Minha coroa safada

Um conto erótico de Preto safado
Categoria: Heterossexual
Contém 417 palavras
Data: 09/12/2008 11:35:08

Sou um homem negro, 1,88 e 97kg, 33 anos. Não sou bonito, reconheço, e nem procuro as modelos super gostosas. Gosto de mulher de todos os tipos e descobri que tenho uma forte atração por mulheres mais velhas que eu.

Numa sala de bate papo descobri a Marcia, mulher madura de 45 anos e muito safada. De início parecia apenas uma senhora em busca de amizades, de modo que respeitei e não teclei sacanagens com ela. Até que um dia ela me perguntou se podia fazer uma pergunta indiscreta. Queria saber se pelo fato de eu ser grandão e negro era também bem dotado. Esse foi o princípio de várias conversas picantes via msn.

Ela se soltou ainda mais quando eu abri a web cam e fiquei só de cueca. Ela me pediu pra tirar e eu abedeci. Ficou fascinada, me faz vários elogios, falou um montão de sacanagens que me deixava doidinho.

Por morar mais ou menos pero um do outro ( eu em SP e ela em Osasco) estávamos resolvidos e realizamos nossas fantasias do msn. Marcamos de nos encontrar na estação de trem de Osasco. Ela não é uma coroa bonita mas tem o que eu mais gosto: é fogosa.

No motel, ao despi-la, fiquei alucinado com a calcinha fio-dental que usava. Logo de cara ela mostrou seu talento linguístico: fez uma deliciosa chupeta. Chupava direitinho, sugava, lambia o saco e punhetava... Devolvi a gentileza chupando aquela xana toda molhada. Chupei com gosto e ela se contorcia de prazer, o que me deixava ainda mais excitado. Chupei até cansar a língua, pois sou um daqueles casos que gosto mais de chupar do que ser chupado.

Não aguentando mais, parti para a penetração. Ela não é de gemer muito, apenas faz caras e bocas com alguns suspiros... Coloquei ela na posição que era a preferida dela e a minha: de quatro. Encaixei e meti gostoso. Mesmo não gemendo muito eu ficava cada vez mais louco com o que ela falava durante o ato: - Vai gostoso, mete, mete...Enfia tudo...Nossa que pau gostoso...Issoooo...Mais rápido, mais rápido...Assimmm...

Gozamos e fomos tomar uma banho, onde rolou mais chupeta.Voltamos a cama e trepamos mais. Ela me dominou, montou em mim e cavalgou...nem tive como me defender e gozei enquanto ela cavalgava e eu chupava seus peitões...

No fim ela me agradeceu, dizendo que eu tinha tirado um grande atrazo.

Caso alguma mulher, principalmente senhoras, queira se correspnder comigo me escreva. pretosafado30@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive granermano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, e é como você diz um conto simples mas verídico e obrigado pelo comentário ao ler o meu, você tem razão o meu não é veridico e seria uma aberração na sociedade algo do genero, eu mesmo não aceitaria riss. mas gosto de viajar longe.

0 0
Foto de perfil genérica

olha cara o fato de ser negro nao quer diser nada voçe e um cara bacana e isso basta parabens seu conto foi veridico nota 10 email rui1610@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deduzi veracidade sim....Foi uma trepada legal e normal....

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é simples mas é verídico pessoal.Por razões óbvias, os nomes foram mudados. Um abraço!

0 0