritava e puis outro dedo e ela pediu pra eu parar e eu sem ouvir puis outro dedo... três no total. Comecei a aumentar os movimentos e ao mesmo tempo apertar os seus seios durinhos. Estava no paraiso, com aquelas duas loiras. Tirei os dedos de rego de Valéria e voltei a chupar sua xoxota. Nisso Érika pede pra eu fuder seu cú, pra ela ver se é bom dar o rabo. Naquela hora meu tesão explodiu. Fui pondo ela de quatro do chão e deixei Valéria com as pernas abertas no canto da cama pra enquanto eu fudesse Érika, ela chupava a bucetona da outra loira gostosa. Puis com vontade naquele rabo, enfiei de uma vez e ela gritou exageradamente, que acho que dava pra ouvir de longe. Aquele cú era sensacional o melhor que já comi até hoje. Ela gemia muito alto, de dor e de tesão também, e Valéria pegou e atolou a boca de Érika na buceta dela. Tirei o pau do cú dela, e dei pra outra chupar o gosto do cú de Érika. Ela se saboreou com o meu cassete e fui mamar em seus peitos. Mordia seus bicos e ela tocava uma punheta e a outra tocava uma siririca. Érika me deixava louco, ficou de costas no chão e colocou as pernas pra cima dobradas pro lado dela, aquela buceta ficou arreganhada como nunca. Cai de boca. Valéria também quis chupar a xoxota da sua amiga e foi de língua. Ela esfregava os peitos na buceta de Érika e me dava pra eu chupar, aquilo estava de mais. Depois fui e lambi, chupei, mordi e beijei as pernas de Valéria, chupava seu pézinho suas coxas e sem esperar soquei meu caralho em sua boca. Ficamos ali... ela mamando meu pau e Érika saboreando sua bucetona. Saí e as duas começaram um 69, Érika se lambuzava com o grelho enorme de Valéria e eu só observando. A língua dela entreva e saia da buceta de Valéria, e ela empurrava pra Érika engolir mais ainda seu sexo. Chamei as duas pra chuparem meu caralho e elas vieram. Socava tudo na garganta delas e Érika engasgou e a baba escorreu sobre seus peitos. Valéria vendo aquilo, foi lá e limpou tudo ela e vieram de novo saborear meu pau.

Eu não estava mais agüentando, tinha que gozar logo, e nisso voltei a fuder o cú de Érika, sentei ela no meu colo, e comecei a bombar forte no rego dela, ela gemendo de dor colocou as pernas em cima das minhas e com isso sua perereca ficou totalmente a mostra. Valéria foi e começou a chupar de novo aquela xoxota e Érika parou de gritar e começou a gemer de prazer. Valéria começou a tocar uma siririca para a outra loira safada e chupava ao mesmo tempo. Érika não agüentou e gozou, foi um orgasmo tão intenso que chegou a encher a boca de Valéria, que ficou chapada por que ela não avisou que ia gozar. Érika disse pra ela parar de ser nojenta e começou a beijar sua amiga enquanto eu comia ela. Se lambuzou com seu leitinho e cuspia na boca da outra que também fazia a mesma coisa com ela. Nisso eu disse que ia gozar e Érika pediu pra gozar dentro do seu cú mesmo, pois queria sentir minha porra invadindo ela. Gozei, gozei muito. Tirei meu pau da bunda dela e a porra escorreu, peguei a cabeça de Valéria e coloquei na portinha do rego de sua amiga. Ela se deliciou com a minha porra no cú de Érika.

Mas eu queria comer seu cuzinho também e disse isso á ela. Valéria com medo disse que não queria por que sabia que doía. Érika pulou em cima dela e ficou mordendo seus mamilos á beijando ferozmente e disse que eu ia fuder o cuzinho dela sim, e se ela reclamasse íamos judiar dela na cama. Eu fiquei louco naquele instante. Valéria não resistiu e deixou eu atolar minha rola no seu cú, pusemos ela de quatro na cama e fomos eu e Érika chupar aquele orifício ela se contorcia, e não queria muito, pois só os dedos que eu tinha colocado no rego dela já tinha doido muito. Érika era mais safada, e gostava mais de uma foda pesada, e sem pedir a amiga socou dois dedos no cuzinho dela. Valéria se estremeceu toda e ficava se contorcendo, a outra safadinha lubrificou o rego da amiguinha e deixou pronto pra eu fazer o serviço. Deixei ela de quatro mesmo e na hora que eu fui comer seu rabo a Érika disse com todas as letras: “Fode ela fode, ranca bosta e sangue do cuzinho dela”. Enfiei tudo de uma vez.... que cú apertado, chegou até esfolar meu cassete, mas senti cada prega do seu rabo ser rasgada pela minha pica. Valéria gritava, gritava muito, chorava de dor e Érika ficava na frente dando a xoxota pra ela chupar mais ela só gritava. Grita vadia, grita mesmo, eu dizia, e Érika dava tapa na cara da amiguinha safada. Eu gozei mais uma vez, e tirei meu pau. Confesso que assustei com a loca que eu fiz no rabo dela. Érika ficava rindo e Valéria tava chorando de dor. Ficou um buraco enorme no rego dela e tinha porra misturada com sangue e um pouquinho de merda. Demos uma pausa na foda, pra ela ia se lavar e fomos tomar um banho todos juntos.

Durante o banho Valéria veio me dizer que tinha gostado de dar o rabo, apesar de ter doido bastante. Perguntei se ela queria receber pika de novo e ela respondeu que eu já tinha demorado muito pra fuder ela mais uma vez. Mal tinha se fechado o buraco e já estava eu la abrindo ele de novo. Eu comia elas que nem um maníaco, e só escutava Valéria dizendo: VAI SAFADO, ENFIA ESSA PICA NO MEU RABO. ENFIA TUDO!!!! ME FODE GOSTOSO!!!! EU VOU GOZAR!!! AHHHHH !!! TÔ GOZANDO!! TÔ GOZANDO!! AHHHH!!!". Ela gozou e caiu no chão do banheiro... ficou desfalecida... e já chamei Érika pra mais uma. Encostei ela na parede levantei uma de suas pernas lindas e finquei a pika no rabo dela também. Ela também ficava dizendo coisas e eu ouvia assim: "FODE O MEU CUZINHO!!!!QUERO GOZAR COM O SEU PAU DENTRO DELE!! ME FODE!!! VAI AMOR, ME FOOODE". O tesão que me deu em ouvir ela pedir isso, fez com que eu perdesse a noção das coisas... Esperei ela gozar, e gozou muito por sinal, e tirei do rabo dela e gozei em sua boquinha, Érika pegou Valéria ainda desfalecida no chão do banheiro e começou beija ela, cuspindo minha porra na boca dela e fazendo ela engolir aquele leite. Depois descansamos e fomos dormir

De madrugada, acordei com uma sensação gostosa e quando percebi, Érika tava chupando meu cassete, aproveitei que estávamos todos nus e comecei a mamar na teta de Valéria, que nem dava sinal de vida. Fui pra cima da loira gostosa e comecei a chupar sua xoxota mas ela não acordava nem por decreto. Então resolvi fuder com Érika mesmo. Fomos pro quarto ao lado, e lá ela já empinou a bunda pra mim e se apoiou na cômoda e pedia pra fuder ela com vontade. Deixei ela ali, e comecei a lamber todo o seu corpo dos pés a cabeça, deixando ela louca, abri suas nádegas e comecei a dar um banho de língua nela, e via aquele cu piscando pra mim. Ela foi pra cama, e começamos a fazer uma espanhola, aqueles par de seios, pareciam dois mamões indo pra lá e pra cá. Ela começou a chupar meu karalho de novo, eu pegava a cabeça dela e empurrava contra o meu pau. Tratei logo de fuder ela mais uma vez.... Deitei e ela sentou no meu cassete e cavalgou gostoso, seu cuzinho estava preenchido pelo meu pênis e eu ficava tocando seu grelinho. Ela tava louca naquele momento, e eu tava preste a gozar e ela disse pra eu gozar junto com ela.... a cadela ficava gemendo alto e pedindo “COME MEU RABO CACHORRO... TA GOSTANDO NÉ SAFADO... ME ENRABA DE UMA VEZ” “ HAA VO GOZAR... AAA DELICIA” e gozamos juntos! Caímos na cama, mortos bem dizer, e só acordamos no outro dia. Na manhã seguinte fomos pra praia relaxar e ficamos juntos mais aquela noite.... chegou o dia de ir embora, infelizmente. Nos despedimos, pegamos contato e hoje sou namorado de Érika. As vezes quando eu ia para Porto Alegre, saímos nos três, fazíamos as mesmas sacanagens de sempre, e Érika nem ligava que eu comia sua amiga, pois ela também é minha putinha safada

Hoje, tenho uma academia em São Paulo, estou melhor de vida, e as duas também moram aqui, trabalham sério em uma empresa famosa de SP. Mas mal sabem os papais delas que elas moram junto comigo, e vão continuar morando por muito tempo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive schwarzenegger a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pode se dizer que vc é um cara de sorte,duas mulheres na cama e ainda taradas,parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

kkk... ainda bem né!!!

Olha cara, esse conto foi de mais, uns dos melhores que ja li! 10

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom quem dera eu ter uma sorte dessa nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuuuuuu que festa...

Me excitou...

Parabéns.

Vale 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Posso perguntar? rsrssr....Perguntarei então...Já teve dias ou noites que as tuas mulheres quiseram só elas transar, sem vc?

0 0
Foto de perfil genérica

Mano... parabéms pelo conto! nota 10

se é um cara de sorte... espero algum dia poder ter uma aventura como essa

flw

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... fiquei excitada só de ler esse conto.

muito bom cara, merece um 10!

0 0