policial rotam gg

Um conto erótico de garota10
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1467 palavras
Data: 09/12/2008 02:36:14

OI eu conheci meu pm da rotam pelo msn, so que eu tive que ir na cidade onde ele mora, e foi la onde tudo aconteceu.Eu liguei pra ele e marcamos de nos encontrar,ate ai tudo bem so que quando saimos,tudo mudou.

_vou te levar a um lugar posso?perguntou ele!

_sim!respondi:

_posso colocar minha algemas em vç?ele

_pode!falei pensando que era so pra apimentar o momento. Chegamos a uma chacara,ele desceu e abriu a porta do carro pra mais assim que eu sai ele me deu um tapa no rosto,e falou:

_vadia,safada,vç vai ter que me dar todo o prazer que falava pra mim!!!

_vamos que tera o que merece,safada gostosa! disse ele. E saiu me pulxando pelos cabelos ate dentro da casa.Eu começei a chorar e perguntar:

_porque ta fazendo isso?nao precisa de violencia!ele entao me puxou e me deu um beijo com tanta força que meus labios feriram e disse:

_cala boca que eu passei esse tempo todo me masturbando pensando em vç e hoje eu vou querer tudinho!lembra?ele rasgou minha roupa somo era um vestido foi facile rapido arrancou minha calçinha com violencia parecendo enlouquecido.Eu me tremia de medo e ao mesmo tempo de tesao era uma loucura de sentimentos dentro de mim.

_to comedinho e vagabunda?pra me seduzir e a boa! e tirou uma fita adesiva do bolso,e pregou minha boca com ela.acho que era pra mim nao gritar,mais eu ja esta gritando por dentro.

Ele me jogou num colchao no chao,e começou a me beijar por todo o corpo,depois começou a dar mordidas que iam ficando as marcar,ate chegar em minha buceta que ele primeiro passou a linga de leve,pra sentir o gosto,deu outra lambida mais forte,e falou:

_vç e mais gostosa do que eu pensava mulher!!! vou comer vç toda delicia!

Entao ele se ajoelhou em minha frente e tirou a fita da minha boca e perguntou:

_sabe o que tem que fazer ne gostosa?

_sim!respondi com medo.entao ele tirou a roupa que vestia,e arpoximou de mim so de cueca,eu percebi que ele tinha um pau bem grande e isso me encheu de tesao,mais quando ele colocou o pau pra fora eu quase cai dura e assustada,O pau tinha mais ou menos uns 22cm por 6.5 de grossura entao eu pensei:_nao vou aguentar isso!!!nao mesmo.

Ele me segurou forte pelos cabelos e levou minha boca ate aquele mastro duro e pulsante, eu abri a boca pra chupar foi quando ele de uma so vez enterrou a rola toda de uma vez que chegou ate minha garganta quase me sufocando,meus olhos sairam lagrimas de tanta dor,meus labios que ja estava dolorido pelos bjs se corta e começaram a sangrar,mais mesmo assim ele continuou enfiando com toda força,eu tentei parar mais ele nao me permirtia e falava:

_chupa o mau pau vadia,engole ele todinho!

_vai safada,deixe eu fode essa boca linda e gostosa que vç tem!

_hum!vai!gostosooo!assim,assim!ele gemia e gritava.

algum tempo depois ele parou,e me deitou de pernas pra cima numa posiçao que ele pudesse ter a visao da minha buceta e cu ao mesmo tempo,e começou a me chupar freneticamente ora na buceta,ora no cu, e isso foi me dando muito prazer eu começei a gemer e a pedir:

_hummmm!chupa gostoso me faz gozar em sua boca,vai.ai!que gostoso.ele passava a lingua com muita força no meu clitoris que faltava arrancar,nao demorou muito eu tava sentindo que iria gozar e me contorci toda gemedo e me esfrengando naquela boca gostosa e quente.

_goza gostosa pra mim ver e tomar todo seu leite!!ele falou.

_euuuuuuuuu!vouuuuuu gozarr !!!!hammmhummm!!que delicia.ele lambeu todo o meu gozo,e eu tremia de prazer.

ele levantou e me deu um beijo,e saiu pouco tempo depois ele voltou e trouxe um lubrificante,antes ele tirou minha algemas do braços que tavam dolorido pela posiçao que eu me encontrava.Ele me colocou na mesma posiçao so que mais confortavel,e com um travesseiro em baixo da bunda,e perguntou:

_vç quer parar?

_nao!respondi sem nem perceber.

Ele entao passou o lubrificante em minha buceta e no pau dele pra facilitar a penetraçao,e posicionou na entrada da minha xana,e enfiou com tanta força que eu gritei:

_Aiiiiiiii!elepercebendo que eu ia sair, me segurou firme,e deu um tempo ate eu me acostumar com aquele menbro enorme dentro de mim.e falou:

_eu eprguntei antes e vç concordou,agora e tarde pra reclamar! e eu sei que vç gosta,fala que nao gosta?e começou a entrar e sair bem lentamente na minha buceta,que apesar da dor que era insulportavel começei a sentir tensao,e tentei mexer.mais nao dava ele tava me estrupando toda,entao falei:

_nossa! seu pau e muito grande e grosso ta me rasgando,nao vou aguentar!

_ham vai sim!safada!e deu uma estocada funda.

_e quietinha senao te algemo denovo e te amordaço!!!!o que vç quer?perguntou ele.

E começou a meter freneticamente,rapido e com muita violençia, eu pensava que ia desmair de tanta dor,eu começei a chorar e gemer pra ver se ele me libertava,mais nao adiantava ele enfiava mais fundo ainda,e dizia:

_que buceta pequena e boa mulher!quero foder nela ate ela ficar preparadinha so pro meu cacete! e a cada metida dele eu sentia minha buceta pegar fogo e arder.Entao ele tirou o pau de dentro e pos na minha boca, eu chupei o pau que tava quente e tinha gosto de sangue,eu pensei:

_to machucada! o que vou fazer? entao ele me pos de bruços e colocou mais gel em meu cu e xana e no pau dele.E enfiou denovo na minha xana,que por encrivel que pareça ja nao doeu tanto e começou a meter com a mesma violencia de antes e com mais rapidez,ele gemia alto:

_hummmmmmmmmmmcaralho como vç e gostosa!!!!! que buceta apertada!!!

_levanta mais a bundinha pra eu meter ate o saco minha putinha!!

_assimmm!sso deixa eu meter ate o fundo!ta gostando de dar pra mim?

_agora sim! ta tao gostoso!!!mete mais,mete!!!

_meto sim delicia quero que goze no meu pau.e abriu bem minha pernas e soco,soco,que nao demorou eu gozei que estremeci o corpo todo.

Quando ele percebeu que eu tinha gozado ele tirou o pau de dentro de mim e chupou minha buceta ate limpar tudo que eu tinha gozado.

_que delicia vç e!,ainda nao tinha comido nem uma dessa maneira,vç ta sendo especial pra mim.

_ta me deixando louco!e continuou chupando.

Entao ele me colocou de quatro e me segurou pela cintura e posicionou aquela pica enorme em direçao ao meu cu, e foi passando gel e enfiando,[confesso pra vçs que estao lendo por um momento eu pensei que eu fosse desmaiar de tanta dor] ele foi indo,e a cada cm que entrava eu chorava,e dizia:

_vç vai me rasgar eu nao vou suportar ele no cu!por favor pare!!!!!

_aguenta!vai doer so agora depois seu cu acustuma,eu quero e vou comer esse rabinho seu!!!!

_pare!vç ta me estrupando!gritei.

_aguenta mais so um pouco ja eu tiro,deliciosa!!!!e empurrou de uma vez que eu nao senti mais meu corpo,quando eu dei por mim ele tava bombamdo que nem um louco em meu cu tao rapido e forte que eu so gritava:

_aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisocorrrooooooooooooooopareeee por favorrrrrrrrrrrr!!!!!

_isso grita bastante gostosa!se ta gritando e porque ta gostando.

_vai grita mais que eu to quase gozando na sua bundinha gostosa!!!!!!!!!!!!

_hummmhammmmmmmmmaiaaikjuaiol gostooosa deliciaaaaaaaaaaa de cu

_toma nesse cuzinho!!!!!!!toma o que e teu mulher!ele repetia

_aiaaiaiaiaiai ta doendo pare!pare!!!!!!!!!!!eu chorava e gritava.

_agoooooooooora vou gozar puta safada!!!!!!!!!!!!!!!! ele acelerou as estocada,que eram um tormento pra mim, entao senti ele jorrar o seu liquido quente dentro do meu cuzinho.ele foi tirando o pau de dentro e senti escorrer pra minha buceta todo se gozo.e fiquei parada por um momento toda dolorida, mais satisfeita,por ter conseguido,aguentar tudo aquilo sem desistir.

_E vç que tem um pau enorme e as mulheradas te limitam eu acho que sou a soluçao pro seu problema,me procurem quem sabe eu nao passo por ai na sua cidade e realizo os seus desejos mais escondido, Pois eu apssei a gosta de homem que tenhao pau gg, como meu pm da rotam gg.tenho outras pra contar so que em outra ocasiao.

_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garota10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito excitante o conto e adoraria te conhecer tb

0 0
Foto de perfil genérica

O bofe fez muito bem. Acho que ela mereceu !!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o teu conto. Vc me passaria o msn do policial rotam?

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que nojo desse conto, isso eh estupro cade a sensualidade?

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom, se fosse melhor escrito e não tivesse tantos erros ortográfico eu dava dez!! NOTA 6

0 0
Foto de perfil genérica

manda seu amiguinho me add no msn tamy_beatriz@hotmail.com...

0 0
Foto de perfil genérica

conto nojento de merda, alem dos erros de ortografia....poxa gente vamos postar coisas que sejam sensuais e eroticas poxa...isso daí é um estrupo ou o que, fala serio poxa...isso dai é tudo mentira e ainda por cima não tem bom gosto...toma uma merda de um ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que alguém em sã juízo tenha gostado dessa porcaria! Merece um zero bem grande, já que vc adora coisas grandes!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto. Acho que podemos nos entender muito bem. edipo_bahiano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amor deixa eu provar pra vc que tamanho não é documento. O tamanho do cacete não significa nada o que importa é saber usar e modéstia parte sei usar muito bem minha pica. tenho alguns contos publicados entre eles: Depois da carona, um boquete e um cuzinho bem gostoso, Na garagem da Débinha, Comi uma bundinha sem planejar nada, Um sonho realizado, etc. Entre e vote ok. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

amo gordinhas e quero trocar fotos...add no msn k.o_lol@hotmail.com

0 0