minha primeira vez

Um conto erótico de pode ler ficou show
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 11/12/2008 15:35:07

Agora vou contar a vcs como eu comecei a gostar de sexo igual a uma cadela faminta!!!

Desde pequena eu sempre fui meia gordinha,mas sempre tive o corpo muito bonito com belas pernas maravilhosos ceios e um bubum de dar inveja em qualquer uma.

Mas no começo desse ano comecei a fazer academia perto da casa do meu namorado e sempre que saia da academia passava na casa dele pra ele me levar embora ja que a academia ficava um pouco distante da minha casa.

Eu e o Dani ja namoravamos a mais ou menos uns 4 meses e eu ainda era virgen mais ja estava louca pra dar minha xaninha pra aquele nego maravilhoso,mas perto dele me fazia de arrogada.

Um belo dia passei na casa dele depois da academia e para minha sorte nao tinha ninguem em casa ,entao ele veio com o papinho de esperar ele tomar banho pra depois ele me levar em casa ,fiquei com medo por pensar que ele faria algo comigo mas desfarcei,ao sair do banheiro ele veio sem toalha em minha direçao e eu meia que sem jeito e assustada com aquele pinto enorme e preto falei tampando os olhos...

Credo amor vai vestir roupa seu safado.

O que sua safadinha vc quer que eu vista roupa ou tire a sua ?

Naquela hora eu gelei,e quando eu penso que iria ficar so naquilo derrepente ele vem por tras de mim roçando o pau na minha xaninha que ja estava meladinha de tesao so de ver aquele cacete enorme.

Ai para com isso eu ja falei com vc.

Mas foi em vao ele começou a tirar minha roupa chupando minha orelha e me fazendo delirar de tesao,quando eu fui ver ele ja estava chupando meus peitinhos que a cada chupada me fazia dar um gritinho de tanto extase.

Nao aguentando mais ele entao me virou de costas e colocou o pau na entradinha do meu cu e foi tentando enfiar,eu ja estava gritando de dor e pedi ele pra parar

enntao ele pincelou o pinto na minha xaninha molhada e foi enfiando vagarosamente no meu cuzinho que tambem era virgem ate o exato momento.

ufff que gostoso no inicio doeu um pouquinho mais depois ouvi ele gemer igua a um cavalo

Quando penso que meu gatinho negro ja estaria satisfeito ele me puxou pelo kbelo e me colocou pra chupar aquela pica que mal cabia em minha boquinha gulosa,foi dando aquelas estocadas e tapas na minha cara que senti aquele jato grosso e quente em minha garganta tentei sair mas ele segurou minha kbça e falou

Engole agora mama tudo sua galinha.

Aida de pinto duro ele sentou na cama e mandou que eu sentasse em cima fiquei com medo de doer mas estava louca pra saber como era.

Fui sentando devagarzinho e sentindo muita dor ele entao pegou minha cintura me fazendo cavalgar gostoso ate eu senti uma vontade de fazer xixi

quando fui ver eu estava era jorrando gostoso naquela picona molhada e gemendo feito uma cavala de tanto tesao.

Depois da dor fomos tomar outro banho e safadinho como de costume começou a dar linguadinhas na minha buceta que ja estava batendo palminhas pedindo mais paca.

Quando cheguei em casa ainda toquei uma siririca pensando naquela foda gostosa.

ahhh, me enviem comentarios to louca pra saber o q acharam da minha primeira vez!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive djulie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Virgenzinha, gostosinha, gordinha, pode ler que ficou show, e tudo mais, e não pensou duas vezes e foi dando logo o rabinho!!!! Hummmm tudo de bom !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc levou pouco ferro, tinha que lavar mais,,, vc é tão gostosinha assim... me passa seu msm... quem sabe não trocamos uma fantasias e uma gozadas.... salvape2008@hotmail.com

0 0