Nossa empregada Rosa

Um conto erótico de franck
Categoria: Heterossexual
Contém 1656 palavras
Data: 08/12/2008 15:17:10
Assuntos: Heterossexual

Já a algum tempo venho vistando esse site, e gosto muito dos contos publicados, e então resolvi contar um fato ocorrido realmente comigo.

Sou casado e em 2001 como eu e minha esposa Cris ambos trabalha-vamos fora resolvemos então contratar uma empregada, foi ai que conhecemos a Rosa na época com 30 anos viúva a uns 8 meses e precisando trabalhar. Minha esposa sempre teve muita facilidade em fazer amizades e em pouco tempo a Rosinha já era mais que a empregada da casa, e como minha esposa sempre foi muito sacana as duas viviam falando sacanagem e quando eu perguntava do que estavam rindo, elas logo diziam que era assunto de mulher. Rosa era uma morena bonita, + ou – 1,65 de altura, seios fartos, pernas grossas e um bundão gostoso muita parecida com a minha esposa, na verdade as pessoas diziam que as duas pareciam irmãs, e a Rosa com o tempo passou a trabalhar ora com umas bermudas apertadas ora com shortinhos curtos, apesar de achá-la gostosa, nunca havia tentado nada.

Algumas vezes a Rosa dormia lá em casa, e durante uma das conversas dela com minha esposa, ouvi ela dizendo que estava precisando dar uma trepada, porque já estava subindo pelas paredes, e depois da morte de seu marido ainda não havia achado nada interessante, ai eu escutei minha esposa dizendo pra ela que se ela quisesse ela me emprestaria pra ela, mas que também teria que estar junto, a Rosa então riu e perguntou a ela se não estava doida, e minha esposa disse que estava falando sério, Rosa riu e disse que iria dormir. Eu sabia que a Cris falava sério porque conversamos varias vezes sobre isso, e naquela noite trepei gostoso com minha esposa, na esperança da Rosa aparecer no quarto, mas isso não aconteceu.

Alguns dias depois, cheguei em casa bem mais cedo e quando entrei não vi a Rosa, não estava nem na cozinha, então pensei que teria saído pra comprar alguma coisa, quando ouvi um gemido vindo do quarto que a Rosa ficava quando dormia lá em casa, ao me aproximar bem devagar pude ver pela porta entre aberta, a Rosa deitada na cama com uma das mãos esfregava a buceta e a outra segura um vidro de perfume que enfiava e tirava de dentro da xana. Meu pau ficou duro na hora parecia que iria estourar dentro da calça. Rosa aumentou os movimentos e então percebi que começou a gozar, porque se contorcia toda, tive vontade de entrar no quarto, mas ao invés disso sai de fininho e fui para o banheiro, tomei um banho demorado e não deu outra, lembrando da cena que acabara de ver não resisti, toquei uma bronha gostosa.

Sai do banheiro e fui pra cozinha onde Rosa já estava com um vestidinho curto de malha preto, percebi que também tinha tomado um banho, quando a vi o pau novamente deu sinal, e ao me ver perguntou se eu havia chegado a muito tempo, respondi que já tinha um tempinho me sentado em uma cadeira debrucei na mesa atrás dela, e fiquei olhando seu bundão que parecia ainda mais gostoso com aquele vestido e dava para ver que usava uma calcinha minúscula. Ela olhou pra trás e me viu olhando pra ela e perguntou o que eu estava olhando com aquela cara de tarado. A cena que tinha visto a alguns minutos não saia da cabeça então respondi que tinha visto uma coisa que tão cedo não iria esquecer. Ela desconfiou do que eu estava falando, e me olhando me perguntou com um sorriso safado o que era, fiquei quieto ela se voltou pra frente, então não resisti, me levantei e a agarrei por trás sua cintura e apertava meu pau, que parecia que ia dar um derrame de tão duro, contra sua bunda. Ela perguntou se eu havia ficado doido, mas não fez nenhuma resistência, começando a gemer e empurrando a bunda pra trás.

Com umas das mãos segurava seus seios e a outra passava pelas suas coxas indo ate a buceta, que estava ensopada, ela tentou virar de frente pra mim, mas eu não deixei, afastei ela um pouco e coloquei suas mãos na pia, e me abaixando por trás dela levantei seu vestido, nesse momento quase desmaiei quando vi uma calcinha vermelha que de tão pequena havia sumido naquela bunda enorme. E que bunda lisinha toda arrepiadinha, puxei a calcinha de lado, e enfiei a minha cara naquele bundão, lambendo tudo que podia, sentia o gosto da bucetinha na ponta da minha língua que passeava pela aquela maravilha. Rosa gemia e empinava cada vez mais a bunda, abri suas nádegas e dei uma lambida no cuzinho dela, que nessa hora soltou um ai alto e prolongado. Virei ela de frente e colocando uma das pernas dela sobre meu ombro, continuei chupando sua buceta e não demorou muito ela gozou na minha boca. Me levantei e durante um beijo ela me disse que coisa maravilhosa que havia sentido. Nesse momento me segurando pelas mãos, ela me levou para o quarto dela, sentado na berada da cama me puxou para mais perto dela e abaixou de uma só vez minha bermuda e a cueca e meu pau saltou para fora ficando próximo ao rosto dela, que ficou observando por alguns minutos meu pau duro, parecendo não acreditar no que estava vendo.

Sou negro e tenho um pau razoavelmente grande e grosso, Rosa segurou nele com uma das mãos e começou passando a língua na cabeça, depois colocando na boca, chupava bem devagarinho, tive que me segurar pra não gozar nessa hora. Aos poucos ela aumentou o ritmo, percebi que não ia agüentar por muito tempo, então segurei a Rosa que me ficou me olhando, com uma carinha de menina safada. Levantei ela e a coloquei em cima da cama de quatro, nessa posição consigo me segurar por mais tempo, não podia correr o risco de não conseguir me segurar tinha que saborear aquela buceta por mais tempo, retirei a calcinha minúscula e ensopada, Rosa quis tirar o vestido mas não deixei,(essa é uma das minhas taras comer uma mulher com o vestido tampando um pouco a bunda), então coloquei a cabeça na entrada da gruta da Rosa e fui enfiando bem devagar, sentindo centímetro por centímetro daquela delicia.

Rosa começou a gemer muito alto e dizia pra comê-la gostoso, percebi que ela estava prestes a gozar, aumentei o ritmo das estocadas, não demorou muito e Rosa explodiu na minha pica, urrando de tanto gozar, seu gozo era tão intenso que me molhou todo, puxei ela pra trás ficando parado com o pau dentro dela apertando seu corpo contra o meu, como sempre faço com minha esposa, e foi fatal ela gozou de novo, podia sentir sua xana apertando meu pau dentro dela, quando a soltei ela caiu na cama se contorcendo toda. Ela retirou o vestido e deitou-se na cama de costas e com as pernas abertas me oferecendo novamente sua buceta gostosa, ai eu pude ver a extensão do seu gozo, o caldo que saiu de sua xana escorreu pela perna, e a buceta estava toda melada. Também pude ver todo seu corpo como ela era realmente gostosa. Me aproximei dela e comecei a passar a cabeça do meu pau na entrada da sua gruta, ela me pedia pra colocar logo, eu continuei sacaneando ela, quando ela não mais agüentou, me puxou pra cima dela, enterrando a minha pica de uma só vez pra dentro dela. Ela gemia falava coisas que não conseguia entender, e levantava cada vez mais pernas me apertando contra ela, parecia querer me engolir todo. Já não estava mais agüentando quando quase sussurrando ela disse que estava gozando, ai foi minha vez despejei toda a minha porra naquela buceta maravilhosa, podia sentir os jatos dentro dela, ficamos uns minutos agarrados e depois caímos um do lado do outro.

Foi uma das mais gostosas fodas que havia tirado com alguém, e ela me disse ainda se recuperando que nem seu falecido marido havia feito ela gozar tanto assim. Conversamos um pouco e ela não tirava a mão do meu pau ficava alisando ele, ai ela disse que se soubesse que seria tão bom, já havia aceitado a proposta da Cris a mais tempo. Foi ai que eu descobri que as duas haviam planejado da Rosa trepar comigo para tirar seu atraso. A única coisa que disse é que as duas eram muito safadas, na verdade já desconfiava que uma coisa assim pudesse acontecer, conhecendo a esposa sacana que tenho. Rosa então começou a chupar meu pau novamente, queria mais e assim que ele ficou duro novamente, ela não perdeu tempo sentou bem gostoso, e começou a cavalgar seu corpão em cima de mim, hora devagar e hora mais rápido, quando seu gozo ia se aproximando ela começou a gemer mais alto, então ela curvou seu corpo pra trás com as mãos na minha perna, e fazia movimentos pra frente e pra trás, anunciado que estava gozando, segurei ela pela cintura,ajudando ela no movimento e apertando ela contra mim, nesse momento também gozei, o corpo dela tremia quando ela caiu pro lado exausta.

Depois de alguns minutos nos levantamos e fomos tomar um banho, a todo momento ela dizia que tudo tinha sido muito maravilhoso, logo depois ela se trocou e foi para sua casa, pois a sua hora já havia chegada, nos despedíamos e ela se foi. Aproveitei e fui tirar um cochilo, uma hora depois minha esposa chegou, entrou direto pro banheiro e foi tomar um banho, quando entrou no quarto foi logo perguntando como tinha sido a minha tarde, com uma cara de mulher safada, ela já sabia de tudo a Rosa já havia ligado pra ela pra contar, e conforme ia contando ela mordia os lábios e apertando a buceta com as pernas, mas o que aconteceu depois eu conto outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive franck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoraria conhecer sua empregada e esposa, só nos três. joeldig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto...tenho tara por tias e empregadas quem quizer me add k.o_lol@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto , eu também ja tive uma tara por empregadas , veja o conto Delicia de Diarista .

Aventureiro

0 0
Foto de perfil genérica

Sacanagem falou o texto inteiro da bundona dela e não comeu. Excitante seu texto mas por não ter comido o cú dela não tem como te dar um dez. Faz o seguinte, deixa o bundão dela que eu dou um jeito. Adoro bunda grande.

0 0