A empregada

Um conto erótico de Galo indio
Categoria: Grupal
Contém 454 palavras
Data: 10/12/2008 13:05:51
Assuntos: bisexual, Grupal

Tudo começou quando minha tia contratou uma funcionaria nova para trabalhar em sua loja, desde pequeno passava as férias em sua casa. Mas já com 13 anos e uma piroca de uns 14 cm começei a me interessar mais pelo assunto das funcionarias. Quando elas iam almoçar eu ficava esperando para ve-las pela fechadura da porta do banheiro, já vi de tudo siriricas, bucetas peludas, lisinhas as mais belas possiveis , pirocas e tudo mais . Por uma , me interessei, em especial , era a carlota ...uma morena espetacular , com uns peitinhos de anjo e uma xequinha , incrivel . Ja tinha feito planos mirabolantes para como trepar cum ela, tinha pensado em dopa-la , boa noite cinderela e tudo oq fosse necessario , mas chegava na hora nao tinha coragem .

Numa sexta feira , repeti a mesma coisa fiquei esperando no quarto, mas acabei adormecendo, estava só de shorts e sem camisa ..nao tinha ninguem em casa ..meu primo tava dormindo e minha tia estava na loja, acordei com algo gostoso em mim , quando olhei era a carlota chupando minha benga. Quando viu q eu tinha acordado ficou assustada e disse....

- Desculpa lucas , estava tão excitada que nao resisti .

- Sem problemas carlota era o que eu mais queira masi chega de papo.

Joguei ela na cama e começei a chupa-la , começei pelo pescoço , nos peitinhos , na barriga e enfim dei um banho de lingua em sua buceta q a fez delirar. Nao perdi tempo e resolvi enfiar a jiboia logo, enfiei de uma fez só , mas que apesar de pequena a fez gemer muito, uh uh uhmmmmm - naum para ...enfia gostoso - era só oq se ouvia .

-Dei um tapa em sua cara e disse naum era benga q vc qria sua vadia agora vc vai ter , engole gostoso sua puta vaivaivai.....

Eu estava por cima e percebi algo em minha costas e olhei para trás , vi que era meu primo esfregando sua Jiboia em minha costas fingi q nao estava vendo e deixei logo o fdp enfiou de uma fez aquele treco q tinha uns 25 cm aliás ele era bem mais velho e ficou vai-e-vem estava tudo muito bom. Logo o quarto estava cheio de funcionarias da loja , umas batendo siririca , umas se lambendo e uma dando pro ned um vira lata de estimaçao , o bicho uivavav feito loko.....

Logo comecei a chupar o pau do meu primo q delicia era muito bomchupava os bago e tudo mais ...virei ele de costas e enfiei minha benga no seu cu com tudo ele deu um gemidinho e se calou para chupar uma buceta q estava na sua frente .....fudemos ums aos outros a tarde inteira ....foi otimo ainda repetimos de vez em quando a suruba ..e confesso e muito bom

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Galo indio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Reveillon Gostoso e Erótico

No ano passado, fui convido por um casal de Belo horizonte a passar uns dias com eles, eles eram bissexuais e no dia 30 d edezembro peguei meu carro e fui.

Quando cheguei ele me esperou com o carro dele na entrada da cidade, seu sonho era comer a buceta de mulher dele arrombada e lamber o pau do macho . Nos apresentamos e tomamos uma cerveja no bar a beira da estrada, timido ele me perguntou como queria que a sua mulehr me esperasse em sua casa, ja que estavamos ira direto pra lá e me disse tambem que eu era o convidado especial para passar o reveillon com eles e toda a familia dela e dele e amigos, entao eu muito fleiz disse:

Amigo, pela foto , sua mulher é deliciosa, quero ela de qualquer jeito, de todo jeito, mas se eu chegar em sau casa e ela estiver de olhos vendados e peladinha na cama me esperando e se nao for pedir muito um vinhozinho tinto na cabeçeira da cama entao...

rimos muito e ele pegou o celluar e disse para mulher fazer tudo aquilo que eu havia dito.

Chegamos ne sua cas,a colocamos os dois carros na garagem e entramos, ele mandou eu tomar um banho, sai do banho e ele servindo de cicerone, me levou para o quarto, e ela estava a delicia, peladinha, magra, seios pequenos e linda , cabelos preto e labios carnudos. entao ele me oferceu uma taça de vinho, eu tirei a toalha e sem fazer muito alarde, beijei-a nos labios demoradamente e disse:

Muito prazer e obrigado por me esperar tão linda e tão gostosa para mim.

Ela repondeu sem mover um dedo,

_ sou toda sua do jeito que vc pediu.

entao meu pau ja duro, ofereci para ela pondo nos seus labios a cabeça dos meus 21 cm de musculo duro.

Ela abriu com carinho e segurou com as mãos e mamou, mamou e mamou gostoso depois a beijei, mais e maise pedi para o marido, me dá a camisinha, ele me deu e oferceu mais vinhos para mim e para ela.

bebemos e metemos, meti gostoso na sua bucetinha em posição de frnago assado, ela gozou varias vezes, depois a coloqei de 4 meti mais.

quando ela estava cansada depois de uma hora vendada dando para um cara que ela nunca tinha visto antes, depois que gozou pela ultima vez, ela estava sentada com meu pau enterrado nela, tirei a venda e perguntei:

_ sou muito feio?

Ela repsondeu, sorrindo e feliz:

Naoooooo

vc é lindo!!!

delicioso, ai amor, virando para o marido disse, me dá mais vinho, essa cara me comeu gostoso , ele sabe fuder uma mulher . . .

o marido entao sentou na beirada da cama e dando carinho a ela, disse que era presente de final de ano.

eu e ela fomos para o banheiro e começamos de novo, entao mandei ele entrar tambem, ele entrou e quando ela estava de costas para nós ele caiu de boca e mamou meu pau bem gostoso.

Voltamos para a cama, e aí ele se revelou, mamou junto dela, e gozei no rosto dos dois que deiviriam minha porra, a cabamos nos beijando os tres com porra.

depois as 22 horas fomos para o clube da cidade, e dançamos a noite toda, muita bebida e comida, e ninguem da festa, a mãe dela o pai e eos amigos deles nunca imaginavam o que nos tinhamos feita naquela tarde e o que iriamos fezer depois da festa na cam do casal que parecia tão puros e impolutos.

depois da festa fui dormir em sua cama, e todos fizeram amizades comigo nao imaginavam que eu tinha saído de sao paulo para comer a bucetinha da ( b) e gozar na boquinha do nosso amigo (.R)

Fiquei 4 dias na casa deles, as visitas deles nem suspeitavam que eu, o amigo de sao paulo estava comendo ela e fudendo os dois,

asism foi o meu ano novo de 2.008 , espero que o ano novo de 2.009 seja parecido, estou aberto a propostas.

e-mail. hbonzinho@bol.com.br

Marcelo - sp

0 0
Foto de perfil genérica

aff, ja vi muita coisa mais esse ai parece uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

De que tribo és vc Indio? Tá brabeira essa ESTÓRIA....Kct...rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

nada haver ridiculo....bonzão do nada a mulhe rque tu queria foi te chupar no seu quarto...fala serio né irmão...parece chapeuzinho vermelho essa porra...isso aki nao é conto infantil noa e si merotico erotico....erotico nao quer dizer mentira sem pe nem cabeça nao...erotico quer dizer verdadeiro que nos faz acreditar e viver o momento na hora da leitura...Zero novato

0 0