Perdendo o selinho com o professor

Um conto erótico de Lana
Categoria: Heterossexual
Contém 364 palavras
Data: 08/12/2008 23:08:11

Tudo começou com um desabafo com o professor da faculdade durante a aula de outro professor. Ao sair do laboratório de informática para ir até a cantina comprar uma balinha qualquer, me deparo com o professor, sentado em sua mesa com a sala de aula vazia.

Eu, como sempre, muito atenciosa, entrei na sala e me dirigi até ele. Comecei então a contar como andava meu namoro problemático e aproveitei para dizer que começara um estágio na zona oeste do Rio. Então o professor, muito atencioso disse que também trabalhava na zona oeste, só que em uma escola.

Eu então perguntei qual trajeto ele fazia para ir à faculdade, então ele disse que ia de carro. Eu, de zoa, disse: - Pô, podia me dar um bonde!

Ele sorriu e disse que tudo bem.

Passado uma ou duas semanas, ele me procurou para contar sobre oportunidade de estágio no trabalho dele, então eu toquei no assunto da carona. Marcamos então de nos encontrarmos num trecho conhecido.

Chegou o dia da tão esperada carona. Porém, ao entrar no carro, me frustrei ao ver que não estávamos a sós. Ok! No 2º dia de carona, pedi o MSN do professor. No mesmo dia, o adicionei. No dia seguinte, nos falamos pelo Messenger e começou a apimentar a conversa. Papo vai, papo vem, marcamos de ficar. Chegou a noite, então ficamos.

Adorei o beijo e os amassos daquele gatão de meia idade. Marcamos então de ir a um motel.

Três dias depois, nos encontramos e fomos ao tal lugar.

Ao chegar lá, nos beijamos e ele me levou pra cama com toda a delicadeza de um gentleman. Por ser virgem, ele foi muito cauteloso comigo. Começou a me penetrar por trás e em seguida veio pela frente.

Senti seu pênis queimar, estava quente demais, até que o senti romper meu hímen e penetrar completamente em mim. Após, ele gozou em mim.... ah, maravilhoso!

Descansamos um pouco e logo depois começou tudo de novo, sexo oral, vaginal e anal... Este último me levou à loucura.

Depois, fomos embora do motel e me senti a mulher mais feliz do mundo, por ter sido feita mulher pelo professor gatão da faculdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Schneider a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma maneca tentando carreira de escritora,

fraquerrimo......

0 0
Foto de perfil genérica

amo gordinhas e mulheres maduras quero trocar fotos...add no msn k.o_lol@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sem emoção. Se vc tem fantasia com professor leia meu conto "Depois da carona, um boquete e um cuzinho bem gostoso". Leia e vote ok. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

q conto besta,virgem bosta nenhuma...

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa vida, primeira vez e rolou até anal. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

0 0