Titia Querida!!!!!

Um conto erótico de balanaagulha
Categoria: Heterossexual
Contém 1471 palavras
Data: 11/12/2008 15:14:55
Assuntos: Heterossexual, Tia

Olá pessoal, meu nome é Alex, tenho 37 anos, e o que vou contar aconteceu comigo quando tinha 16 anos. Nessa época não era experiente em fazer sexo, perdi minha virgindade com 15 anos, tive até esse acontecido cinco relações sexuais, com parceiras da minha idade, ou seja, com pouco experiente na arte de fazer amor.

Tenho uma tia muito legal, além de ser gostosa paca.

Na época ela tinha seus 35 anos, seios grandes volumosos que são uma loucura, uma bunda de dar injeva as meninas de hoje, e olha que ela nem se cuidava direito.

Ela é bacana até hoje, só que o meu tio é um safado de mão cheia, vivia tendo casos fora do casamento, resumindo era um PUTEIRO DE MÃO CHEIA. Foi por conta dessas aventuras que ele deixou minha tia por um tempo, mas acabou voltando (ela o aceitou de volta). Ela tem filhos: uma filha de 15 e dois rapazes de 17 e 19 anos. Primos chegados que na época sempre brincávamos juntos.

Tudo aconteceu um dia que fui até a sua casa, os primos tinham ido passar o fim de semana na casa da avó que morava em outra cidade, ela estava só.

Cheguei e ela me cumprimentou como carinho de sempre, não esqueço até hoje o que ela vestia naquele dia: - Como estava um calor danado, pois era pleno verão, ela estava com um short branco, não muito apertado, mas que ressaltava o contorno da sua xoxota e sua magnífica bunda, usava uma camiseta azul claro bem fininha sem sutiã, o que deixava amostra os bico dos seios, uma maravilha, isso tava mexendo comigo só de ver aquela mulher todo gostosa na minha frente meu pau já dava sinais de vida.

Ela me ofereceu um refresco, o qual foi buscar na cozinha, voltando ela abaixou-se para colocar o refresco em meu copo, onde pude ver os maravilhosos peitos da minha tia, que peitões lindos, apesar de ter três filhos os danados eram firmes e grandes...... Ela que não é boba percebeu que eu não tirava os olhos dos seus peitos, mas nem ligou, continuou na mesma posição mesmo após ter enchido os copos.

Foi quando nos sentamos no sofá, e ela sentou bem pertinho de mim, tomamos nossos sucos e ficamos conversando, nisso ela disse que estava cansada, pois tinha acabado os afazeres domésticos agorinha mesmo, e falando assim foi deitando em meu colo, perguntando se poderia descansar um pouco. (imagina que eu ia dizer não).

Ela ali deitada em meu colo, comecei a carinhar seu cabelos em um cafuné bem gostoso, ela fechou os olhos e soltou um leve suspiro.... Caramba isso tava me deixando excitado a ponto de não conseguir disfarçar minha ereção. Mas isso parecia que não a estava incomodando, pois ela dava mexidas com a cabeça em meu colo, procurando sentir o volume que estava crescendo em meu short (não tenho um pau grande uns 17cms – mas dá conta do recado).

Já estava com o pau duro, pois fazer carinhos no cabelo da minha tia já era excitante e ela ainda pra ajudar não parava de mexer a cabeça em meu colo.

Nisso aconteceu o que eu nunca poderia esperar, ela olhou bem nos meus olhos e disse:

- Meu sobrinho querido, ainda bem que você esta aqui hoje comigo, pois justamente hoje, estava me sentido tão só, tão triste, mas esses carinhos que você me fez me trouxeram meu ânimo de volta, e por isso vou lhe presentear com algo que você não vai esquecer jamais. Falando essas palavras ela passou sua mão por trás do meu pescoço e meu deu um beijo suave, mas quente, o qual meio assustado correspondi, ela continuou me beijando agora com mais volúpia, sua língua percorria minha boca, sugando minha língua com uma sede mortal.

Háaa... estava adorando aquilo, pensei comigo que presente maravilhoso tinha ganhado. Mas para a minha surpresa aquilo era somente o laço do presente que estava para ser aperto.

Ela continuava me beijando com volúpia, quando senti sua mão alisando meu membro duro por cima do short, começou com movimentos lentos só roçando, para passar para apertadas com uma força tremenda que parecia que iria espremer meu pau.

Separando nossas bocas do beijo mais maravilhoso que dei em toda minha vida, ela me disse:

- Alex meu sobrinho, agora vamos ao seu verdadeiro presente – mas olhe, esse vai ser nosso segredo, falando assim, com maestria baixou o zíper e puxou meu pau para fora, começando a punhetalo bem lentamente, aumentando o ritmo enquanto volta a me beijar.

Que delícia, estava em ponto de gozar, com a perfeição da massagem que estava recebendo em meu pau.

Minha tia de dando um chupão com toda força na minha língua, disse: Não goze agora não, pois o melhor esta por vir. Pegando minha mão a colocou por dentro do seu short, por cima da calcinha:

- Senti meu sobrinho..... a xana molhada da titia, veja como minha calcinha ta encharcada, dizendo isso ela tirou o short e a camiseta deixando aqueles lindos seios a amostra, não resisti, e me coloquei a sugar aquele bico pontudo parecendo uma rocha de tão duro, enquanto apertava o outro, minha tia seguia em um gemido baixo e longo: hummmm , isso me suga toda, aiiii, assim, tá muito gostoso.

Fiquei mamando nela por alguns minutos, até que ela disse: Venha vamos nos chupar, quero sentir o gosto do seu pau em minha boca, enquanto sinto sua língua percorrendo minha xoxota.

Então deitei no sofá e ela se acomodou por cima de mim dizendo:

- Deixe que eu começo, mas só me chupe quando eu pedir ... antes não...... Ela sem pudor algum abocanhou meu caralho, indo até as bolas de uma só vez, voltando bem lentamente, (fui às nuvens), ela iniciou um vai e vem bem lento com uma chupada forte parando em minha glande, parecia que ela queria arranca-lá. Enquanto era chupado, tinha em minha frente aquela linda xoxota, vermelha, lábios grandes e inchados, toda melada, que chegava a pingar em meu rosto, então comecei a passar a mão em seus lábios inchados e em seu clitóris, ela então começou a rebolar e gemer com o meu pau na boca, um gemido abafado: humm...hummm.humm.

Ela gritou: Me chupa sobrinho ... aaaaa... me chupa... quero sentir sua língua dentro de mim... faz tempo que não gozo... querooo gozar com uma chupada sua..... vai me explora com sua língua e dedos..... vamos gozar osfalando assim caiu de boca em meu pau novamente, mas agora com uma fome imensa, forte, quase animal, em um vai e vem rápido e descomunal.

Senti que meu gozo não iria demorar, e para não decepcionar a titia, meti lhe a língua com vontade, sua xoxota estava parecendo uma esponja encharcada, nunca tive um sexo oral tão gostoso como esse, sua xoxota pulsava em minha boca, para ajudar ela contraia a xana quando minha língua estava dentro dela. Ela gemia alto agora: hummmm. Vai... vai.... e dava uma chupada em meu pau.... vai vai... assimmm.

Então ela gritou: vou gozarrrrr...... enfia a língua na minha xana... asimmmm... ela dizia essas palavras enquanto me punhetava.

- Isso sobrinho, não agüento mais, vou gozar.... enfia seu dedo no meu rabinho.... eu gostoooo disso.... vai enfia..... Atendendo a seu pedido, atolei o dedo médio em seu rabo.... quase no mesmo instante ela gozou: haaaaaaaaaaa, que delícia,,,, chupaaaaaa, bebe meu melzinho.... haaaaaa.... Senti sua xoxota melar minha garganta, uma sabor delicio do seu gozo estava em minha boca...... chupei com força enquanto meu dedo entrava e saia do seu rabo. Ela estava toda arrepiada e gritava: Issoooooo.... gostooooso.... haaaaaa..... mais..... haaaaaaaa.

Ela estremeceu e caiu de lado no sofá ofegante, mas com um olhar de quem estava para aprontar alguma.

Ela disse meio sem ar: Agora é sua vez meu sobrinho querido.

Descendo do sofá, ela se encaixou em minhas pernas e começou a dar o golpe mortal daquele boquete tão maravilhoso. Com uma velocidade incrível iniciou um vai e vem apertando minhas bolas e chupando-as de vez em quando. Não demorou e o gozo explodiu:

Titia vou gozar,.... haaaaaaa.... engole me leite.. haaaaaaaa, ela abrindo a boca, se preparando para beber até a última gota de porra, passava a língua em meu pau enquanto soltava esguichadas em seu rosto, passava a língua em seus lábios sorvendo toda a minha porra, não deixando nada escapar.

Pegou meu pau já meio mole e começou a chupar: Não podemos deixar o pobrezinho sujo temos que limpa-lo todinho.

Fomos tomar um banho juntos, onde ela me disse:

Você é um sobrinho querido, acho que sempre vou lhe dar presentes.

Houve outros presentes dados por ela e pela filha (minha primaMas serão contados em outra data.

Um abraçoMulheres que queiram fazer contato, para podermos bater um papo legal: salvape2008@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Balanaagulha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria uma tia assim,legal seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Estou precisando urgente ser adotado por uma tia...Não precisa necessariamente ser irmã de mamãe....Estou louco por uma tia...

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.