Trepada na sacada do hotel fazenda

Um conto erótico de Fucker Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 07/12/2008 17:04:55

Olá... O que vou contar hoje aconteceu há, mais ou menos, um ano e meio, numa viagem que eu e minha esposa fizemos para um hotel fazenda, no interior do estado.

Conseguimos, no meio do ano, tirar quatro dias de folga e decidimos conhecer um hotel fazenda que havíamos recebido recomendações de um amigo. Fizemos nossa mala na segunda-feira e fomos viajar na terça cedinho. Chegamos ao hotel perto das quatro da tarde e fomos muito bem recebidos, com um grande café colonial esperando por nós. Era baixa temporada e meio da semana, então o hotel estava bem vazio e recebíamos toda a atenção do mundo. Comemos e fomos nos alojar. Nosso quarto era muito aconchegante e com uma grande sacada, com vista para um lago, nos fundos do hotel.

Ao anoitecer, descemos para o jantar e encontramos outro casal, que estava em lua-de-mel. Ficamos sabendo que eram só nós quatro no hotel. Fizemos amizade e eles nos convidaram para jantarmos na mesa deles. Conversamos por um bom tempo, tomamos um vinho e combinamos de fazer algumas atividades juntos no dia seguinte.

Depois de voltarmos de uma cavalgada, no fim da manhã, cada casal foi para seu quarto. No nosso quarto, fui até a sacada, olhar um pouco o sítio, quando ouço um “psiu”. Olho pro lado e vejo nossa amiga recém-casada, duas sacadas depois da minha. Conversamos um pouco e logo chega minha esposa (Karen - Fictício), e ela chama o seu marido (André - Fictício). Ficamos ali, conversando a distância e, do nada, ele começou a beijar sua mulher (Aline - Fictício) e passar a mão em sua bunda, por dentro de sua calça. Ficamos ali, olhando e eles não paravam de se beijar. Karen começou a ficar acesa também e começou a me beijar e eu retribuindo, mas bem “comportado”, até que Aline tira sua blusa e André começa a chupar seus peitos. Karen viu e fez a mesma coisa. Caí de boca nos peitos na minha mulher. Em seguida, André abre sua calça e sua Aline desce até seu pau. Não esperei nem dois segundos, e já estava com o pau pra fora também e Karen, novamente, fazendo tudo igual a Aline. Depois de um tempo nos chupando, elas pararam e ficaram de olhando e se despindo. Colocaram-se de costas para nós e se debruçaram sobre a grade das sacadas. Começamos a comer nossas mulheres, uma encarando a outra e gemendo alto e gostoso. Mudamos de posição, apoiando-as na grade da sacada, comendo de frente, metendo forte nas mulheres. Elas se olhavam, mas não parecendo se desejarem, mas parecendo uma competição.

Aline desceu da grade e, olhando para Karen disse: “Quero no meu cuzinho, André”. E Karen, não ficando para trás, disse: “Fode meu botãozinho bem gostoso, amor. Como você sabe fazer.” Comecei a comer o cú de Karen com força, segurando-a com força pelos cabelos, ela foi a loucura e dizia: “Isso, me fode, acaba com essa tua piranha. Vai, com força, arromba meu cuzinho gostoso. Mostra como sou tua putinha.” André segurava Aline pelos ombros, pois ela tinha cabelos curtos, e metia com força também. Aline gemia e afastava suas nádegas com as mãos. Alguns minutos depois, Aline começou a pedir para André gozar: “Vai meu macho, goza! Goza gostoso na bunda dessa tua piranha.”

Foi tanto o tesão e comecei a gozar e, em seguida, ele também estava gozando. Karen, depois disso, pegou sua roupa, deu boa noite aos nossos amigos e foi para o banho. Um pouco depois, o casal também entrou, e eu fiquei ali um pouco mais. No outro dia de manhã, as duas conversavam como amigas de infância, e André e eu, falávamos de mulheres e coisas do gênero. Ele, no meio de uma conversa, deixou-se entender que não gosta de trocas de casais e eu disse que também não fazemos, pois mesmo eu tendo curiosidade, Karen não gosta. Mas, trepar em duplas também é gostoso. Por um momento pensei que minha mulher estava tendo uma quedinha pela nova amiga mas, para meu azar, era só impressão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fucker Jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários