A minha fantasia 1

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1306 palavras
Data: 09/12/2008 14:05:05

Tenho lido bastante os contos desse site e hoje me inspirei e resolvi contar uma fantasia que tenho com um ex amante meu.

Tenho 28 anos, sou casada e tenho uma filha pequena ainda. Não vejo mais esse amante, que se chama Alex desde que conheci meu marido. Sempre nos correspondemos pela internet, mas nao nos encontramos mais faz muito tempo.

Vamos ao que interessa.

Eu estou morrendo de vontade de transar e tenho uma idéia: ligo para o escritório do Alex (ele é advogado) e marco uma consulta, dizendo se tratar de uma ação contra mim, sobre impostos. Digo que é urgente e a sua secretária marca para a tarde do mesmo dia. Ainda são dez da manha e eu peço pra sair mais cedo do meu trabalho porque nao estou me sentindo bem, e digo que irei ao medico.

Mas vou mesmo é para a minha casa.

Lá tomo um banho bem demorado e passo creme hidratante. A chaninha está toda depilada porque sou uma mulher que nao gosta de pelos, gosto de estar sempre lisinha! Coloco uma calcinha fio dental bem atochada no rego e uma roupa séria, como se realmente estivesse indo para uma consulta com um advogado. A roupa é uma saia uns 5 dedos acima do joelha, preta e uma blusa preta em decote V, sem o soutien. As duas são muito fáceis de tirar!! E é essa a minha intenção.

Vou ao escritório do Alex. Chego lá e a sua secretária me pede para esperar. Depois de uns dez minutos ela diz que já posso entrar. ele nem desconfia de nada porque eu dei um nome e um sobrenome falso para ela.

Chego na sua sala e ele me olha. Toma um susto e me pergunta o que eu estava fazendo lá, que nao esperava ter uma surpresa tão boa naquela tarde! fica muito feliz por me ver.

Eu digo que estava com muitas saudades dele e que estava muito carente e que tomei coragem e cedi aos seus pedidos de trair o meu marido com ele.

Ele, ainda meio tonto com a minha revelaçao surpresa me abraça com ternura e com um misto de saudades e atração. E eu, que já estou louca pra dar pra ele, retribuo o seu abraço me encostando o maximo que posso em seu corpo e cheirando o seu cangote, dizendo que aquele cheiro me deixa louca!

Ele me olha nos olhos bem fundo e me pega de jeito, do jeito que só ele sabe me pegar, pela cintura, mas que dá pra eu sentir o seu pauzao duro direitinho e me beija. Eu retribuo aquele beijo dando a minha lingua para ele chupar e vou dando mordidinhas nos labios dele. Ele começa a passar a mao pelo meu corpo, aquelas maos que eu tanto senti saudades... Passa a mao na minha bunda, de um jeito que consegue abrir a minha bunda por fora da saia.

Eu, que estou mais do que louca, taco a mao na bunda dele deixando o pinto dele encostado na minha xotinha, que agora esta até latejando de tanta vontade de trasar.

Ele sobe a minha saia e começa a alisar a minha bunda e eu começo a abrir o seu cinto e o seu zíper, fazendo a sua calça cair no chao. E em seguida eu peço pra ele se sentar na sua cadeira. Ele se nega, mas eu digo a ele que ele nao se arrependerá.

Então logo que ele se senta, eu começo uma stripe. Primeiro tiro a blusa, que como já disse é fácil de tirar. E Tiro-a bem lentamente, para ele me olhar como me olhava antes, com desejo porque me sentir desejada é algo me atiça ainda mais a libido. Estou sem o soutien e começo a rebolar, dando umas lambidinhas no meu peito, bem devagarzinho, olhando nos olhos dele, que nessa hora está com o pau pra fora, se masturbando enquanto me olha.

Depois eu começo a tirar a saia, abro um botao, lambo meu peito e depois abro outro botão, até que ela cai. E continuo dançando pra ele. Vou perto de sua cadeira, com a minha calcinha fio dental preta e derrubo um papel qualquer dele que estava em cima da mesa e me abaixo para pegar, deixando minha bunda praticamente na sua cara. E, ao me abaixar, eu nao dobro a perna, apenar me curvo a coluna, fazendo com que nao só a bunda, ams tambem a minha bucetinha fique de frente para ele. Ele começa a passar a mao bem no meio das minhas pernas e percebe que a calcinha está molhada enquanto eu vou subinhdo lentamente com o papela na mao.

Ele me dia que estou ainda mais linda do que ele se lembrava de mim. E mais gostosa do que ele podia imaginar.

Eu viro de frente pra ele e, ainda com os sapatos e com a calcinha, coloco uma perna na perna dele e afasto a calcinha do lado e começo a me tocar.

Ele nao aguenta, se levanta e me vira de costas, me encosta na parede, abre bem as minhas pernas, como se fosse uma revista policial e com as maos nos meus peitos vai me encochando e me lambendo o pescoço.

Entao vai descendo e me lambendo toda, me fazendo ficar arrepiada. Até chegar na bunda. Ele arranca a minha calcinha com força, até me mchuca um pouco, mas eu nem ligo porque estou em outra, doida pra ser comida.

Ele se levanta e puxa o meu quadril pra trás, eu empino bem abunda pra ele e peço que ele coloque tudo dentro de mim, que nem quero ser chupada naquela hora porque quero mesmo é a pica dele dentro de mim.

Ele me obedece e começa a colocar a cabeça, eu me arrepio de novo e empino ainda mais a bunda, e coloco meu corpo pra tras fazendo com que ela entre na minha xota com gosto, estou tao molhada que ela entra sem dificuldades.

Ele começa a estocar e puxa os meus cabelos, que soa bem compridos e morenos. E cada vez mais forte ele mete em mim. Eu estou louca de tesao, mas nao posso gritar por causa da secretaria dele, que esta na sala da frente. Ele me debruça na mesa e eu fico completamente vulnerável ao pau duro entrando e siando de dentro de mim. A sensação é marvilhosa e ele vai enfiando e tirando, me comendo com vontade e com força. Até que eu começo a ter um delicioso orgasmo, e ele percebendo isso diz que vai gozar. Ele tira o pau de mim e me vira de frente. Eu me ajoelho, ainda tremula do meu orgasmo e ele começa a jorrar a sua porra no meu rosto, na minha boca e eu pego o seu pau e começo a chupá-lo para engolir o resto do leitinho que ainda sobrou.

Estou com a cara toda esporrada e ele vai passando o dedo nela e colocando na minha boca para eu engolir o seu esperma.

Sentamos na sua cadeira, exaustos, eu no seu colo. Seus musculos do brço eu ainda consigo sentir tremendo, resultado do seu orgasmo.

Agradeço a ele por ele ter me saciado e ele me pede pra que isso ocorra mais vezes. Me pede pra voltar a ser meu amante, dizendo que agora nao só ele, mas eu tambem estava casada, que iriamos ter um relacionamento secreto. Eu digo que depois daquele dia nao conseguirei mais ficar sem o seu prazer concordo em entrar de novo de cabeça nesse relacionamento.

Pessoal, isso ainda nao aconteceu. Eu morro de vontade de realizar, mas me falta coragem ainda. Mas se vcs gostarem posso escrever como sao os outros encontros que estao todos na minha cabeça e que me fzem bater uma siririca gostosa de noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aninha28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM...PARABÉNS! FELICIDADES PARA VOCÊ...

0 0
Foto de perfil genérica

Aninha adorei...principalmente pq sou advogado e qdo. tc uso Alex...Posso me candidatar para realizar essa e outras fantasias?!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das maiores vantagens da fidelidade é poder dar pulos fora tão gostosamente. Vai lá, Aninha, torço p/ vc., mas não p/ ficar só na fantasia e, sim, p/ transformá-la em realidade e vc. curtir e fazer a nós curtir com seu imenso prazer e deliciosa sensação de sentir-se gostosamente comida.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Aninha , Belo conto ....adoraria conhecer suas fantasias , seja bem vinda ao site . Se quiser apimentar ainda mais seus contos vamos trocar experiencias

aventureiro405@hotmail.com

0 0