Comendo a priminha safada

Um conto erótico de Victor
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 09/12/2008 07:42:51

Vou narrar pra vocês aqui, como foi a minha primeira vez!

No final do ano de 2003, minha prima veio de muito longe nos visitar. Ela estava de férias e iria ficar la em casa 1 mês. Minha prima tinha 19 anos, e eu 17. Como eu nunca tinha transado eu visitava muitos sites pornôs e também baixava filmes eróticos. Um dia a tarde minha prima pediu pra usar a internet e o msn. Ela começou a usar e ficou um tempão. Jantamos e fomos dormir... no outro dia de manhã quando só estavamos eu e ela em casa ela começou a comentar do filme que eu tinha baixando no pc, disse que era muito bom, e tinha adorado! Eu não sabia o que dizer, mudei de assunto e escapei... à tarde, ela ficou assistindo TV enquanto eu navegava na internet, de mansinho ela entrou no me quarto e sentou na minha cama. Ela começou a fazer um monte de perguntas..

Você gosta de filmes porno?

O que você faz quando assiste?

O que você sente?

e eu, respondi a cada pergunta que ela me fazia. Ela chegou mais perto da cadeira onde eu estava sentado e colocou a sua mão sobre minha perna e começou a alisar... isso me deixava louco, não aguentei e comecei a acariciar o rosto dela, então começamos a nos beijar, ficamos nos beijando por bastante tempo.

Depois, enquanto nos beijavamos comecei a tirar a blusa dela, fui descendo mais e tirei o mini-short que ela usava (ela ficava muito gostosa com ele), então ela ficou de sutiã e calcinha. Comecei a acariciar suas costas e lentamente tirar seu sutiã, fiz o mesmo com a calcinha fio dental, que era uma delícia!

Peguei nos peitos durinhos dela e comecei a xupar, enquanto eu xupava ela se masturbavaa, era uma delícia. Ela pediu pra mim depilar sua xoxota, então dipelei tudinho. Tirei minha roupa e comecei a beija-la novamente.

Ela pegou no meu pau e colocou todo dentro de sua boca, xupava muito, e eu morria cheio de tesão. Coloquei ela de 4 sobre minha cama, e ela pedia no cuzinho apertado (era uma delícia, cheia de tesão), enfiei tudo no cuzinho dela, e ela gemia, era tudo muito gostoso. Deitei na cama e ela começou a cavalgar, bem rapido, até eu gostar na buceta dela. Deitei ela na cama e comecei a chupar sua buceta, ela cheia de tesão gozou em minha boca. Depois começou a chupar meu saco, e pediu pra mim gozar na cara dela, então gozeii! Ela ficou alucinada, cheia de tesão, ela adorava que a chamasse de puta, cachorra, cheia de fantasias... ela era uma deusa, muito gostosa! e com certeza nao esqueço mais....

Esse conto é real, é sobre minha primeira vez com minha prima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive victor_txt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários