Eu e Minha Loura - As Aventuras Continuam

Um conto erótico de Casal Barra
Categoria: Grupal
Contém 1741 palavras
Data: 11/12/2008 14:09:51

Eu e minha loura

As aventuras continuam.

Escrevi no fim do ultimo conto (Eu, minha Loura e a garota de programa), que eu e R estávamos separados por bobagens. Mas eu entendia a necessidade dela de novas experiências depois de tanto tempo casada, e incentivei-a a aproveitar mais esse momento de sua vida. Eu mesmo não sou nada calmo, quero mais que ela aproveite a vida...

Conversamos e decidimos manter um relacionamento quente e romântico, mas sem grandes problemas a respeito de “fidelidade”. Com muito tesão, e deixando o outro saber ou mesmo participar, quando desse vontade, com segurança, poderíamos “curtir a vida”.

E não é que a safadinha “curtiu” rapidinho, e muito !!!

Tive que sair do Rio e passar uma semana em São Paulo a trabalho.

Temos uma conta no MSN que utilizávamos para nossas sacanagens virtuais. Num belo momento, eu no meu AP em São Paulo resolvo acessar o MSN e descubro que a safadinha vinha usando nossa conta conjunta direto...

De repente vi um monte de contatos novos e alguns pedindo para serem adicionados. Logo aparece um usuário puxando conversa, comentando sobre o ultimo papo e tal...

Safadinha ! Mandando ver sem minha presença !!

Teclando com R ela abre o jogo, que estava mesmo usando nossa conta, e que inclusive ia sair com um cara que havia conversado e cantado ela a semana toda.

Inicialmente achei que era papo, que não era bem isso. Até que ela me enviou fotos do cara, e senti um frio na espinha. Então a safada ia sair com outro cara e me dar uma corneada...

Engraçado que essa idéia nunca havia me passado pela cabeça. A idéia era eu assistir ela com outro cara. Eu estando presente ! Ela sair com ele sem que eu participasse, era novidade !

Mas confesso que me deu um misto de ciúme e tesão indescritível.

Fiz algumas perguntas de praxe, mais preocupado com sua integridade que com o fato dela sair com outro. E acabei incentivando-a a curtir bastante a aventura.

Eles iriam se encontrar por volta das 17hs. Fiquei de ligar pra ela por volta das 20hs, pra saber como estavam indo as coisas.

Na hora combinada, pensei bem, e resolvi deixa-la à vontade, não atrapalhar a transa de minha gata. Não ia ligar pra ela.

Eis que às 23hs, eu num restaurante jantando, toca o celular:

“-Amor, você não tem noção, o gato é uma delícia...”

Meu coração disparou, a comida perdeu o gosto, fiquei vermelho e excitado na hora:

“-Sério, linda ? Conta aí...”

E ela começou a me contar que o cara era carinhoso, romântico, bonito. Que a estava tratando como uma dama, e com um detalhe: o cara era muito, mas muito bem dotado.

“-Gato, você não vai acreditar, o pau dele dá mais de dois do seu.”

Logo ela tenta despistar (o cara estava ouvindo) e finge que sou seu irmão ligando pra saber se estava tudo bem.

Terminei de jantar às pressas e corri pro meu apartamento.

Mandei um torpedo : ”Posso te ligar?”

E ela respondeu: “Pode”.

“-Conta tudo !”

“-Ai, gato, ele é uma delicia, me fudeu de todo jeito, tem uma pegada deliciosa, e um pau que é um colosso ! Gigante mesmo, nunca vi nada igual. Não posso falar muito agora, ele ta na cama me esperando.”

“-Faz o seguinte, avisa a ele que eu sei, e quero que você me ligue quando vocês estiverem fudendo.”

“-Seu tarado, ta bom, vou falar com ele.”

Fiquei alucinado, esperando a ligação.

Em 10 minutos ela me liga. Gemendo alto:

“-Me fode, me fode, gostoso ! Ai, ai, que caralho gostoso !”

Eu me matando na punheta do outro lado, ouvindo minha loura gozando no pau de seu novo amante... Que situação mais excitante !!!

Logo avisei: “-Vou gozar !“

E esporrei tudo, voou longe...

Ela ainda gemendo alto ao telefone, desliga na minha cara.

Tarado, imaginando o que estaria acontecendo do outro lado da linha, num quarto de motel lá no Rio, não resisti e toquei outra punheta...

No dia seguinte não agüentei. Tomei o primeiro avião pro Rio, e liguei pra ela ao desembarcar:

“-Onde você está ?”

“-To tomando café da manhã com meu gato...”

“-Safada. Vai demorar aí ? Cheguei no Rio, vou pro meu AP. Quando terminar aí vai direto pra lá, OK ?”

“-Só um minuto.”

Ouvi eles conversando um pouquinho:

“-OK, daqui a pouco estou lá.”

Fui pro meu AP e fiquei esperando. Cerca de uma hora depois chega minha gata.

Radiante, um sorriso sacana nos lábios...

Entrou no meu apartamento, não deixei nem um segundo de conversa, ataquei, fui logo beijando, tirando sua roupa, levando-a pro quarto, deitando-a em minha cama...

Deitei sobre ela e a penetrei imediatamente. Nossa, como ela estava larguinha...

“-Agora conta tudo, com todos os detalhes.”

Enquanto eu a fodia ela ia lembrando todos os detalhes, e ao contar ia cada vez ficando mais excitada.

“Nos encontramos lá no Centro, onde ele trabalha. Gato ele é muito safado... Imagina que paramos num bar pra conversar e tomar uma cerveja, e ele já cheio de safadezas, querendo passar as mãos nos meus peitos ali mesmo, na frente de todo mundo...”

“Depois de uma meia hora ele me chama pra ir pra um lugar mais ‘confortável’. Eu topei na hora.”

“Fomos prum motel ali no centro do Rio mesmo, nem sabia que tinha um lugar tão maneiro ali, no Centro”

“O D. (vamos chamá-lo assim) me envolveu, me beijou, foi super-carinhoso.”

“Tirou logo os travesseiros da cama e jogou no chão. Me pegou nos braços e foi me deitando, tirando minha roupa, beijando meus seios... Que beijo gostoso...”

“Quando fui tirar a calça dele, senti que tinha uma surpresa ali debaixo. Mas juro que não estava preparada pro que apareceu. Juro, gato, o cacete dele é um fenômeno !! Quer saber, é do tamanho do meu ante-braço, mesmo. No inicio até doeu um pouquinho, mas depois que me acostumei, que delicia ! A dorzinha foi ficando gostosa, até que só sentia prazer. Ele deitado sobre mim, um garotão de 28 anos, cheio de disposição, socando aquela vara gigante em mim...”

Ela falava isso e fechava os olhos, lembrando da foda com D.

“Quando ele me botou de quatro confesso que ia fundo demais, ficou até desconfortável. Mas é o tipo do cara que sabe o tamanho do pau, e se garante. Sabe usar. Gato, delirei, que foda, que pau, que macho!!”

“Fudemos muito, em todas as posições. Eu fiquei pequenininha perto dele, ele me virava pra lá, me puxava pra cá, fez o que quis comigo. Acabou gozando na minha boquinha... Nossa a quantidade de porra que saiu daquela piroca... Chegou a me sujar o cabelo...”

“Depois daquela foda deliciosa fomos tomar um banho. Ainda ficamos de sacanagem um tempo no chuveiro. Terminei primeiro o banho, foi quando te liguei.”

“Depois estávamos na cama quando recebi seu torpedo. Eu já ia contar mesmo pra ele. Mas depois que você me ligou e mandou eu contar, fiquei ainda mais excitada com a idéia. Quando voltei pra cama D. já estava com aquele pau maravilhoso duro, me esperando. Fui chegando, segurando aquela tora, e sacaninha, contei que era você no telefone, que você sabia que eu estava ali com o D. e que pediu pra eu te ligar quando estivéssemos fudendo. Ele no inicio ficou meio abismado, mas aquilo parece que o excitou ainda mais.”

“Eu subi no pau dele e deixei me penetrar até o talo... Ai, amor, só de lembrar sinto o D. lá no fundinho de minha bucetinha...”

“Ele me fudia gostoso, eu cavalgando aquela pica gostosa, até que pedi – Posso ligar pra ele ? E ele deixou...”

“Me deitou e deitou em cima de mim, e enquanto me fudia com força eu te liguei... Gato, que tesão, eu dando pro D. e ouvindo você no telefone... fiquei louca, você falando sacanagem num ouvido e ele me fudendo, falando putaria: Geme mais alto, minha putinha de luxo... “

“Você avisou que ia gozar, e ele ouviu e socou mais forte ainda... Eu gozei muito, e desliguei o telefone com ele me socando forte...”

“Logo depois que desliguei ele tirou o pau de mim e gozou muito, novamente uma quantidade de porra inacreditável, no meu corpo, meus peitos, minha barriga... Nossa, que macho gostoso...”

Eu alucinado ouvindo isso, fudendo aquela bucetinha alargada por outro macho, por um garotão bem dotado, que havia comido ela como ela merece ser comida, com gosto ! Que tesão, que safadeza gostosa...

“Gato, fudemos até 3 horas da manhã, gozei três vezes, ele também. Estou morta, ta sentindo como estou mais larguinha ? Ta gostando de fuder sua mulher depois dela dar pra outro macho ? O D. me arrombou, gatinho... Ah, deixa eu sair com ele de novo, deixa ? Eu quero aquele pirocão de novo...”

“Só pra você ter uma idéia, hoje de manhã já estávamos de roupa, de banho tomado, e deu um tesão louco, tivemos que dar mais uma foda gostosa...”

Ela continuou contado detalhes, de como ela se entregou, de como D. era gostoso, de que ele queria comer o cuzinho dela. De como ela acabou cedendo... Foi bem detalhista, lembrou de tudo. Eu, alucinado, gozei deliciosamente...

“Gato, to a fim dele. Ele falou que topa transar comigo na sua frente... Eu quero sair com ele sempre, você deixa ?”

Bom, pra terminar, que o conto já está muito longo, deixei.

D. está a fim de sair com ela mais vezes, e ela também. Liberei até que eles saiam sem mim. Afinal, adiantaria não liberar ? Se ela quisesse, iria sair do mesmo jeito... E que mal tem ? Quando os tabus e regras de fidelidade são quebrados, tudo fica mais fácil.

Estamos juntos porque gostamos um do outro, temos nossa cumplicidade, nossos segredos, nosso sentimento. Se ela estiver a fim de curtir com o D., ÓTIMO ! Se a coisa for mais profunda que uma curtição, ÓTIMO também. A vida é muito curta pra ficarmos atrelados a regras desnecessárias. O que temos não dá pra ser abalado por nada disso. É antigo, forte e indestrutível.

Quero mais que minha loura sacaninha curta ao máximo a vida, divirta-se, e goze muito. Quero que tenha romances, casos, aventuras. Desde que nossa relação aberta e liberal seja pautada na transparência, e obviamente, com responsabilidade, quero mais que ela aproveite a vida.

Pois sei que, na real, o primeiro gozo dela com D. foi quando eu estava ao telefone. Ou seja, no fundo no fundo, ela é MINHA fêmea. E eu, o seu único e verdadeiro MACHO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Barra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários