Eu quis repetir mas sem camisinha

Um conto erótico de CASAL CASADOS ( ela )
Categoria: Grupal
Contém 1928 palavras
Data: 11/12/2008 15:03:29
Assuntos: Grupal

Antes quem escreveu foi meu marido, quando ele ficou corninho me vendo com outro homem, já que era seu grande desejo e me convenceu.

Como eu acabei adorando a experiência de transar com um homem bem dotado de um pau com mais de 20 centímetros e grosso, quis repetir novamente. Só que eu comentei para meu marido que era para pedir ao Paulo fazer um exame médico comprovando que não possuia doença alguma, porque eu não queria que fosse usado camisinha. Além dessa garantia, seria ótimo porque o Paulo já havia feito vasectomia, assim tudo ficaria seguro.

Como a Paulo mora longe, mas com frequência vem até nossa cidade, era só esperar que na sua próxima vinda, já tivesse o tal exame.

Foram dois meses até que o Paulo veio, trazendo a prova que eu queria.

Como eu desejava fazer algo diferente, coisa que nunca imaginei um dia acontecer, já que já tínhamos confiança no Paulo, sugeri ao meu marido para que o Paulo fosse até nosso apartamento e passasse a noite toda. Só teríamos que deixar as crianças na casa de uma amiga. Isso eu mesmo me encarreguei de fazer.

No dia da chegada do Paulo, eu fui sozinha me encontrar com ele, já que meu marido estava trabalhando. Peguei o exame e ví que estava tudo perfeito. Falei para o Paulo não ficar no hotem um dia, mas lá em casa. Ele gostou muito da ideia e disse que no final de suas visitas, ele irim lá em casa. Dei o endereço certo e sai, indo direto fazer minha depilação que estava marcada. Voltei pra casa com a buceta totalmente raspada e avisei meu marido que estava tudo certo.

Meu marido chegou por volta de 18:20 e estava ansioso pela noite que iriamos ter. Tanto que quis ver minha buceta como estava e acabamos dando uma trepada rápida no sofá da sala.

Coforme o combinado com o Paulo, era para ele chegar por volta das 20:30. Passados poucos minutos desse horário, tocou o interfone e ele subiu. O Paulo acabou trazendo um buquêt de flores pra mim, isso me deixou muito contentente.

Ficamos na sala conversando, onde eu servi uma bebida ao dois e pra mim também é claro, já que nesse dia eu queria ficar bem alegre. Eu tomei duas doses de wiski com guaraná me deixando bem alegrinha. Tanto o Paulo e principalmente meu marido, estavam alegres também.

Para adiantar as coisas, pedi se o Paulo queria tomar um banho, já que ele estava o dia todo na cidade. Ele aceitou é claro. Mostrei o local dizendo que já levaria a toalha para ele se secar.

Até que ele tomava seu banho, fui no quarto e coloquei uma camisolinha trasnparente e bem curta, que deixava metade da minha bunda aparecendo. Fiz questão de por uma calcinha bem pequena, tipo fio dental, assim ficaria mais emocionante e excitante. O meu marido adorou ao me ver assim, me chamando de puta safada e gostosa.

Ficamos esperando a saida do Paulo, que terminado seu banho, apareceu com uma bermuda bem folgada e sem camisa. Quando ele me viu como eu estava vestida, ele me alogiou muito dizendo que eu estava muito gostosa e sexy. Sua reação também foi rápida, porque sua bermuda começou a esticar até ficar tipo uma mini barraca.

O safado chegou na minha frente, nem se importando com o meu marido que estava perto, me levantou, puxando-me contra ele, assim ficava enfregando aquela coisa grande dentro da bermuda na minha barriga, já que sou bem mais baixa que ele.

Voltei a sentar e ele ficou em pé. Aproveitei a posição e baixei sua peça de roupa, fazendo saltar aquele cacetão moreno, grande e grosso. Em seguida cai de boca nele, fazendo o Paulo sussurar de prazer. Ele me segurava pela cabeça forçando contra seu cacete, mas me dava ância e só cabia a metade na boca. Fiquei chupando ele por uns dois minutos, até que foi a vez dele tirar minha camisolinha e mini calcinha, fazendo aparecer minha buceta toda lisinha.

Ele adorou o que viu e passava sua mão nela, enfiando seus dedos, já que eu estava toda enxarcada. Em seguida me deitou no sofá, deixando minha perna do encosto e toda arreganhada para ele me chupar. Quando ele tocou no meu grilinho, parecia que havia levado um chuque, porque tremi toda. O safado começou a me judiar, chupando com força minha buceta e por baixo, enfiava um dedo no meu cuzinho. Eu já estava indo nas nuvens e quando o safado colocou dois dedos no cuzinho, não resisti e gozei logo em seguida.

Como haviam algumas almofadas no sofá, ele colocou duas no chão e pediu para eu ficar de joelhos sobre elas, me deitando pra frente, assim eu fiquei de 4 apoiada no sofa. Nesse instante meu marido chegou e sentou na minha frente para eu ficar chupando seu cacete que estava super duro.

O Paulo estava atras de mim se esfregando na minha bunda e passando aquele maravilhoso cacetão na minha buceta e cuzinho, me deixando mais excitada ainda. Nem deu tempo de pedir, quando comecei a sentir minha bucetinha raspadinha sendo invadida por aquele pauzão. O puto nem esperou eu me preparar direito e entrou com tudo em poucos segundos, me fazendo soltar um forte gemido e até parar de chupar o cacete do meu marido. Ele me segurava pelas ancas e socava com tudo, indo e voltando me fazendo gemer por causa daquele pistolão grande e grosso.

Esqueci de dizer que o Paulo estava sem camisinha.

Quando tudo se normalizou, voltei a chupar meu marido e levava as investidas do Paulo na buceta, deixando ela novamente alargada. Como eu já estava adorando tudo aquilo, logo senti que meu cuzinho estava sendo preparado com dois dedos, para mais tarde receber nele o pauzão do Paulo.

Ficamos nessa posição por mais de 20 minutos, onde as vezes o safado, para me judiar, tirava todo seu pauzão, esperava um pouquinho e enfiava tudo de uma vez, me deixando cada vez mais desesperada.

No meio desse tempo, meu marido já tinha gozado na minha boca e para não sujar o sofá, engoli tudinho, deixando tudo limpinho.

O Paulo continuava a me comer por tras, quando anunciei que iria gozar. Eu ia de encontro com minha bunda contra o pauzão do Paulo, assim gozei em menos de 1 minuto.

Aquilo que eu desejava e tanto queria, aconteceu logo em seguida, quando o Paulo começou a se agitar, anunciando que também iria gozar. Ele gozou bem no fundo da minha buceta. Eu na hora, senti um leve aumento na grossura do seu pau e o jurro de seu esperma lá dentro.

A quantidade foi tanta, que ao tirar seu pau pra fora, acabou caindo no chão um pouco do semem. Esperei um pouquinho, até que me levantei para ir me lavar, mas antes meu marido quis ver como estava minha buceta. Ela estava inchada, vermelha e já estava começando e escorrer pra fora a porra que estava dentro.

Fui rápida ao banheiro e me lavei bem. O Paulo também logo chegou para se valar.

Depois do primeiro rounde, demos um tempo para comer uns salgadinhos que eu tinha comprado.

Ficamos quase duas horas conversando, dando um tempo ao estômago digerir os salgadinhos.

Depois desse tempo, vendo aquele pau mole e comprido caido para um lado, comecei e me assanhar. Peguei o Paulo pela mão e levei-o até nosso quarto de casal. Pedi que ele deitasse e comessei a mexer naquele adormecido com uma mão até que ele começou a reagir. Mudei para a boca e fui sentindo ele crescer na minha boca, até que chegou no ponto que não conseguia mais aguentar, devido seu tamanho.

Aproveitei a posição subindo nele, fazendo desaparecer por inteiro na buceta. Fiquei cavalgando naquele pauzão, rebolando minha bunda deixando sempre tudo dentro de mim. Como é uma posição que eu adoro, em pouco tempo acabei gozando novamente.

Como o meu marido estava assitindo tudo, pedi para meu corninho pegar o lubrificante na gaveta da estante.

Os dois já sacaram o que eu iria fazer. Na mesma posição que o Paulo estava, passei o lubrificante naquele pauzão moreno e eu mesmo passei no meu cuzinho, deixando ele preparado.

Continuei sobre o Paulo só que de cócoras e virada de costas pra ele. Segurei com uma mão o seu pauzão, deixando encostado na entradinha. Sentindo que estava ok, fui sentando de vagarinho e sendo invadida pelo pauzão. Estava doendo um pouco, mas fui descendo até que encostei a bunda nos pentelhos do Paulo. Isso significava que seus 20 cms de pau grosso, estava tudo dentro no meu cuzinho. Com os braços apoiados na cama, eu mesmo comandava os movimentos, subindo e descento até cravar tudo.

O Paulo só me segurava pela cintura, me chamava de puta, vadia, gostosa, vaca. Eu nem me importava e até gostava, porque eu estava sendo mesmo.

Como meu marido estava na minha frente fora da cama vendo meu cuzinho entalado no pauzão do Paulo, pedi se ele queria comer minha buceta junto.

Ele nem falou nada, subiu na cama, me fez eu deitar com as costas no peito do Paulo, assim minha buceta ficou exposta e facil de ser penetrada.

Meu marido se ajeitou de joelhos ficando bem encostado de mim. Em seguida minha buceta já estava com outro pau dentro.

Era muito bom sentir dois paus ao mesmo tempo, principalmente o grandão no cuzinho. Fui me excitando de tal maneira que pedi que me fizessem gozar. Os dois me comiam com violência. Estava simplesmente divido esse momento, quando foi se aproximando mais um gozo meu. Foi melhor ainda, porque tando meu marido, como o Paulo gazaram também, enchendo meus dois buracos de porra.

Meu marido saiu e eu levantei também tirando o pauzão do meu cuzinho todo cheio e esfolado.

Os dois foram se lavar e eu fiquei deitada na cama toda esticada de pernas abertas. Quando eles voltaram e me viram naquela posição, o Paulo falou:

Olha como está o cú dessa safada e a buceta escorrendo. Nem me preocupei, ficando mais um pouco até que fui tomar um banho.

Era bastante tarde da noite, por isso resolvemos dormir. Meu marido colocou um colção ao lado da nossa cama, onde ele se deitou.

Eu e o Paulo ficamos na de casal, bem agarradinhos, ele atras de mim encostado na minha bunda.

Por incrivel que pareça e mesmo ele ter gozado duas vezes, o fato de estar encostado na minha bunda, seu pau começou a endurecer, ficando igual a antes. Até eu mesmo exausta, fui ficando excitada novamente, aí não deu outra. De ladinho como estávamos, ele só puxou pra cima minha camisola e como eu estava sem calcinha, tudo ficou facil. Mais uma vez ele me penetrou a buceta, me deixando mais uma vez toda molhada, que até molhou ao redor do meu cuzinho. O Safado do Paulo deu uma boas metidas na buceta e em seguida, sem lubrificante mesmo, começou a enfiar no meu cuzinho, que apesar de ardido e esfolado, deixei que enfiasse de novo.

Ficamos só no rebolado por bastante tempo, já que o Paulo não gozava.

Acho que fiquei mais de meia hora com o cu entupido com aquela pauzão, até que finalmente o Paulo gozou bem no fundo do meu cu.

Aí não tinha mais como aguentar, em menos de 10 minutos acabei dormindo, só acordando as 10 hras da manhã.

Quando levantei não ví nem meu marido, nem o Paulo. Os dois havia saido para trabalhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casal casados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso, se tiver interesse vamos convrsar, msn tenkiou@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FUI EU QUEM ESCREVEU ESTE RELATO. ACABEI ESQUECENDO DE ESCREVER NOSSO ENDEREÇO

casal.casados.sul@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto excitante,,, adorei... vc é uma rainha na cama.... por favor entre em contato comigo.... preciso falar com vc... bjs... salvape2008@hotmail.com

0 0