A filha da patroa

Um conto erótico de malaio
Categoria: Heterossexual
Contém 2121 palavras
Data: 11/12/2008 13:47:05

Já escrevi outros dois contos, aqui mesmo neste site, e como sempre, só relato aqui contos verídicos, pois asim não preciso inventar nada.

O que passo a relatar agora, me aconteceu, a pelo menos 5 anos atraz, é de quando eu morava numa cidadezinha no interior da Bélgica e trabalhava como um "tipo faz tudo" em clube de tênis. Morava na casa da dona do restaurante, que funcionava dentro deste mesmo clube. Eu, um casal de filhs dela. O rapaz com seus 18 anos e garota com 1* para 1* na época, mais a própria dona e seu marido que, era o único Belga mesmo.

Essa garota tinha um namoradinho, também Belga, e ele dormia sempre lá. Eles transavam quase todas as noites, isso com o conhecimento de sua mãe, que não se importava com aquela situação, pois aqui na europa, é algo quase que normal, os namorados irem à casa dos parceiros e com o conhecimento dos pais, estarem sempre muito a vontade.

Bem! Num dia em que precisamos dormir em um mesmo quarto, eu e o casalsinho de namorados, pois seu irmão tinha de estudar até mais tarde, pois teria de prova na faculdade em que estudava, ficou dormindo no quarto de sua irmã. Durante a noite, tudo correu normalmente, pois adormeci muito rápido e não ví mais nada. Pela manhã, quando me levantei e fui ao banheiro, eles pareciam estarem dormindo, mas quando voltei do banheiro, ela dormia virada de costas para o lado onde eu teria de passar, de forma que estando de costas para mim, não dava pra ver se estava dormindo ou não, mas o fato é que, ela estava nuazinha, e a colcha que estava usando para se cobrirem, ficou bem levantada, que só depois vim saber que era de propósito, e deixava à mostra uma bundinha toda lindinha e durinha, branquinha sem marcas de sol nem nada. Assustei-me e saí rapidamente do quarto, fechando a porta atraz de mim.

Mais tarde, já no clube, ela veio e me perguntou com um sorriso muito safado no rosto, se eu havia visto sua bunda, eu disse que não havia visto nada e desconversei, mas o próprio namorado dela, também me perguntou a mesma coisa. Fiquei muito sem graça e saí de perto deles, sem sequer dar uma resposta.

Passado alguns dias, ela e sua mãe tiveram uma discussão muito forte durante o dia, e ao final deste mesmo dia, como eu chegava mais cedo que sua mãe em casa, encontrei a garota (vou chamá-la de Mírian), muito triste e cabisbaixa. Tomei a iniciativa de conversar com ela. Até então, sem nenhuma intenção dentro de mim de ser mais que um amigo, e de agir como pai que eu já era nesta época. Falei sobre o relacionamento dele e sua mãe.. e blá..blá..blá...

Em determinda altura ela começou a chorar e me agradecendo, me disse que eu era legal, e que achou que eu nem gostava dela. Perguntei de onde ela havia tirado aquela idéia, que ao contrário, tinha um enorme carinho e que achava ela uma menina muito inteligente e bonita. Ela me abraçou, e como ainda estávamos sentados, o contato não foi muito forte, mas ela encostou o rosto no meu ombro, e chorando me beijo no rosto, eu retribuí, aí ela deu-me outro beijo, mas desta vez foi muito próximo da boca, eu achei que ainda eram só de carinho e carência, também retribuí de forma carinhosa, mas o que veio a seguir, me deixou sem jeito. Ela me deu um beijo na boca. Assstei-me tanto que permaneci com meus olhos abertos, porém sem recuar, pra não causar nela uma idéia de desprezo.

- O que é isso menina? Voce sabe o que está fazendo?

- Sempre tive vontade de fazer isto, mas achava que voce não gostava de mim.

- Claro que gosto de voce, mas não imaginava isto nunca, apesar de voce ser uma menina muito bonita, ainda tem idade pra ser minha filha (Eu não disse, mas já tinha nesta época, meus 38 ou 39 anos).

- Mas e daí? perguntou ela.

- Onde quer chegar com isso?

- Eu quero tudo...

Levantei-me e disse a ela que depois falaría-mos a respeito. Minha cabeça ficou a mil. Não sabia mais coordenar meus pensamentos, pois parecia que eu é que era o adolescente ali naquela situação.

Nesta mesma noite, não sei por que o namorado dela não foi vê-la e seu irmão estava estudando da mesma forma, e foi dormir no quarto dela, ficamos so nos dois ali naquele quarto, sozinhos. Eu dormia em um colchão, atirado ao chão, que era resvestido por um grosso carpete. depois que apagamos as luzes e fomos dormir, sentia que ela não dormia de forma alguma, da mesma forma eu, ficava rolando de um lado para o outro pensando mil coisas. Até que tomei coragem e chamei por seu nome:

- Mírian! Está acordada?

- Sim, não consigo dormir.

- Vem pra cá, perto de mim, vamos conversar.

Quando disse isso, gelei pela minha ousadia, mas fiquei mais perplexo ainda, quando ela levantou-se sem acender a luz, mas como o quarto era iluminado pela luz que vinha de um poste que tinha na direção da janela, pude perceber que ela esta somente de calcinha e um top cobrindo seus peitinhos lindos. Ela deito-se e se cobriu com a coberta que eu tinha a minha disposição. Não consegui dizer nada, apenas estiquei meu braço para que ela deitasse por sobre ele, de forma que pudesse abraçá-la. A primeira coisa que fizemos, foi dar-mos um beijo demorado. Eu usava um calção e camiseta pra dormir, até mesmo pelo fato de nao poder dormir da forma que eu gostava, que é totalmente nú. Ela colou seu corpo ao meu, e isso bastou pra que meu pau desse sinal de vida no mesmo instante. Em seguida ela jogou uma perna por cima de mim. Pude assim acariciar seu corpo com uma das mãos. Sua respiração ficou acelerada e ela falou ao meu ouvido:

- Aii painho.. me come vai, sou doida pra dar minha xaninha pra voce.

- Vou te dar tudo que voce quer menina.

Passamos a dar beijso cada vez mais molhados e cheios de tesão. Tirei meu braço que estava por baixo de seu corpo e passei para cima dela. Tirei minha camiseta, joguei a coberta para o lado e pude ver seu corpinho a minha disposição, mas ainda coberto pela calcinha e pelo top. Tirei primeiro seu a parte de cima, e acariciei seus seios. Ela abriu a pernas e passou se esfregar em mim, quase pedindo pra ser devorada, até me surpreendi com sua forma, apesar de sua pouca idade. Ela tirou meu calção e me puxou para cima dela mais uma vez, e foi tirando de lado sua calcinha, e se posicionando para que eu a penetrasse.

- Calma Mírian, nos temos muito tempo, vou amar voce como nunca foi antes.

Saí de cima dela e deitado ao seu lado, fui beijando seu corpo, cada centímetro, sem pressa, tirando suspiros profundos dela. Beijava seus lábios depois voltava aos seios, barriga, chupava seus dedinhos e alisava sua xaninha por cima da calcinha, ela revirava os olhos e me pedia pra comer ela rápido. Fui descendo em direção da sua barriga, dei uns beijos na parte interior de suas coxas, beijei sua bucetinha por cima da calcinha, ela empurrou os quadris em direção a minha boca e foi perdendo o controle do próprio corpo, porém eu queria que ela sentisse tudo que eu tinha pra uma garotinha fogoso como ela. Abri bem suas pernas, e tirei a sua cacinha de lado, dei um beijinho de leve, abri sua xaninha com uma das mãos e passei minha língua forte, de baixo para cima, de forma que ela pudesse sentir meu desejo. Ela soltou um gritinho abafado, que eu achei que alguém tivesse ouvido, mas continuei assim mesmo. Passei a chupá-la mais e mais, ela ia falando coisas que eu não entendia e ia puxando meus cabelos, forçando-me contra ela, até que anunciou o gozo, foi quando eu consegui entender alguma coisa do que ela dizia...

- Que delíciaaaaaa.. nunca gozei asssimmm... aaaaaaaaiiiiiiiiiii

Não parei de chupar até que ela parasse de mexer. subi novamente em direção ao seu rosto, dei um beijo gostoso e demorado, fazendo ela sentir seu prórpio gozo em minha boca, aquilo parece que acendeu novamente seu tesão. Segurou meu pau, e ajoelhei ao seu lado. Ela entendeu a minha intenção e passou a chupar, meio desajeitada, mas com muita gula. Deixei que ela fizesse isso por alguns minutos, e sem querer gozar na sua linda boquinha, deitei novamente e falei em seu ouvido:

- Vou comer essa bocetinha linda agora, e te fazer gozar novamente.

- Me come logo, pois é isso que eu quero a muito tempo.

Passei várias vezes meu pau na sua xaninha, pincelando e deixando ela cada vez mais doidinha de tesão. Até que ela me segurou forte pela cintura, e pressionou para que eu penetrasse de uma vez, fui entrando devagarinho, mas sem dificuldade, por causa do quanto ela estava molhada e por que mesmo que quisesse, não haveria como demorar mais, ela me puxou pela bunda e me fez enrar de uma vez só, deu outro gritinho e me beijou, começando a rebolar em seguida, gozando quase de imediato, mas não parava e ia me dizendo que, aquilo sim era uma trepada gostosa e que queria dar muitas vezes pra mim.

Não demorou muito e eu fui acelerando os movimentos e acabamos gozando quase juntos. Sái de cima dela mas meu tesão não passava e bastou alguns instantes eu disse ao seu ouvido que naquele outro dia, havia visto sua bundinha e que fiquei com muito tesão pra comer seu cuzinho.

- Mas eu nunca dei, e tenho medo de doer.

- Vou ser muito carinhoso com voce e garanto que vai adorar.

Ela não disse nada e so virou-se de costas pra mim. Verei ela tatalmente de bruços e passei a lamber sua bundinha, fazendo ela abrir as pernas sem forçá-la, quando passei minha língua no seu botãozinho, ela soltou um profundo suspiro e começou a reobolar. Lambi o máximo que pude seu anelzinho, e fiz com que ficasse de bundinha empinada, colocando uma alofada por baixo dela. Aproveitei para penetrá-la novamente em sua bucetinha, enquanto enfiava um dedinho no cuzinho apertadinho, e fui fazendo massagem para acostumá-la mais com o que viria logo depois. Tirei meu pau de sua bucetinha e passei pelo reguinha da bunda, ela contraiu-se e eu disse que era pra ela relaxar, que seria uma coisa deliciosa. Posicionei no local certinho e forcei, passou a cabeça e ela contraiu os musculos, dando um aperto muito gostoso no meu pau, mas eu falei novamente pra ela descontrarir e fazer força que entraria melhor, quando ela fez isso, devido o relaxamento natural, entrou mais da metade e ela soltou um "aiiii", muito gostoso, que era um mixto de dor e de prazer, em seguida ela mesma empurrou a bunda para traz, fazendo sumir por completo o meu pau em sua bundinha linda. Deitei por cima dela e deixei que ela acostumasse com a invasão, logo em seguida começei a fazer movimentos de entrar e sair bem devagar, ela começou a rebolar.

- Fode esse cuzinho painho.. que gostoso.. fode ele.. acaba comigo.. me faz mulher de verdade... me come.. que delicia!!!

Foi dizendo isso e quase que instanteneamente começou a se masturbar e acabou gozando muito novamente. Então ela começou a contrair e relaxar os músculos do cuzinho e sem querer, estava fazendo uma coisa que muita mulher nunca havia feito em mim, uma massagm mais que deliciosa no pau, e juntamente com os movimentos de entra e sai, acabei enchendo seu rabinho de porra quente, e enfiei o maximo que pude no seu rabinho.

Ficamos por algum momento assim ainda, depois caí para o lado, todo mole. Ela me olhou nos olhos e disse:

- É por isso que eu queria dar pra voce, tinha certeza que voce era muito gostoso. quero dar pra voce todos os dias que puder.

- Voce que é muito gostosa menina!

Quando olhei para a porta, ví que a porta estava entreaberta e que alguém havia acabado de sair rapidamente. Fiquei assutado, mas mantive-me onde estava. No dia seguinte, como se nada ouvesse acontecido, levantei-me e ao passar por seu irmão no corredor, ele me parou e me disse:

- Olha, vou confessar uma coisa a voce, fiquei com muita inveja de ontem a noite do que ví, só não sei se queria estar no seu lugar o no lugar de minha irmã..

Não sabia o que dizer e se não tivesse mudado daquela casa logo em seguida, eu teria feito mais coisas ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passarin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,parabéns,eita menina safada

0 0
Foto de perfil genérica

rapaz

esse foi uns dos poucos contos que eu adorei todo homem independente de ser namorado marido ou amante deveria ser assim como vc

simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nota 100000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreeii o conto,muito gostoso de ler!Me deixou molhadaa!

0 0
Foto de perfil genérica

Angelly.. podemos nem vir a conhecer-nos, mas poderemos trocar email-s se quiser.. deixe aqui o seu recado e entrarei em contato.

0 0
Foto de perfil genérica

nossaaaaaaaa q deliciaaaaaaahhh!!!!!!! fiquei toda molhada, hummm... nao quer fazer o mesmo comigo?

0 0