Vingança merecida

Um conto erótico de Homem traido se vinga
Categoria: Grupal
Contém 2013 palavras
Data: 12/12/2008 00:18:08
Assuntos: Grupal

Esse episódio aconteceu faz dois anos e não me arrependo.

Estávamos casados a 5 anos e como sempre nos demos bem em tudo, principalmente na parte sexual, um dia comentei com a minha esposa Sara, minha vontade de transar com outro casal, tipo uma troca. Ela não quis nem saber e foi taxativa dizendo que isso ela não faria, porque não precisávamos desse tipo de coisa no nosso casamento. Por várias vezes expliquei, alegando o lado bom da coisa, mas não tive êxito.

Ainda não tínhamos filhos e nossa idade era: eu 31 e ela 28.

Acabamos não fazendo nada daquilo que eu havia sugerido, mas no início do ano passado, acabei descobrindo uma traição dela, com um sugeito que ela conheceu em sala de bate-papo. Pra mim fui muito humilhante e fiquei arrasado, mesmo assim ficamos juntos por mais 4 meses.

Dois meses antes da nossa separação, como a nossa relação já estava deteriorada, resolvi me vingar.

Eu conhecia um um ex funcionário de uma empresa que eu havia trabalhado antes de casar. Segundo os comentários da época, era que o sujeito tinha um cacete que até puta de zona se recusava a transar com ele, devido seu tamanho, teria mais de 28 cm.

Procurei pelo Sebastião, esse era seu nome. Conversei com ele, explicando o que eu desejava, só não contei que seria com a minnha esposa, mas sim uma antiga namorada. Ele não conhecia minha esposa.

Pedi pra ele arrumar mais dois conhecido dele, que fosse de confiança e marcamos de voltarmos a conversar no dia seguinte com os outros caras.

No dia seguinte no final da tarde, me encontrei com o Sebastião e seus dois colegas. Os outros dois também eram morenos, quase pretos.

Perguntei se eles topariam simular um assalto contra mim e a mulher que estaria comigo( minha esposa ). Eles disseram que nunca fariam uma coisa dessas, por ser perigoso e poderiam ser presos. Expliquei como eu pretendia fazer, o lugar onde eu predendia passar com o carro e simularia um defeito mecânico no carro. Nesse momento eles chegariam de surpresa, dizendo para não reagirmos porque se não nos matariam.

O lugar que eu comentei, é um pouco isolado e sem movimento. Tem uma casa perto vazia para alugar, mas eu estaria com a chave, pois sabia qual a imobiliária que estava alugando.

Como eu contei como era a mulher que estaria comigo( minha mulher tem um belo corpo e é bonita), eles ficaram interessados em fazer o que eu estava pedindo.

Como eles aceitaram, combinamos tudo direitinho como eles deveriam fazer para minha esposa não desconfiar que foi armação minha.

Eu tinha o celular do Sebastião. Tudo ficou definido para o dia seguinte já em horário escuro.

No dia seguinte, arrumei um pretesto para ir em tal lugar, pedindo que minha esposa fosse junto. Sem muita vontade ela acabou indo.

Estando perto desse lugar combinado com os tres, liguei para o Sebastião, fazendo de conta que era outra pessoa conhecido. Parei o carro, dizendo que parecia ter um pneu furado. Como era escuro, demorei um pouquinho alegando estar dificil de ver. Nisso eu ví um carro vindo atras de nós e parou. Eram eles. O motorista que era o Sebastião, pediu se precisava de ajuda e eu é claro confirmei.

Ele estacionou na frente do meu carro e vieram os tres.

Nesse momento minha esposa se apavorou de medo, vendo tres homens estranhos e pretos.

Como o combinado, eu disse que um pneu estava furado. Um dos caras fez de conta que iria me ajudar e os outros dois ficaram ao lado onde estava minha esposa, toda apavorada.

Eles esperaram alguns minutos, começando a dizer que a mulher que estava comigo era muito gata. Aí tudo começo aconteceu como eu queria.

Um deles disse que não poderiam perder uma oportunidade dessas, dizendo que se reagíssemos, seria pior e era para ficarmos calados. Um deles abriu a porta do meu carro, puxando minha mulher para fora, dizendo pra ele ficar bem quietinha. Dois me amarraram como era o combinado e nos levaram na tal casa que estava vazia. A chave já estava com eles.

Minha mulher traidora iria saber o que era ser fudida à força, já que ela não quis fazer numa boa quando sugeri e me traiu com outro.

Os tres nos levaram para dentro da casa, indo num dos quartos dos fundos, assim ninguem perceberia que tinha luz ligada.

Me amarraram numa coluna que tinha na área externa atras da casa e levaram minha mulher lá também. Ela estava chorando muito de desespero e pedia que não fizessem nada com a gente.

O Sebastião falou pra ela que só dependeria dela colaborar, assim eles nos soltariam depois.

Um dos caras foi num quarto trazendo um colchão já usado que estava lá, colocando no chão na minha frente.

Eu fazia de conta que queria me soltar, mas era só simulação. Falar eu não podia, porque estava com uma fita na boca( também proposital ).

Com o colchão no chão, eles disseram que como minha namora(esposa) era muito gostosa, eles iriam fazer uma festinha com ela, mas que ela colaborasse porque do contrário seria muito pior.

Minha mulher estava com as mão amarradas nas costas, assim nem podia se mexer muito.

Os tres juntos começaram a tirar a roupa dela, deixando totalmente pelada. Deitaram ela no colçhão e em seguida os tres tiraram suas roupas.

Fiquei impressionado com o tamanho dos cacetes dos caras, e aquilo que havia comentado do Bastião, era verdade. Seu cacete mesmo mole, dava uns tres do meu.

Quando minha puta vadia viu aquilo, entrou em desespero, chorando muito, implorando que não era pra fazer nada com ela. Eles só disseram que não adiantava reclamar, porque eles queriam foder aquela buceta até sangrar.

O Bastião até falou que poucas putas deram pra ele, mas que nesse dia ele iria comer uma buceta pra valer.

Um dos caras abriu as pernas da minha mulher e o Bastião e o outro cara ficaram segurando as pernas dela bem abertas. Esse cara deu uma boa chupada na buceta para deixar molhada, porque com certeza lubrificada e excitada ela não estava. Ele chupava e cuspia deixando molhada e mais facil a entrada do seu cacete.

O primeiro a enfiar o cacete nela foi esse cara, fazendo a safada gemer de dor, porque chorando ela já estava.

O cara não tinha dó e enfiava tudo o que podia. Quando ele foi gozar, tirou pra fora, esguixando na barriga da safada traidora. Em seguida foi o outro cara, só que comeu sua buceta com ela virada pra baixo.

O cara que já tinha gozado, acabou encontrando um sabonete no tanque. Pegou um copo que estava por lá, levando água e o sabonete, dizendo que agora podiam comer até o cú dela.

Minha mulher implorou que não fizessem isso, mas o combinado era deixa-la toda arrombada. O cara que estava fodendo sua buceta, molhou bem o sabonete até fazer bastante espuma. Em seguida, até que o Bastião e o outro cara seguravam seus braços esticados, ele passou aquela espuma e sabonete no rabo dela, pra poder entrar mais facil.

A safada além de nem poder se mexer, não parava de chorar. Eu até fiquei com dó dela, mas minha vingança falava mais alto, por isso eu estava adorando ver tudo aquilo.

Quando o cara já tinha deixado bem molhado e escorregadiu a cuzinho da safada, ele apontou seu pau e foi forçando, até que entrou uma boa parte. Nessa hora minha mulher soltou um grito, mas foi abafado pela tira de roupa que tinham posto na boca dela. O cara fui enfiando até por tudo, talvez uns 18 cm do cuzinho dela.

Ela tentava se esquivar, mas não adiantava e quanto mais se mexia, mais entrava o cacete na bunda dela. Por sorte o cara acabou gozando, enxendo o cuzinho dela de porra.

Agora só faltava o Bastião tentar enfiar aquele monstro na buceta da minha mulher.

Para que ela ficasse numa posição melhor e facil, pegaram um banco que tinha ao lado, fizeram ela deitar bem na ponta do bando de costas, com as pernas separadas. Eu até podia ver sua buceta toda vermelha e aberta pronta para a vez do Bastião.

Ele tocava um punheta para deixar seu cacete duro e também usava o sabonete com água para ajudar. Demorou uns dois minutos até que ele consegui ficar de pau duro.

Vendo aquilo, não dava para acreditar que um homem podia ter um pau tão grande.

Como ele sabia que eu queria ver o lance, mudaram a posição do banco, deixando bem na minha frente e de lado, assim eu poderia ver claramente.

Minha mulher ainda estava chorando e para criar o clima que era um assalto, o Bastião falou que agora ele iria rasgar a buceta da minha namorada(mulher), que eu seria um chifrudo e nunca mais iria querer transar com ela, porque a buceta dela não ficaria mais a mesma. No fundo era isso mesmo que eu queria.

Não se importando com as tentativas de fuga da minha mulher, o Bastião pediu aos seus dois colegas, que cada um segurassse uma perna dela, deixando bem afastadas.

Com aquele cacete de cavalo já duro e todo ensaboado, fez o mesmo na buceta dela. Em seguida ele falou pra mim:

Olhe bem como essa vadia vai aguentar meu cacete.

Como ela estava toda arreganhada, o Bastião começou, colocando a cabeçona na entrada da buceta e foi forçando. Dava de perceber que era muito grosso para entrar, mas com a força que ele fez, acabou entrando, indo uns 10 cm pra dentro.

Eu só vi que escorreram lágrimas no rosto da coitada, mas não tinha mais volta, agora era aguentar o resto que faltava.

O Bastião chamava ela de vagabunda, piranha e que sua buceta era muito apertada( só podia ser mesmo ). Não se importando com o sofrimento da coitada, ele foi enfiando, até acabar o espaço pra entrar mais. Mesmo assim, deve ter ficado pra fora uns 4 ou 5 cm.

Eu podia ver bem aquela buceta branca, totalmente alargada que os lados da buceta estavam inchado e saltado pra fora.

Ela só chorava e gemia. O Bastião disse que estava feliz, por ter conseguido comer uma putinha tão gostosa e bonita, que aguentou seu cacetão gigantesco.

Ele começou tirando quase tudo e em seguida enfiando de volta. Ele fez isso mais de 20 vezes, até que não aguentando a pressão no cacete da buceta da minha mulher que estava apertando ele, acabou gozando.

Como foi combinado, ele podia gozar dentro dela, assim ela voltaria pra casa com a buceta toda alargada e cheia de porra.

O Bastião além de gozar lá no fundo da buceta dela, ainda deu umas 4 metidas bem forte e funda, sendo a hora que entrou todo seu cacetão de cavalo dentro da buceta dela. Como isso foi possivel, eu não sei, mas entrou mais de 27 cm.

Quando ele tirou pra fora seu pauzão já meio mole, pude ver o estado da buceta da coitada. Parecia até que tinha tido um parto natural, de tão vermelha, inchada, com porra escorrendo pra fora e sangue junto.

Terminado a tortura dela e a minha vingança, eles disseram que iriam nos soltar, mas que era para ficarmos quietos e só sair bem depois deles.

Minha mulher se levantou chorando e nem conseguia andar direito. Eu fazia de conta que estava traumatizado e assim que deu um tempo que eles comentaram, fomos até o carro e voltamos pra casa.

Eu fiz de conta que iria na delegacia registrar queixa, mas minha mulher não quis, alegando que seria muita vergonha.

Chegando em casa, ela foi direto tomar banho e nem falava comigo.

No dia seguinte, me encontrei com o Bastião, peguei a chave da casa de volta, já que estava com ele e fui devolver na imobiliaria.

Como eu estava satisfeito com minha vingança e nosso casamento ficou pior ainda, acabamos nos separando. Minha ex foi para outra cidade e não tive mais notícias dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casal casados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu particularmente não sou a favor de violência, mas foi merecido essa vingança, uma vez que o marido propôs fazer algo diferente e ela desaprovou, preferiu trair.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ESTUPRO - Um assunto que deve ser evitado. Os idiotas existem e alguns podem se entusiasmar com a ideia. Violência é um assunto que broxa as pessoas de boa índole. Não acho válido veicular alguns assuntos e conclamo o portal a tomar providências.

1 0
Foto de perfil genérica

Você chama ela de ele porquê? Não sabe que ele é masculino e ela feminino?

0 0
Foto de perfil genérica

Voce foi muito mao pra ela mas adorei porque vc fes a proposta antes pra vc os 2 curtirem mas ela nao quis ela quis se devertir sosinha adorei

0 0