Ninfeta Safada

Um conto erótico de Aventureiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1994 palavras
Data: 08/12/2008 13:36:47

Oi pessoal , Vou dedicar este conto a uma ninfeta que conheci aqui no site da Casa dos Contos . É uma historia verídica que aconteceu comigo no ano passadoMoro no interior de São Paulo estou no meu segundo casamento , minha mulher também esta no segundo casamento e tem um filho de 19 anos. A uns 3 anos atrás ele começou a namorar uma garota linda , na época tinha uns 15 anos , loira com cabelos compridos até a cintura , olhos azuis bem magrinha e alta , vou chama-la de Amanda ( Fictício ) . Com certeza era uma das garotas mais lindas da cidade e com futuro na carreira de modelo .

O relacionamento deles era muito fogoso , sempre juntos um agarrando o outro , muito chamego , carinho . A nossa casa é pequena , mas muito movimentada , sempre cheia de gente , principalmente com os amigos e amigas do meu enteado . A Amanda dormia em casa quase todo dia era como se fosse nossa filha . E por muitas vezes cruzava com ela pela casa vestida de camisola ou com shortinho bem curto. Era muito difícil manter a postura e sempre procurei disfarçar meu tezão por ela . Até minha mulher chegou a pedir ao filho para Amanda não usar roupas intimas em casa , pois ela ficava constrangida e com ciúmes da situação.

Por outro lado meu enteado conversava comigo sobre seu relacionamento com a Amanda e me confidenciava detalhes sobre a vida sexual deles . Ele me contou quando eles transaram a primeira vez , o que gostavam de fazer , que ela só pensava em sexo., e as vezes ele me ligava para eu não ir para casa pois ele estava transando com ela .

Vocês podem imaginar minha situação , cheguei a bater algumas punhetas pensando nela . O namoro deles durou uns 2 anos . Agora ele esta namorando outra gata muito gostosa e muito safada.

Mas o destino havia reservado uma surpresa . A um ano atrás , tinha um compromisso de trabalho em São Paulo e como meu carro estava na revisão acabei pegando um ônibus na rodoviária da minha cidade. Para minha surpresa a Amanda estava no mesmo ônibus e sentou do meu lado . Ficamos conversando sobre vários assuntos , ela estava indo para uma agencia de modelos fazer um teste . Eu pensei em declarar meu tezão por ela , mas fiquei com medo , pois não tinha idéia de como seria sua reação . Procurei conduzir nosso papo para assuntos mais picantes e logo estávamos trocando experiências de nossas vidas sexuais .

Ela confessou que depois de desmanchar o namoro com meu enteado só havia saído mais uma vez com um garoto que conheceu em uma balada . Joguei um verde para plantar uma sementinha na sua cabeça e disse que toda garota no inicio da vida sexual , deve ter uma relação com um cara mais velho , mais experiente . Mesmo que seja só uma vez , pois assim ela teria condições de saborear em detalhes os prazeres do sexo . Detalhes que um garoto vai aprender com o tempo. Desta forma ela poderia conhecer melhor os pontos sensíveis do seu corpo , ter orgasmos mais facilmente . E ainda para assinar em baixo eu comentei sobre um relacionamento que tive com uma coroa quando tinha 18 anos e como ela foi importante na minha vida sexual.

O nosso ônibus já estava chegando e na despedida tomei coragem e disse que adoraria ser esta pessoa mais velha , ser seu professor . Ela me olhou com uma cara de espanto , mas deu uma risadinha safada , e disse que pensaria no assunto. Nos despedimos e fomos cada um para um lado.

Passou uma semana e meu celular toca , Oi Tio , é a Amanda , preciso ir para São Paulo amanha , você pode me dar uma carona ?? Meu coração começou a bater mais forte como se fosse um menino , e pensei : Ela caiu na armadilha . Eu disse que seria um prazer e que passaria na casa dela as 8:30 .

Nem dormi direito pensando naquela ninfeta , estava com meu cacete duro só de imaginar como seria aquele dia . Quando cheguei em sua casa , ela estava na frente me esperando , linda , com uma mini saia jeans e com uma camiseta branca curtinha com o umbigo de fora e sem sutiã , pois dava para ver os bicos de seu seios tamanhos médios durinhos . Eu pensei : Obrigado meus Deus . Abri a porta do carro e quando ela entrou já pude ver suas cochas com os pelos loirinhos arrepiados , quando ela sentou do meu lado deu pra ver até a calcinha azul clara . Ela me deu um beijo no rosto e disse oi Tio , tudo bem ?? obrigado pela carona . Eu estava sem palavras , fiquei imovel por alguns segundos e fomos embora .

Perguntei para onde ela estava indo tão bonita , algum desfile ?? Ela disse não , estou assim para você , quero ser sua , não parei de pensar naquele dia e quero que você me ensine tudo .

Meu cacete ficou duro na hora , não estava acreditando na situação , parecia um sonho , mas era verdade em carne e osso , eu estava com calça social e sem cueca e quando ela viu o volume do meu cacete , deu um sorriso safado e começou a passar a mão na minha perna fazendo carinho . A essa altura eu já estava na estrada ( Raposo Tavares ) e logo começaria a chegar a região dos motéis . Fomos trocando caricias dentro do carro , passei os dedos na sua bocetinha por cima da calcinha que já estava toda molhada e pude notar que era toda raspadinha , ela ficava se contorcendo de tezão e gemendo com uma voz muito sensual e com uma das mãos acariciava meu cacete .

Quase parei o carro , mas resolvi chegar logo no motel , parei no primeiro da Raposo sentido Interior – SP ( Black Horse ) Peguei a suíte mais cara , com piscina , sauna , banheira de hidro , dvd , cadeira erótica etc... Quando descemos do carro , começamos a nos beijar loucamente , minha língua se entrelaçava com a dela e ao mesmo tempo ela pulou no meu colo de frente me prendendo com as cochas , quando chegamos no quarto , coloquei ela suavemente sobre a cama e comecei a chupar e lamber suas pernas e ao mesmo tempo fazia massagens nas suas cochas , tirei a calcinha e quando vi sua boceta , rosadinha com o clitóris pequeno , os lábios vaginais bem carnudos , comecei a chupar bem devagar e pude sentir todo corpo tremulo de tanto tezão . Sugava seu clitoris e alternava com movimentos circulares com minha língua , a esta altura ela levantava o quadril na direção da minha boca e segurava minha cabeça com as mãos forçando- a contra a boceta . Quando ela estava prestes a gozar , enfiei meus dedos na bocetinha e comecei a fode-la com meus dedos e a chupar ao mesmo tempo. Seu gozo era doce com perfume suave de sexo e para meu deleite havia feito ela gozar múltiplas vezes em poucos minutos . Tiramos o restante da roupa que faltava e sem perder tempo deitei ela de lado e enfiei meu cacete na boceta e com uma das mãos continuei a fazer carinho no seu clitoris e com a outra segurava na sua cintura fina próximo a bunda trazendo seu corpo maravilhoso para frente e para atrás .

Estava morrendo de tezão e acabei gozando dentro daquela boceta dos meus sonhos . Estávamos com os corpos suados e com a respiração ofegante , peguei ela no colo e nos jogamos na piscina , a água estava gostosa nem muito gelada , nem quente . Ficamos abraçados e nos beijando dentro d`agua, trocando palavras sensuais , comecei a chupar seus seios , que estavam a flor da pele , e a enfiar os dedos na boceta , ela fazia carinho no meu cacete , ficamos brincando e se conhecendo por quase meia hora . Resolvi abrir um espumante , pois aquele momento merecia um brinde .

Sai da piscina peguei a garrafa e duas taças e me sentei na borda , ela pegou a taça com espumante deu um gole e derramou o restante no meu cacete e começou a chupar gota por gota , puxei ela pra fora da piscina e começamos a fazer um 69 deitados na borda . Eu fiquei por baixo e quando vi aquele cuzinho virgem na minha cara , comecei a lambe-lo e a enfiar a língua suavemente , ela gemia de tanto tezão , coloquei meu dedo na boca para lubrificar e enfiei bem devagar , enquanto lambia sua boceta . Ela estava louca , contorcia seu quadril na minha boca e gozou mais uma vez , levantamos e a levei para cadeira erótica , no caminho peguei um lubrificante gel da Olla e passei em volta do meu cacete , ela ficou sentada na cadeira empinado aquele cuzinho pra mim , passei mais gel nos meus dedos e enfiei de novo para abrir caminho para meu cacete que mede 18 x 6 . Primeiro um dedo e em seguida dois , na sequencia enfiei meu cacete bem devagar , primeiro só a cabeça , ela estava tensa e gemia de prazer e dor , eu fiquei parado e pedi para ela tomar conta da situação e começar a rebolar e relaxar , enfiei um dedo na boceta , que estava encharcada de gozo , e em pequenos movimentos meu cacete foi penetrando naquele cuzinho apertado , até que entrou tudo , ela já não sentia mais dor e o prazer tomou conta do corpo , e comecei a fazer movimentos de penetração , primeiro bem devagar e depois fui aumentando a velocidade e a força , ela gritava ...fode , não para ...que cacete gostoso , eu vou gozar ....e quando estavamos prestes a gozar ..enfiei 3 dedos na boceta , tudo ao mesmo tempo , ela subiu para as estrelas ...e seu corpo todo estremeceu em um gozo que jamais havia visto nada igual .....Foi demais ...tirei meu cacete de dentro daquele cu ...e gozei na boca dela ...Ela estava fora de si...completamente anestesiada ..

Fomos dar mais um mergulho na piscina enquanto coloquei a banheira de hidromassagem para encher . Tomamos mais uma taça de espumante e fomos para banheira. A água estava quentinha e com bastante espuma , ficamos ali deitados e relaxando , trocando caricias por um bom tempo , cheguei a cochilar ..e acordei com ela em cima de mim , me beijando a boca , ela era muito linda , seus olhos azuis e a pele branca , a boca carnuda , parecia um ninfa mesmo, uma deusa na minha frente , sem parar de me beijar ela se acomodou sentada em cima do meu cacete e começou a roçar sua boceta , os movimentos dentro d`água ficam leves e todo aquela clima de paixão , de tezão no ar , fiquei excitado rapidamente e penetrei de novo naquela bocetinha , ficamos nos beijando e fodendo dentro da banheira , até gozarmos mais uma vez ...

Fomos para cama e dormimos por 2 horas ...a sorte é que durante a semana os motéis tem período de 12 horas . Pedimos um almoço executivo , ficamos assistindo uns vídeos pornôs , falando besteira e trocando caricias até umas 16:00 , fizemos uma sauna , fiz ela me chupar até gozar na sua boca e ainda pedi para ela engolir tudo, não desperdiçar nenhuma gota...e fomos embora .

Um mês depois deste dia maravilhoso ela foi para França , trabalhar como modelo e ainda estamos trocando alguns e-mails , agora ela esta em Tóquio e vira no final de ano passar o natal com a familia e esta morrendo de saudade da minha pegada . O final de ano promete .

E voltando a atual namorada do meu entiado , ela é morena e pelo que consta já passou na mão de um monte de gente aqui da cidade , quando ela vem aqui em casa , ela me abraça de um jeito tão gostoso , encosta todo seu corpo no meu e ainda passa a mão nas minhas costas fazendo carinho , e como ando sempre perfumado outro dia ela falou baixinho no meu ouvido , que gostoso ..eu disse o Perfume ?? ela disse os dois ..., Na hora fiquei sem jeito , vermelho , dei um sorriso meio safado . Mas gostei da ousadia ..Que mulher safada . Mas em respeito ao meu enteado , que é muito gente boa , vou esperar eles brigarem...para depois agir .

Espero que vocês tenham gostado e desculpem os erros de português .

Aventureiro405@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Aventureiro405 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrs...gostei, demais seu conto!

rsrsrsrs

nota 10

0 0