Brincando com um amigo

Um conto erótico de U.R.T
Categoria: Homossexual
Contém 645 palavras
Data: 07/12/2008 20:43:29

Uma breve descrição de mim.

Sou português residente no Porto. sou branco estaturia media e um bocadinho de peso a mais (nada de especial). Sou hetero, mas brinco com rapazes da minha idade. nos meus textos nao verão nada de beijos nem nada assim pois nao sou homo.

Isto aconteceu no ano de 2003, quando eu tinha 11 anos. Eu estava a passar uma má fase na escola, faltava as aulas. e tinha um colega na turma vou lhe chamar B.B. que era mais velho que eu 3 anos mas era da minha turma. Um dia no intervelo de almoço que era de 3 horas (merda de horario). Ele me convidou a ir a sua casa jogar, e eu aceitei. Chegamos lá e começamos a jogar consola.

Ele ai me fala para jogar ao jogo dos castigos eu aceitei sem saber do que se tratava. ai ele me disse que jogavamos na consola e cada vez que um ganhasse pedia um castigo. Eu sem saber as intenções dele aceitei.

Tivemos a jogar primeiro ele me pediu como castigo para ir tirando as peças de roupa ai eu fiquei com o pe atras. mas uma vez que jogo era jogo aceitei. ate que eu acabei por ficar nu e ele apenas de cuecas. Ai eu disse:

-E agora nao me pode pedir para tirar mas peça de roupa nenhuma.

ele logo respondeu "Não faz ma.", e proseguimos...

eu ganhei e nao queria que ele tirasse a cueca portanto disse que ele tinha de ir assim a varanda ele concordou e foi.

quando voltou eu disse que estava a fazer tarde para a aula da tarde e que este seria o ultimo jogo. ai ele fez uma cara de suspeito mas eu sem saber o que significava continuei...

Começamos o ultimo jogo na consola e eu perdi. batalhei muito mas perdi. ai fiquei sem saber o que fazer e disse que castigo vai ser.

ai ele me disse vais ter que te deitar e deixar me fazer o que ele quizesse.

Eu apesar de traquina era muito ingenuo na altura e nao sabia que o que ele queria deitei me na cama de solteiro dele e ele mandou fechar os olhos assim o fiz.

Ai comecei a sentir a mao dele na minha virilha começou a subir uma sensação nunca vivida ate ali. minha pica na altura com 11 cm (mas um bocado grosso para um rapaz de 11 anos.( cresceu e ficou rosadinha ele tocou-lhe com a mão e um calor emanou dentro de mim. estava com uma adrenalina tal que o meu pau começou a latejar...

ele vendo isso abriu a boca e mete logo a minha pica na boca e se engasgou me mas ai subi aos ceus que prazer que tive. achei que aquele prazer era o maior no mundo ate que ele começou a mamar com mais velocidade e cheguei ao ponto de gozar sem saber o era me vim sem liquido mas o prazer foi tanto que rebolei e cai abaixo da cama. Ele se riu e logo me explicou o que tinha acontecido. e eu nao tive nada para responder perguntei: já acabou o castigo... ele ai pega me empurra de novo para a cama sobe e aponta a minha pica para o cu dele. no inicio nao keria entrar ai ele bezuntou com saliva e vez um esforço e entrou ele gemou de prazer. eu fechei os olhos para me abestrair e sentir ainda mais prazer. que cuzinho mais apertadinho ele começou com a saltar em cima de mim com uma vai e vem devagar e depois bem mais rapido devo ter gozado para ai uma tres vezes mas na altura ainda nao tinha liquido...

Arrumei me e fomos para a escola sem contar mos nada daquilo a ninguem...

Escrevam criticas para que eu possa melhorar meus contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive U.R.T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

encontrei escre verei noutro conto...

0 0
Foto de perfil genérica

me desculpem por alguns erros de escrita mas neste momento nao tenho word

0 0